Opiniões de Ateliê Wedding

Ateliê Wedding

Sorocaba, São Paulo Estado

Carolina S. Enviado a 09/12/2023

Excelente cerimônia

Super recomendamos a Renata , ótima celebrante nos surpreendeu , cerimônia emocionante e interativa
  • Nathalie
    Nathalie F. Enviado a 07/04/2022

A melhor equipe de cerimonialista

A nossa experiência com a atelie wedding, foi simplesmente maravilhosa! Nos surpreendeu positivamente em cada detalhe. Fez com que nosso dia se tornasse mais especial ainda! Só gratidão e carinho por eles.
    Ana C. Enviado a 08/12/2021

Assessoria de verdade, recomendamos muito!

A Renata nos deixou tranquilos, mesmo quando os perrengues eventualmente aconteceram durante a preparação da festa, sempre nos atendeu rapidamente e nos ajudou com as dúvidas, nos orientou e também acalmou quando a ansiedade ficava mais forte, esteve sempre disponível pra nos ajudar! Recomendamos a assessoria da Renata, com certeza!

• Danilo
    Danilo Enviado a 04/11/2021

Simplesmente a melhor assessora que poderíamos ter!

Fomos extremamente felizes e abençoados em termos escolhido a Re para ser nossa assessora! Já gostamos dela logo de cara, em nosso primeiro contato pessoalmente já vimos que era bem humorada e muito simpática! Ela ouviu nossas demandas, entendeu sobre o que queríamos e já saímos de lá muito satisfeitos do primeiro encontro. Ao longo de todo o período até o casamento estivemos o tempo todo em contato, e mesmo sem termos pego a assessoria completa ela nos indicou fornecedores parceiros e deu inúmeras opções e dicas do que fazer e o que não fazer. Todas nossas dúvidas sobre o evento, cerimônia e fornecedores ela nos ajudou a sanar. Quanto ao serviço prestado não podíamos ter ficado mais satisfeitos! Nosso casamento era pra ter ocorrido em novembro de 2020, mas por causa da pandemia tivemos que adiar e alterar a data duas vezes, e ter a ajuda dela foi essencial para conseguirmos resolver tudo. Renata foi fundamental pra conseguirmos conciliar a nova data do casamento com todos os fornecedores, sem ela talvez até agora não teríamos conseguido data para realizar a festa. Quando nosso grande dia chegou tudo ocorreu de forma perfeita sem problema algum, em nenhum momento ficamos desamparados ou perdidos durante a cerimonia, a Renata estava sempre ao nosso lado, indicando o que iria acontecer em seguida, perguntando se precisávamos de alguma coisa, se estava tudo bem, etc. Toda sua equipe também foi perfeita no dia do evento, todas as meninas educadas e profissionais, não temos nada a apontar de errado. Superou muito nossas expectativas.

Renata, simplesmente não temos palavras pra agradecer todo o esforço e empenho em fazer nosso sonho se tornar realidade, fomos realmente agraciados em ter encontrado você para nos ajudar, e só podemos te desejar muito sucesso e que você faça muitos casamentos nessa vida!

Quem estiver em duvida pode confiar e contratar sem medo! Melhor custo benefício e melhor serviço que você vai encontrar para assessoria de seu casamento. Muito obrigado por tudo! Com carinho, Dan e Sarah.
  • Rafael
    Rafael R. Enviado a 02/03/2021

Fomos felizes na escolha

Uma assessoria completa impecável. Superou nossas expectativas desde a decoração até o final da festa. Foi 1 ano de dedicação ao nosso sonho e daríamos qualquer coisa para viver este dia novamente! Todos os fornecedores parceiros do Ateliê Wedding fizeram valores especiais para nós e também executaram a montagem com itens a mais do que contratamos. Foi o melhor investimento, pois sem a assessoria não teríamos alcançado o padrão A+ do nosso casamento. Super recomendamos!
    Larissa C. Enviado a 04/11/2021

Apenas gratidão

Apesar de todos os contratempos que um casamento (re)organizado durante uma pandemia pode gerar, a Renata foi super profissional em atender tudo oq precisávamos (e até o que nem sabia que precisávamos). Serviço impecável do início ao fim. Eu estava tão calma que nem parecida que ia casar, pq sabia que tinha uma equipe tomando conta de tudo. Muita gratidão a todos os envolvidos durante esse processo. Nosso dia foi incrível graças a vocês!
  • Márcia
    Márcia Enviado a 05/11/2021

Eficiência!

Quer ter um casamento sem dor de cabeça? ! E organizado! Procure ateliê wedding, a renata e sua equipe estão de parabéns! Me casei 30/09/2021, saiu tudo perfeito, ela acompanha do inicio ao fim, com muita dedicação e empatia, recebi elogio dos convidados da organização do casamento.
    Jessica Enviado a 11/03/2020

Melhor assessoria para meu casamento

Contratei a Atelie Wedding para meu casamento, e a Renata superou minhas expectativas, e foi essencial para que tudo ocorre-se bem. Fora as demandas, a Re a todo momento me deu suporte, ideias, e sempre apta para me ajudar com duvidas ou preocupações pré casamento, e também no dia, tornando tudo isso muito mais que especial. Fora que a mesma é super atenciosa, e tem uma energia que é surreal. Muito obrigada por tudo, você foi incrível Re. um super Beijo.
    Vitor H. Enviado a 12/12/2019

simplesmente incrivel

Simplesmente incrivel, não nos preocupamos com nada, tudo foi resolvido e o dia saiu perfeito!
    Matheus G. Enviado a 12/12/2019

Ótimo!

Excelente atendimento, muito atenciosa, criativa, e faz com que os noivos se sintam especiais o tempo todo.