Opiniões de Ari Santos Celebrante

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

• Elizangela
    Elizangela J. Enviado a 27/03/2024

Casamento 08/03/2024 - Elizangela e Alexandre

Encontramos o perfil do Ari, através do casamentos.com, quando estávamos em busca de alguém que pudesse celebrar nosso casamento, e que além da celebração já houvesse efeito civil, afim de unificar os tramites e também fazer tudo em uma mesma data. Desde o início ele foi super atencioso, nos explicando cada detalhe e tipos de cerimônia. Na data chegou bem antes do horário e fez com que a cerimônia seguisse lindamente, foi emocionante e leve ao mesmo tempo! Somente elogios por parte de todos os convidados.
    Após a cerimônia realizou todos os tramites para que pudéssemos emitir nossa certidão de casamento, foi tudo perfeito!
    Somente agradecer pelo profissionalismo e atenção!

Respondido por Ari Santos Celebrante:

Obrigado, faço tudo sempre de coração, para que este momento só traga boas lembranças, e depois foi fácil fazer a cerimônia, pois os noivos tem uma linda e apaixonante história, felicidades casal, muitas bênçãos em suas vidas, abraço.
    Isadora S. Enviado a 16/12/2022

Nosso sonho realizado

O Ari e a Rosângela são a equipe perfeita para quem sonha com o matrimônio, carinhosos, atenciosos e muito profissionais, atendem a cada detalhe de maneira perfeita nosso casamento saiu bem melhor do que esperávamos graças a esses anjos em nossas vidas....

Respondido por Ari Santos Celebrante:

Meus queridos noivos, foi um prazer enorme conhecer vocês, ficamos emocionados e felizes poder fazer desse sonho de vocês, um momento que vocês irão lembrar para sempre, desejamos muitas felicidades, paz, amor, alegrias e muitos banhos de rio. Um grande abraço, saudades.
    Priscila S. Enviado a 02/09/2022

Recomendo com certeza

Nós adoramos, foi tudo lindo do jeito que pedimos e os convidados elogiaram bastante, a voz do Ari é perfeita, realmente muito bonita e ele emocionou todo mundo. Gostaríamos de agradecer também a Rosangela esposa do Ari, ela é maravilhosa e nos ajudou muito. Obrigada por tudo.

Respondido por Ari Santos Celebrante:

Queridos noivos, foi um enorme prazer e honra em poder fazer parte desse momento de felicidade e alegria, desejamos muitas alegrias e que o lar de você seja a morada da felicidade, um grande abraço para todos, nossa gratidão.

• Samantha
    Samantha D. Enviado a 24/08/2022

Estou ainda com suas palavras no pensamento, como foi lindo

Ele transforma a sua história em algo incrível, a sua voz, em cada detalhe da sua história, deixa tudo lindo, simplesmente perfeito

Respondido por Ari Santos Celebrante:

Queridos noivos foi um imenso prazer poder contar essa linda história, e fazer parte de momento inesquecível.
    Desejo muitas bênçãos e alegrias e um lar cheio de amor. Um grande abraço.
  • Paola
    Paola P. Enviado a 16/12/2022

Realizaram nosso casamento, foi lindo.

Fomos muito bem atendidos pelo Ari e sua Esposa Rosangela, havíamos pedido uma cerimônia emocionante e alegre, foi exatamente o que tivemos. Nossos convidados foram contagiados com a cerimônia, se emocionaram junto conosco foi um dia maravilhoso

Respondido por Ari Santos Celebrante:

Queridos , foi um prazer atender vocês que são um casal lindo e com muito amor envolvido, ficaremos com saudades desse dia que foi mágico para nós e com certeza não medimos esforços para que tudo saísse perfeito, felicidades e muitas bênçãos em suas vidas. Abraço.
    Carolina M. Enviado a 17/11/2022

Sensibilidade e carinho

O Ari celebrou nosso casamento este ano. Ele e a Rosângela foram maravilhosos. Super recomendado. Uma cerimônia linda e inesquecível. Muito obrigada Ari e Rosângela por tudo.

Respondido por Ari Santos Celebrante:

Queridos, foi um prazer enorme fazer parte desse momento inesquecível na vida de vocês. Vamos sentir saudades de nossos conversas, o casal mais distante agora, nossa Austrália, estamos ficando internacionais. Um grande abraço, que o lar de vocês seja a morada da felicidade.
  • Katia
    Katia K. Enviado a 03/12/2021

Super recomendo

Ari é um cara sensacional, dedicado, pontual e atencioso desde o primeiro contato que fizemos com ele. Nós deixou tranquilos e tornou nossa noite inesquecível.
    Nós super o recomendamos.

Respondido por Ari Santos Celebrante:

Obrigado queridos noivos, tudo que é feito com amor o resultado é perfeição, e amo o que faço, desejo a vocês muitas alegrias e um lar de amor e muitas e boas emoções. Foi uma honra para mim fazer parte desse momento que ficará marcado em seus corações. Abraços.
    Amanda O. Enviado a 09/11/2021

Excelente profissional!

No último sábado 06/11/2021 realizou a celebração do nosso casamento, superando nossas expectativas e a todos presentes. Super indicamos, nota mil! Gratos Amanda e Jonas.

Respondido por Ari Santos Celebrante:

Queridos noivos ficamos muito felizes pela oportunidade e por fazer parte da história de vocês que ficará guardada para sempre em seus corações. Desejamos muitas alegrias, paz e amor e que a felicidade seja sua hóspedes constante em seu lar. Um grande abraço e votos de muitas bênçãos.
    José A. Enviado a 02/12/2019

Sonho materializado

O Ari Santos traduziu em palavras nossos sentimentos tornando nossa cerimônia leve, emotiva e alegre, bem como queríamos. Eu, José Alberto Cardoso Gioscia recomendo seus serviços de celebrante, tendo a certeza que mais casais possam ter seus sonhos materializados.

Respondido por Ari Santos Celebrante:

Queridos noivos, foi um prazer contar a sua linda história de amor, desejamos à vocês casal, muitas bençãos, paz e união em seu lar, um grande abraço.
    Juliana N. Enviado a 19/08/2019

Foi espetacular

Adoramos a descrição da nossa história. Foi uma celebração sensacional. Excelente profissional.

Respondido por Ari Santos Celebrante:

Para nós também foi emocionante e ficamos honrados em poder fazer com que esse sonho ficasse perfeito, felicidades e muitas bênçãos, abraço.