Ápice Produções e Eventos

Opiniões de Ápice Produções e Eventos

• Conrado

Conrado J. · Se casou em 09/02/2020

Um sonho realizado

Nos casamos no Castelo country clube no quitandinha Petrópolis rj. A equipe Apice produções que fizeram nosso casamento. Organizações nota mil. Eles são atenciosos e muito flexíveis quanto a valores. Sem dúvidas foi a melhor escolha que podemos ter feito.

Enviado a 10/03/2020
  • Carolina

Carolina · Se casou em 24/11/2019

Melhor investimento!

Se eu tinha alguma duvida da importância do cerimonial, ao contratar a apice, eu acabei com todas elas! Se você quer que seu casamento seja inesquecivel e aconteça da melhor forma possivel, sem stress, recomendo a apice de olhos fechados! Curtimos o nosso grande dia do inicio ao fim e fomos surpreendidos com uma festa deslumbrante. Toda a equipe é super preparada e super atenciosa.

Enviado a 17/01/2020
  • Isabelle

Isabelle P. · Se casou em 20/07/2019

Perfeitoooo

Que encontro maravilhoso! Thais e sua equipe foram incríveis. Desde o fechamento do contrato, até minha festa. Tudo perfeito, sem estresse. Fomos surpreendidos por muito mais do que sonhávamos. Elas arrasam!

Enviado a 15/08/2019
  • Luana

Luana M. · Se casou em 04/05/2019

Sensacional! Fui cuidada pela Ápice

Sem palavras para essa equipe maravilhosa. Desde o início não precisei me preocupar com nada, sempre me deram total assistência e me trouxeram muita tranquilidade durante o planejamento e no dia do casamento. Trataram a nós os noivos com muito carinho e dedicação e a todos convidados (que vieram até nós elogiar o tratamento da equipe com os convidados). Foram excepcionais. Não tenho nada a reclamar, só elogiar! Foi tudo impecável e maravilhoso! Agradeço a Thais, nossa cerimonialista, a Rebecca, minha anja e toda equipe por ter feito um dos dias mais especiais da minha vida ser totalmente perfeito! Vocês são demais!

Enviado a 14/05/2019
  • Anne

Anne P. · Se casou em 12/01/2019

Trabalho excelente

A equipe da Ápice fez meu dia ser o melhor dia da minha vida. Tomaram conta de tudo com muito carinho, sem eles não teria sido possível!

Enviado a 15/01/2019
  • Nathielly

Nathielly M. · Se casou em 06/10/2018

O melhor serviço possível

Fez do meu sonho uma linda realidade! Sem preocupação com nada e tudo do jeito que sempre sonhei, um lindo casamento de princesa com os melhores fornecedores. Só tive elogios e zero estresse. Obrigada.

Enviado a 26/10/2018

Camilla P. · Se casou em 08/09/2018

Realizou nosso sonho

Conhecemos a Ápice pelas redes sociais, marcamos uma reunião pelo skype e foi acertado quase que de imediato. Contratamos não só o cerimonial como também quase toda a produção da festa, e a festa só aconteceu por isso! Thais e Rebeca são umas lindas, super profissionais, responsáveis e nos orientam muito bem! Sinto saudade delas na minha vida! Hehe

Enviado a 31/10/2018

Ana L. · Se casou em 02/12/2017

Maravilhosas!

Amei demais o atendimento das meninas. Me ajudaram muito a organizar tudo, e no dia foram impecáveis!

Enviado a 16/07/2019