Anne Alencar - Assessoria de Casamento

Anne Alencar - Assessoria de Casamento 5
+ 4

Bruna F. · Se casou em 05/10/2019

Maravilhosa!

Não temos palavras pra agradecer o trabalho prestado tanto no dia quanto nos dias anteriores! Com toda certeza foi um dos melhores investimentos que fizemos. Tudo organizado, não só a Anne, mas toda a equipe foram maravilhosos, prestativos, atenciosos, sem eles estaríamos perdidos, pois tudo passa tão rápido, sem dúvida alguma indicamos o trabalho.

Enviado a 11/11/2019
  • Thais

Thais O. · Se casou em 21/09/2019

Trabalho Nota 1000

Super Indico o trabalho da assessoria, festa e cerimônia super organizada, e assim eu pude aproveitar muito ! Noivinhas façam caber no orçamento por esse serviço é essencial para o grande dia.

Enviado a 24/09/2019
  • Beatriz

Beatriz M. · Se casou em 15/12/2018

Serviço excelente

Equipe super atenciosa, prestativa, super recomendo, ótimos profissionais!
    Atenderam todas as minhas expectativas! Amei.

Enviado a 26/02/2019
  • Geimyson

Geimyson · Se casou em 01/10/2018

Excelente serviço

Gostaria de recomendar pelo serviço prestado tudo de primeira qualidade impecável amei, com certeza recomendarei para meus amigos e parentes, minhas amigas elogiaram, e fizeram varias perguntas sobre vocês.

Enviado a 25/10/2018
  • Karen

Karen F. · Se casou em 23/06/2018

Melhor impossível!

Excelente equipe, fizeram milagre no meu casamento! Melhor equipe não existe, eu super recomendo. O que eles fizeram no meu casamento jamais vou esquecer. Muito bom lidar com profissionais como vocês. Sou eternamente grata!

Enviado a 25/06/2018

Vanessa E. · Se casou em 26/05/2018

Nota 1000, super recomendo

Boa tarde, meu casamento foi em 26/05/2018, e fui muito bem atendida pela Anne e sua equipe, onde nos trouxeram uma confiança na organização do nosso evento. Eram 400 convidados, e todos foram bem recepcionados. E hoje meus convidados falam como deixamos tudo bem organizado, esse foi o diferencial no casamento a organização. E tudo deixamos nas mãos de Deus. E da equipe da Anne Alencar. Não podíamos deixar de fazer essa super recomendação. Equipe maravilhosa. Anne Alencar e sua equipe nota 100.

Enviado a 21/06/2018
  • Vilma

Vilma P. · Se casou em 11/03/2018

Super recomendo a Anne e a Yasmin como assessoras. Elas cuidaram de todos os detalhes para que tudo saísse perfeito. E realmente foi perfeito! Até os convidados elogiaram a dedicação e profissionalismo. Nosso muito obrigado para vocês!

Enviado a 13/03/2018
  • Priscila

Priscila P. · Se casou em 23/12/2017

A Anne foi um achado na minha vida! Eu estava super preocupada com a organização do meu dia, com medo de tudo dar errado e foi então que encontrei o contato dela. Ao contrário da maioria, que só responde um e-mail, ela me ligou e falou exatamente como era o serviço dela, o que eu podia esperar e como funcionava tudo. Amei no ato!! Demorei pra fechar pq estava tentando encaixar no orçamento (aviso: façam caber no orçamento! sem ela tantas coisas teriam dado errado que eu teria me arrependido demais), mas quando fechamos tive certeza que era a melhor escolha!
    Ela e a equipe (muito amor por vocês) foram ótimos, pude me divertir na festa sem nenhuma preocupação e vários convidados vieram me dar feedback de como ela cuidava de tudo e de todos. Indico sem dúvidas!

Anne Alencar - Assessoria de Casamento 6
    Anne Alencar - Assessoria de Casamento 7
    Enviado a 26/12/2017

Bruna B. · Se casou em 16/12/2017

Anne,muito mais que uma assessora,uma amiga uma fofa.

Minha experiencia com eles foram maravilhosas , me ajudaram muito ,deixaram nosso dia ainda mais lindo ,mesmo com os contratempos que tivemos no dia , eles fizeram que nos sentirmos bem ,nos divertidíssimos muito .

Recomento 100% ...

Anne Alencar - Assessoria de Casamento 8
    Enviado a 29/12/2017

Bruna R. · Se casou em 30/09/2017

3.2

De modo geral eu gostei, tive reuniões antes do meu casamento combinamos cronogramas e no dia da cerimônia tudo certo. O que me chateou bastante foi que mandei fazer chinelos para as meninas e escalda pés para os homens e para haver um controle de ninguém pegar a mais que o outro fiz tags de vale chinelos e vale relaxa pés e a equipe dela não entregou, foram devolvidos pra mim, muitas pessoas reclamaram pra mim que não pegaram nem chinelo nem escalda pés, enquanto outros pegavam a mais, tive o maior trabalho pra fazer tag para carro para os convidados e ela também não entregou, foram todos devolvidos pra mim. Claro o evento ocorreu conforme o combinado, mais esses pontos me chatearam bastante até porque tudo teve um custo.

Enviado a 19/10/2017

Respondido por Anne Alencar - Assessoria de Casamento:

Olá bruna, boa tarde!

Fico feliz que o evento correu conforme o planejado e que você gostou!
    Referente aos pontos descritos, vou explicar:
    Foram entregues 99 chinelos e 116 escaldas pés.
    Todos os voucher’s para os chinelos e escaldas pés foram distribuídos e a entrega dos itens mediante a entrega deles.
    O número de convidados ultrapassou o número fornecido a mim, que eram 180. Estavam presentes 235. Não haveria como distribuirmos para todas as convidadas e convidados presentes no local.
    Os voucher’s devolvidos a você são os que os convidados nos entregaram.
    Houve convidada com 3 vouchers em mãos, o que é natural a pedido de outras convidadas para pegar o chinelo. Se alguma convidada estava com mais de 1 chinelo foi exatamente, por causa disso.
    Em relação as tag’s foram entregues 59 e devolvidos 39, conforme consta no relatório entregue a você no final do evento. Se algum carro ficou sem a tag peço, humildemente, desculpas.

“Que o senhor esteja sempre presente na vida do casal, abençoando essa união e fortalecendo a família. Felicidades aos noivos! ”

Anne alencar