Opiniões de Anna Lima Assessoria e Cerimonial

Barra Mansa, Rio de Janeiro

• Julia
    Julia B. Enviado a 12/09/2023

Foi maravilhosa

Desde o início esteve presente e nos ajudou em tudo. Ana foi maravilhosa!!!
    Vinicius S. Enviado a 01/10/2022

Muito profissionalismo e carinho !

Mesmo em um contexto complicado, graças ao suporte da Anna, nosso casamento foi incrível. Eu e minha esposa, que é estrangeira, moramos no exterior, mas decidimos em 2019 fazer nosso casamento no Brasil. Lembro-me que no início de 2020 fomos ao Brasil e assinamos toda a documentação com o buffet e prestadores: um mês antes da pandemia chegar no ocidente. A partir daí, e com o fechamento das fronteiras, tivemos que adiar por duas vezes. Enfim, a data escolhida foi Julho de 2022. Nesta época, não somente estávamos há um oceano de distância, mas também nossa situação profissional já era muito diferente de há três anos, e com isso o tempo disponível para a planificação do casamento era muito escasso. Mas ainda bem que Anna estava do nosso lado. Graças à sua ajuda, tudo deu certo e o feedback geral da família e amigos foi de uma festa com uma energia muito positiva. Mas falar apenas da planificação não faz justiça à toda a qualidade de seu trabalho: no dia do evento, tanto na igreja quanto na festa, o serviço foi impecável -- confirmado pelos nossos convidados franceses, que adoraram e admiraram sua organização. Obrigado, Anna !
    Thais A. Enviado a 21/09/2022

A melhor do mundo

A Anna e sua equipe foram impecáveis não só no dia do casamento, mas durante toda a preparação. O cuidado e o amor que ela coloca no que faz é algo indescritível. Toda noiva deveria ter a Anna junto para ajudar a realizar o sonho que é o casamento! Muito obrigada por absolutamente tudo, vocês foram incríveis!

• Maria
    Maria P. Enviado a 21/09/2022

Casamento Maria e Filipe

A Anna e a equipe deram todo suporte nessa realização e conduziram muito bem esse sonho, tenho muita gratidão por deus ter colocado em minha vida uma cerimonialista tão competente e por sua maneira única de lidar com as pessoas em um dia tão emocionante e especial. Obrigada pelas palavras ditas a minha mãe, e pelo carinho com as pessoas que tanto amo Anna. Obrigada pela equipe e por tudo, todo suporte e cada pedacinho desse dia tão especial que vou me recordar pra sempre! Foi perfeito nos mínimos detalhes.
  • Mirian
    Mirian L. Enviado a 15/11/2021

Casamento Mirian e Iago 14.11.21

Que equipe incrível! A Anna é um ser humano excepcional, super paciente, atenciosa e fez nosso sonho se realizar da maneira mais perfeita possível! Organização e educação nota 10000000000, todos os convidados comentaram.
  • Celio
    Celio J. Enviado a 18/07/2022

Avaliação pós casamento

Acho que faltou entregar tudo aquilo que foi falado na primeira reunião. Nos sentimos sobrecarregados na semana do casamento por ter fornecedores ligando para nós perguntando o que fazer, quem era a cerimonialista, tivemos um problema com a tenda que não foi colocado no prazo solicitado e não houve um acompanhamento da montagem. Faltou realizar um checklist de fornecedores, comparar com as informações que passamos diversas vezes para evitar acontecer o problema de fornecedor que esqueceu do nosso casamento e que foi indicação dela. Durante a cerimonia e festa, impecável sem ter o que reclamar, porém a parte anterior deixou muito a desejar.
  • Angela
    Angela R. Enviado a 03/11/2021

Cerimonialista perfeita

Simplesmente Impecável, a Anna é muito atenciosa.
    Prestou um serviço de excelência e o tratamento foi de muito amor e carinho.
    Gratidão por te-la nesse dia!
    Miriam M. Enviado a 28/08/2020

Maravilhosa

Anna Lima e sua equipe maravilhosos,sem palavras para mensurar nossa gratidão, nosso casamento foi lindo e exatamente como planejamos, graças a Anna e sua equipe.
  • Nathália
    Nathália F. Enviado a 15/02/2020

Cerimonial impecável

Anna nos cativou desde o primeiro momento! Muito dedicada e sempre disposta a ajudar no que fosse preciso para que tudo saísse como o planejado. Tem uma lista de fornecedores cheia de gente muito competente e que já está acostumada a trabalhar, o que torna tudo mais fácil. No dia do casamento, é simplesmente um dia de princesa... Ela e sua equipe cuidam de todos os detalhes e a única preocupação dos noivos é curtir a festa! Super recomendo!
    Cláudia P. Enviado a 19/09/2019

Excepcional

Anna é além do que sonhávamos, profissional incrível. Uma pessoa linda por dentro e por fora! Cuidou dos detalhes, nos transmitiu confiança, e no grande dia descansamos no senhor e foi tudo perfeito! Gratidão nos define!