Angelon Assessoria
Rua Maria Azevedo Florence, 28 - Sla 4 09811-050 São Bernardo do Campo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Angelon Assessoria

Angelon Assessoria 1
Angelon Assessoria 2
Angelon Assessoria 3
  • Adriana

Adriana G. , Se casou em 22/04/2017

A Angelon Assessoria recebeu o desafio de coordenar meu casamento 2 meses antes dele acontecer. Com a experiência e a grande capacidade de organização da equipe, tudo deu super certo! Não tive dor de cabeça no antes, durante e depois! São excelentes profissionais e com certeza recomendo para todas as noivas que procuram por esta tranquilidade no grande dia! Di, um grande beijo para você é muito obrigada por tudo!

Enviada em 16/08/2017

Respondido por Angelon Assessoria:

Minha linda, como uma opinião como esta aqui no casamentos.com nos ajuda! Dri, Pode ter certeza de que eu fiz tudo com muito amor! Desejo pra você e pro Luiz uma linda vida juntos, filhos lindos e muitas bênçãos de Deus! Receba minha gratidão e carinho (e emoção também! rsrs)

• Karoline

Karoline M. , Se casou em 07/11/2015

Eu e meu esposo somos infinitamente gratos a Equipe Angelon Assessoria por todo cuidado, atenção, carinho e responsabilidade no nosso grande dia! O papel da assessoria é fundamental e sem vocês com certeza esse sonho não se tornaria tão real como foi. Muito obrigada! Nós super recomendamos, de olhos fechados! Vocês arrasam! Parabéns

O casamento de Karoline Morales e Angelon Assessoria 4
    O casamento de Karoline Morales e Angelon Assessoria 5
    O casamento de Karoline Morales e Angelon Assessoria 6
    Enviada em 28/01/2016
  • Marines

Marines O. , Se casou em 24/11/2013

Nada melhor do que estar tranquila em um evento tão importante como nosso noivado. Bom saber que os convidados (queridos familiares e amigos) serão bem recepcionados, bem acomodados e muito bem atendidos.
    Nada melhor do que você poder curtir 100% um momento tão importante como este, com a tranquilidade de que tem alguém cuidando de tudo com carinho para você. Maravilhoso receber o feedback dos convidados elogiando seu evento e parabenizando pela delicadeza singular e pela organização impecável de cada detalhe. Todo esse sonho só foi possível pelo profissionalismo e amor de vocês, da Angelon Assessoria, e nós, Márcio e Mari, jamais poderemos agradecer na medida que merecem. Que Deus possa recompensá-los abundantemente!
    Estamos rumo ao altar e vocês certamente já estão convocados a fazer parte dessa etapa mais especial e importante de nossas vidas!

Enviada em 18/11/2014