Opiniões de Andréa Rodrigues Eventos

Andréa Rodrigues Eventos

Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

• Lorena
    Lorena M. Enviado a 05/07/2022

A melhor cerimonialista do mundo

Melhor cerimonialista do universo. Sem palavras para o serviço da Andrea e sua equipe. Se você quer ter tranquilidade no seu grande dia não pense duas vezes. Ótima profissional, comprometida, detalhista, cuida dos noivos com muito amor. O cerimonial te direciona antes do evento com o que você precisa fazer, com os prazos, te indica profissionais de confiança, não te deixa ficar perdido porque afinal são muitos detalhes. Te ajuda a colocar os pés no chão, porque noiva quer tudo né? kkkk. E no dia foi o mais essencial. Apesar da ansiedade eu sabia que tudo ocorreria bem porque Andrea estava ali verificando e colocando a mão na massa para que tudo ocorresse perfeitamente, ela me deu a paz de poder curtir o dia sem estresse. Tudo ocorreu conforme combinamos durante as nossas reuniões. Quando decidi casar em tinha 3 prioridades e uma delas era ter a Andrea comigo. Ela foi a primeira fornecedora que eu fechei e a partir dali ela foi direcionando meu caminho. Foi a melhor escolha que eu fiz, com certeza super indico. Amo seu trabalho Andrea e desejo sucesso. Felicidade daqueles que podem ter Andrea no seu grande dia.
  • Carolyn
    Carolyn M. Enviado a 17/10/2022

Muito Bem! Amazing!

A Andreia é incrível! Ela organizou o casamento perfeito com lindas decorações! Ela garantiu que não tivéssemos estresse e tornou nosso dia incrível!
    -------------------------------
    Andrea is amazing! She organized the perfect wedding with beautiful decorations! She made sure we had no stress and made our day incredible!
  • Thayze
    Thayze L. Enviado a 11/12/2021

Inesplicável

A Andrea além de excelente profissional se torna sua amiga durante todo o processo, tudo é feito com o maior carinho e feito especialmente pra gente, faz cada pedacinho da preparação virar um sonho! Ela fez um trabalho que nunca vou esquecer na minha decoração!

• Laryssa
    Laryssa M. Enviado a 14/01/2022

Melhor Cerimonialista

Primeiro contrato que fechamos após ficarmos noivos e a melhor escolha que fizemos. Profissional excelente e com ótimas qualidades, além de indicar ótimos fornecedores. Deixa a gente tranquila no dia do evento e que time que ela tem. Recomendo de olhos fechados. #teamdea
  • Marcela
    Marcela N. Enviado a 23/03/2020

Perfeito simplesmente

Ao escolher meus fornecedores tive a certeza que foi aquele tiro no algo. Foi tudo perfeito e com muito profissionalismo.
    Estefhane O. Enviado a 25/10/2019

Meu anjo da guarda

Andrea é uma profissional sem igual, eu não me imaginava sem ela. Cuidou de tudo com tanto carinho que no dia me senti leve, protegida, segura. Ela é o meu amor para sempre. Quem tem Andrea tem tudo.

Respondido por Andréa Rodrigues Eventos:

Ah, que delicia de ler isso! Obrigada! Obrigada! Muita gratidão. Seu grande dia foi lindo! Inesquecivel
  • W
    Wálisson Enviado a 21/07/2020

Minha fada madrinha

Sabe aquela fada madrinha que procuramos para realizar nosso casamento? Então é a andrea rodrigues! Ela e a equipe são demais, fazem melhor do que contratamos e temos várias surpresas ao decorrer do casamento (boas, né kk). Casaria de novo e chamaria ela. Ah, outra coisa, ela casou minhas 2 irmãs e meu irmão será o próximo.
  • Rosana
    Rosana Enviado a 16/09/2019

Melhor pessoa!

Andrea é uma pessoa comprometida com o trabalho. Faz tudo com muito amor, dá toda atenção aos noivos e tem a preocupação de entender exatamente do que gostamos para que a festa fique como sonhamos. Contratamos Andrea para nosso cerimonial e decoração e estava TUDO impecável. Tudo conforme planejamos e mais! Consegue resolver todos os contratempos e furos sem que a gente desconfie. É uma das melhores pessoas que conheci nesses últimos tempos. Indico e vou levar sempre na minha vida.

Respondido por Andréa Rodrigues Eventos:

Ah que lindo ler isso. Obrigada pelo carinho e confiança. Levarei vocês pra sempre na minha vida.
    Letícia N. Enviado a 17/09/2019

Melhor pessoa e profissional

A melhor escolha que fizemos!! Antes de pensar em me casar, já sonhava com a Andréa e tinha certeza que queria ela no meu grande dia. Uma pessoa e profissional maravilhosa, que faz tudo de melhor com muito amor e carinho. Uma verdadeira fada madrinha que não mede esforços por nós!!

Respondido por Andréa Rodrigues Eventos:

Eu fico lisonjeada demais! Minha bailarina! Obrigada pelo carinho e confiança em nosso trabalho! Eu amei demais viver este dia com vocês!
  • Viviani
    Viviani R. Enviado a 09/07/2019

Cerimonialista e decoradora de sonhos.

Não existem palavras para descrever o quanto a Andréa foi um anjo. Conseguiu captar meus desejos, conseguimos ajustar meu financeiro as minhas vontades, me passou calma e tranquilidade em saber que estaria tudo em boas mãos. E a decoração? Ah, maravilhosa. Sensibilidade e carisma impera nela. Recomendadíssima sempre.

Respondido por Andréa Rodrigues Eventos:

Vivi, gratidão eterna a vocês! Foi tudo tão lindo e especial. Um beijo família linda! Jamais esquecerei do sorrisão do maridão.