Ana Stepien Assessoria & Cerimonial
São Bernardo do Campo, Centro 09781220 São Bernardo do Campo (São Paulo) Mapa

Opiniões de Ana Stepien Assessoria & Cerimonial

• Nathalie

Nathalie M. · Se casou em 12/06/2015

A assessoria da Ana foi essencial para obter descontos com fornecedores. Ela foi o meu braço direito durante a festa é nas reuniões finais.
    Sempre prestativa para resolver e ajudar.
    Sempre muito organizada e paciente. Conduziu toda a festa e seus imprevistos de maneira imperceptível a mim e aos convidados. Tem ótimo relacionamento com os fornecedores. Tem uma super equipe! Não sei o que eu faria sem ela no dia da festa!

Enviado a 13/07/2015
  • Franciele

Franciele R. · Se casou em 24/08/2014

Gostaria de aproveitar esse texto para agradecer a empresa pelo maravilhoso serviço. Vocês foram super organizados e pensaram nos minimos detalhes. Recomendo sem pensar duas vezes o serviço de vocês. Fizeram nosso dia perfeito.

Enviado a 30/08/2014
  • Ana Paula

Ana P. · Se casou em 22/03/2014

A contratação da Ana foi essencial para que nossa festa ocorresse na maior perfeita organização e paz. Toda a preocupação que eu tinha com o andamento da festa acabou no momento em que a conheci. Deixei tudo nas mãos dela faltando menos de 15 dias para o grande dia e foi excelente! Ela e sua equipe são extremamente dedicados, responsáveis, pontuais e muito queridos. Trabalham com muito carinho e amor, entendem a importância desse grande dia. Indico e espero poder recontratá-la nas minhas bodas de prata!!!

Enviado a 24/09/2014