Opiniões de Molina Eventos

Molina Eventos

Suzano, São Paulo

• Isabelle
    Isabelle M. Enviado a 12/05/2022

Imprescindíveis em um evento!

Chegamos à conclusão de que contratar a Molina Eventos foi o nosso investimento mais bem feito! rs O nosso casamento não teria sido tão perfeito sem o profissionalismo e o trabalho empenhado de organização da Paula e sua equipe!
    Recebemos diversos elogios por parte de familiares e convidados dizendo que tudo estava impecável e que a equipe de organização estava de parabéns! E foi realmente isso o que sentimos no pré, no dia e no pós evento!
    Todos os detalhes e desejos combinados anteriormente foram cumpridos com sucesso, graças ao trabalho da assessoria!

Pudemos curtir ao máximo cada momento porque estávamos em paz e tranquilos de que tudo estava acontecendo conforme planejamos e sonhamos!

Muita gratidão à Molina Eventos!!!
  • Agatha
    Agatha S. Enviado a 07/06/2021

Um anjo na nossa vida!

A paulinha e toda sua equipe foram essenciais no dia. Eu e meu noivo gostamos de falar que foi o dinheiro mais bem gasto no casamento.
    É incrível você ter alguém pra cuidar de todos os contratempos que podem acontecem, e acreditem em mim quando digo que alguma coisa vai acontecer no dia que precisa ser resolvido com urgência, e quem resolveu os nossos foi a paulinha.
    Ainda mais nessa época de pandemia onde teve remarcação de data, ter alguém pra controlar todos os contratos e fornecedores para estar tudo certo no dia faz toda a diferença.
    A equipe completamente uniformizada e pronta para ajudar no que for necessário, tivemos acompanhamento em todos os minutos da festa o que fez nosso cronograma ser seguido 100%, o que ajudou demais porque tivemos tempo pra comer tranquilos e tirar foto com os convidados.
    Aldry D. Enviado a 02/12/2021

Assessoria de eventos mais completa

Molina Eventos, recomendado pela competência e profissionalismo da cerimonialista Ana Paula. Super simpática, dedicada e atenciosa!

• Guilherme
    Guilherme L. Enviado a 04/03/2021

Acessória incrível

Contratamos a assessória e foi uma das melhores coisas que fizemos. Super recomendo!!
  • Rogério
    Rogério A. Enviado a 11/03/2019

Perfeito, Lindo

Foi de muito valia o trabalho e o profissionalismo da assessora. Foi muito importante a sua participação em meu casamento, amei.
  • Lais
    Lais O. Enviado a 27/10/2015
    Excelente profissional, super dedicada, detalhista e cuidadosa com tudo, tudo mesmo (evento, noivos etc). Muito obrigada pelo cuidado e carinho comigo Ana, sempre vou dizer que foi uma pena não ter te conhecido antes, mas valeu mesmo assim, se com 5 dias antes do casório vc fez o que fez imagina se tivesse te achado antes?! Rsrs
    Desejo muito sucesso a você e que venham outros eventos para que eu possa ter a honra de te-la cuidando de tudo novamente.
    Ana L. Enviado a 01/02/2017
    Amei o serviço oferecido por ana molina, muito dedicada e prestativa, supera expectativas, eu faço um balanço do dia do meu casamento e vejo que a peça principal do meu casamento, foi a escolha de ana molina para organização, sem ela ficaria muito dificíl as coisas sairem do jeito que esperamos. Agradeço ana molina por ter feito do meu dia de noiva o melhor. Bjs

Respondido por Molina Eventos:

Muito obrigada por recomendar Ana! Serão meus eternos noivinhos! Muitas felicidades e tudo de bom a vocês!
    Beijo!