Opiniões de Amora Organização de Eventos

Amora Organização de Eventos

Sete Lagoas, Minas Gerais

• Melry
    Melry Enviado a 16/08/2017
    Serviço de excelente qualidade, eu e meu marido ficamos muito satisfeito, pelo qualidade, organização e compromisso da Dani, ela fez tudo com amor e paixão, superando nossas expectativas e o preço é o melhor de Sete lagoas, realizando sonho dentro da nossa realidade financeira. meu casamento foi realizado no dia 22/07/2017 fiquei maravilhada pelos serviços prestados, tudo acordado foi feito de maneira carinhosa e dedicada indo além das nossas expectativas.
    Meu casamento foi lindo, como no sonho, tudo realizado conforme eu desejei.
    Super indico os serviços prestados pela Amora, desde ao cerimonial até o buffet e os mínimos detalhe da Daniele, que é muito organizada e caprichosa!
    Pode contratar os serviços da Amora, garanto que não irá se arrepender, seu evento estará em excelentes mãos!.
    Agradeço a Amora por me ajudar a realizar o sonho do meu casamento tão almejado, que foi como um conto de princesa! Tem minha eterna gratidão!
    Beijos, Melry

Respondido por Amora Organização de Eventos:

Melry, que linda você! Me encho de felicidade e orgulho, por saber que seu sonho foi realizado com sucesso! Muito obrigada a você por confiar em nosso trabalho que foi feito com toda dedicação e amor! Um grande beijo, e no que precisarem de mim, estarei sempre á disposição!

Dani
    Rose C. Enviado a 19/08/2017
    Só tenho que agradecer a equipe da amora, foi tudo perfeito um sonho realizado. Dany é um doce de pessoa super recomendo. Dany que Deus abençoe sua equipe e que vocês continua sempre assim trabalhando com amor.

Respondido por Amora Organização de Eventos:

Rose lindeza! Muito obrigada! Fico feliz de ter feito parte desse sonho lindo! Que deus abençoe vocês também! Grande beijo lindona.