AME - Aninha Martins Eventos
Av Princesa Isabel 809, sala 5 - Pereque 11630-000 Ilhabela (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de AME - Aninha Martins Eventos

AME - Aninha Martins Eventos 7
  • Monalisa

Monalisa O. , Se casou em 20/10/2018

Assessoria impecável

Casei no dia 20/10/2018 e gostaria de agradecer o trabalho incrível da Ana e sua equipe. Desde o fechamento até pós casamento a assessoria foi excepcional, cuidando de todos os detalhes para tornar meu dia inesquecível . Recomendo e indico para todos os noivos.

Enviada em 28/10/2018

Respondido por AME - Aninha Martins Eventos:

Mona linda, minha princesa! Obrigada pela sua gratidão e recomendação. O meu trabalho é de muita fé, muita confiança e os depoimentos contam muito. Sou muito apaixonada pelo que faço e fico muito feliz a cada casamento e a cada grande sucesso. Seja muito feliz na sua vida, que você e o Fabio sejam um casal de muito amor, cumplicidade, amizade e que a gente se veja em breve. Um beijo grande.

O casamento de Monalisa De Oliveira Coutinho e AME - Aninha Martins Eventos 8
  • W

Washington A. , Se casou em 07/04/2018

Ótima empresa

A Aninha e sua equipe são maravilhosas. Nós ajudaram muito desde o planejamento do casamento, escolha de fornecedores até o último minuto de festa. Facilitou muito a organização e nos mostraram tudo que era necessário e que poderíamos não ter reparado. Só podemos agradecer e elogiar. Indicamos muito!

Enviada em 05/05/2018

Respondido por AME - Aninha Martins Eventos:

Querido, obrigada pela avaliação! É sempre bom receber agradecimentos, faz bem para a alma e para o coração. Vou repassar as meninas e elas ficarão muito gratas também! Que vocês sejam muito felizes. um beijo grande.

• Caru Bastides

Carolina B. , Se casou em 19/08/2017

Aninha e sua equipe fizeram um ótimo trabalho na assessoria do meu casamento. Apesar de contratar apenas assessoria do dia, a aninha me deu bastante suporte na fase de preparação, dando opiniões e indicando fornecedores e serviços. Super atenciosa e ágil na comunicação, e bastante flexível para negociar valores e condições do contrato. Na elaboração do cronograma e durante a festa foi a geovana que acompanhou mais de perto, lembro dela checando se eu precisava de algo e levando drinks para mim na pista, uma fofa. Como queria escolher os fornecedores de maneira independente, contratei somente a assessoria do dia, mas me arrependo de não ter contratado um serviço mais completo, pois muita coisa ficou centralizada em mim no dia.

O casamento de Carolina Bastides e AME - Aninha Martins Eventos 9
    O casamento de Carolina Bastides e AME - Aninha Martins Eventos 10
    Enviada em 19/10/2017

Respondido por AME - Aninha Martins Eventos:

Caru, super obrigada pela avaliação!
    Fico feliz que nossa empresa tenha cumprido o nosso papel.
    Agora aproveite sua vida de casada regada de amor e carinho.
    Um beijo grande.

• Lara

Lara P. , Se casou em 03/06/2017

Não tenho palavras para agradecer o enorme carinho e profissionalismo, desde a nossa primeira reunião até o último minuto do casamento, sempre prestativa, paciente e atenta a todos os detalhes! Perfeito

Enviada em 04/07/2017

Respondido por AME - Aninha Martins Eventos:

Minha linda que saudades, obrigada por todo o carinho! Muito amor e felicidade para voces. Beijos.

Natalia , Se casou em 13/08/2016

Aninha e sua equipe foram ótimas, profissionais e atenciosas, ocorreu tudo certo no casamento, e a todo momento tinha uma das meninas perto de mim (noiva) a caso de eu precisar de algo, mas me deixando super a vontade para curtir a festa! A Aninha estava sempre disposição durante todo o planejamento me ajudando com tudo. Mutíssimo obrigada meninas por fazerem parte desse momento maravilhoso e inesquecível.

Enviada em 18/08/2016

Respondido por AME - Aninha Martins Eventos:

Natyyy que delicia esse recadinho. Casal delicia vocês! Muito bom trabalhar assim!
    Noivos incríveis, vou morrer de saudades.
    Beijo grande e obrigada

• Mayara

Mayara W. , Se casou em 07/05/2016

Sem palavras pra descrever quanta dedicação e carinho, minha cerimonial, Ana, teve com a gente!
    Nos ajudou em cada detalhe, desde o mais simples, até os mais difíceis. Ter uma assessoria é fundamental, pois além das excelentes indicações, é um momento tão "difícil" para os noivos, que ela é fundamental!

Sou NJoiva em Ilha Bela, é comandada pela profissional Ana, tornou-se muito importante pra nós, e é uma fofa!

O casamento de Mayara Walter e AME - Aninha Martins Eventos 11
    Enviada em 11/08/2016

Tatiana D. , Se casou em 21/04/2016

Super atenciosa e querida, me deu varias dicas e todas valiosas! Me socorreu principalmente nas duas semanas antes do casamento, quando eu já estava ficando maluquinha! Se não fosse sua assessoria, teria tido vários problemas! Obrigada Aninha!

O casamento de Tatiana e Diego e AME - Aninha Martins Eventos 12
    O casamento de Tatiana e Diego e AME - Aninha Martins Eventos 13
    Enviada em 19/12/2016

Marina , Se casou em 19/03/2016

Desde o nosso primeiro encontro, Sou Noiva em Ilhabela foi aberta, flexível, nos deu inúmeras dicas, nos deixando super à vontade e tranquilos.
    Sempre disponível e com uma energia deliciosa, nos ajudou com os mínimos detalhes, foi além das expectativas resolvendo problemas ao longo do caminho e sempre nos mostrou que poderíamos confiar de olhos fechados! E assim fizemos...
    Confiamos a realização do dia mais importante e feliz de nossas vidas e o resultado foi um sucesso!

Enviada em 19/05/2016

Carla , Se casou em 30/01/2016

A Ana me ajudou a realizar o casamento dos meus sonhos. Foi um ano de parceria e planejamento. Quando comecei a organizar o evento, senti uma responsabilidade e insegurança enorme, porém a partir do momento que contratei Sou Noiva em Ilhabela, esses sentimentos se transformaram em segurança e tranquilidade. Ter um profissional cuidando do seu sonho junto com você faz toda diferença. O resultado foi magnífico, foi um casamento dos sonhos.
    Recomendo a Ana pelo seu profissionalismo, eficiência e carinho.

O casamento de Carla e AME - Aninha Martins Eventos 14
    Enviada em 16/08/2016

Jessica , Se casou em 07/06/2014

O que falar da Ana? Ela foi um verdadeiro achado, já tinha encontrado outras assessoras, mas nenhuma foi tão fofa e atenciosa quanto ela. E dali para frente foram só surpresas boas, mesmo sendo assessora apenas do dia, ela me deu várias dicas, conselhos, sempre me acalmou durante toda a fase pré casamento. Ela garantiu o comprometimento de todos os fornecedores. No dia organizou todos detalhes exatamente do jeito que eu queria, cuidou do meu maior sonho que era que meu cachorro entrasse... E foi um carinho enorme, cuidou de mim e do meu noivo durante tooooda a festa separando comida, bebida, doces... Enfim, a Ana foi uma das melhores coisas do meu casamento! Indico de olhos fechados!

O casamento de Jessica e AME - Aninha Martins Eventos 15
    Enviada em 08/11/2016

Respondido por AME - Aninha Martins Eventos:

Ahh que depoimento lindo! Muito obrigada
    Sempre vou lembrar de vocês como um casal especial e vou morrer de saudades
    um beijo enorme