Opiniões de AME - Aninha Martins Eventos

Ilhabela, São Paulo Estado

• Bianca
    Bianca I. Enviado a 31/08/2019

Assessoria perfeita!

A AME conduzida pela Aninha Martins trouxe a paz e tranquilidade ideal que eu precisava para o grande dia. Nada. Absolutamente, nada com o que o que se preocupar. A noiva que quiser se casar no litoral deve consultar a Aninha.

Respondido por AME - Aninha Martins Eventos:

Bi, sua linda, muito obrigada! Foi uma delicia cuidar de tudo junto com você, foi uma noiva ótima, super envolvida. Obrigada por tudo.
    Guilherme Enviado a 12/06/2019

Super recomendo!

Organização do casamento foi impecável. Um agradecimento em especial para o Fernando, que cuidou tão bem dos noivos durante o dia do casamento.

Respondido por AME - Aninha Martins Eventos:

Obrigada Gui. O Fer esta super agradecido e mandou um beijo para vocês.
  • Monalisa
    Monalisa O. Enviado a 28/10/2018

Assessoria impecável

Casei no dia 20/10/2018 e gostaria de agradecer o trabalho incrível da Ana e sua equipe. Desde o fechamento até pós casamento a assessoria foi excepcional, cuidando de todos os detalhes para tornar meu dia inesquecível . Recomendo e indico para todos os noivos.

Respondido por AME - Aninha Martins Eventos:

Mona linda, minha princesa! Obrigada pela sua gratidão e recomendação. O meu trabalho é de muita fé, muita confiança e os depoimentos contam muito. Sou muito apaixonada pelo que faço e fico muito feliz a cada casamento e a cada grande sucesso. Seja muito feliz na sua vida, que você e o Fabio sejam um casal de muito amor, cumplicidade, amizade e que a gente se veja em breve. Um beijo grande.

• W
    Washington A. Enviado a 05/05/2018

Ótima empresa

A Aninha e sua equipe são maravilhosas. Nós ajudaram muito desde o planejamento do casamento, escolha de fornecedores até o último minuto de festa. Facilitou muito a organização e nos mostraram tudo que era necessário e que poderíamos não ter reparado. Só podemos agradecer e elogiar. Indicamos muito!

Respondido por AME - Aninha Martins Eventos:

Querido, obrigada pela avaliação! É sempre bom receber agradecimentos, faz bem para a alma e para o coração. Vou repassar as meninas e elas ficarão muito gratas também! Que vocês sejam muito felizes. um beijo grande.
  • Caru Bastides
    Carolina B. Enviado a 19/10/2017
    Aninha e sua equipe fizeram um ótimo trabalho na assessoria do meu casamento. Apesar de contratar apenas assessoria do dia, a aninha me deu bastante suporte na fase de preparação, dando opiniões e indicando fornecedores e serviços. Super atenciosa e ágil na comunicação, e bastante flexível para negociar valores e condições do contrato. Na elaboração do cronograma e durante a festa foi a geovana que acompanhou mais de perto, lembro dela checando se eu precisava de algo e levando drinks para mim na pista, uma fofa. Como queria escolher os fornecedores de maneira independente, contratei somente a assessoria do dia, mas me arrependo de não ter contratado um serviço mais completo, pois muita coisa ficou centralizada em mim no dia.

Respondido por AME - Aninha Martins Eventos:

Caru, super obrigada pela avaliação!
    Fico feliz que nossa empresa tenha cumprido o nosso papel.
    Agora aproveite sua vida de casada regada de amor e carinho.
    Um beijo grande.
  • Lara
    Lara P. Enviado a 04/07/2017
    Não tenho palavras para agradecer o enorme carinho e profissionalismo, desde a nossa primeira reunião até o último minuto do casamento, sempre prestativa, paciente e atenta a todos os detalhes! Perfeito

Respondido por AME - Aninha Martins Eventos:

Minha linda que saudades, obrigada por todo o carinho! Muito amor e felicidade para voces. Beijos.
    Natalia Enviado a 18/08/2016
    Aninha e sua equipe foram ótimas, profissionais e atenciosas, ocorreu tudo certo no casamento, e a todo momento tinha uma das meninas perto de mim (noiva) a caso de eu precisar de algo, mas me deixando super a vontade para curtir a festa! A Aninha estava sempre disposição durante todo o planejamento me ajudando com tudo. Mutíssimo obrigada meninas por fazerem parte desse momento maravilhoso e inesquecível.

Respondido por AME - Aninha Martins Eventos:

Natyyy que delicia esse recadinho. Casal delicia vocês! Muito bom trabalhar assim!
    Noivos incríveis, vou morrer de saudades.
    Beijo grande e obrigada
  • Mayara
    Mayara W. Enviado a 11/08/2016
    Sem palavras pra descrever quanta dedicação e carinho, minha cerimonial, Ana, teve com a gente!
    Nos ajudou em cada detalhe, desde o mais simples, até os mais difíceis. Ter uma assessoria é fundamental, pois além das excelentes indicações, é um momento tão "difícil" para os noivos, que ela é fundamental!

Sou NJoiva em Ilha Bela, é comandada pela profissional Ana, tornou-se muito importante pra nós, e é uma fofa!
    Tatiana D. Enviado a 19/12/2016
    Super atenciosa e querida, me deu varias dicas e todas valiosas! Me socorreu principalmente nas duas semanas antes do casamento, quando eu já estava ficando maluquinha! Se não fosse sua assessoria, teria tido vários problemas! Obrigada Aninha!
    Marina Enviado a 19/05/2016
    Desde o nosso primeiro encontro, Sou Noiva em Ilhabela foi aberta, flexível, nos deu inúmeras dicas, nos deixando super à vontade e tranquilos.
    Sempre disponível e com uma energia deliciosa, nos ajudou com os mínimos detalhes, foi além das expectativas resolvendo problemas ao longo do caminho e sempre nos mostrou que poderíamos confiar de olhos fechados! E assim fizemos...
    Confiamos a realização do dia mais importante e feliz de nossas vidas e o resultado foi um sucesso!