Amazingrace
Rua Ribeiro Baião, 42 - Jardim da Laranjeira 08381-110 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Amazingrace

Amazingrace 6
Amazingrace 7
  • Starley

Starley R. , Se casou em 12/05/2018

Simpatia, responsabilidade e segurança.

Eu, starley marins da rocha e minha esposa, lorraine ketleen dos santos rocha, tivemos o auxilio em todos os quesitos pela empresa amazingrace, e esta, foi a responsável em deixar o nosso dia tão especial fluir com tranquilidade, conforto e segurança, pois sabemos das preocupações calorosas que há neste momento tão aclamado. Entregamos e confiamos toda parte de decoração e organização nas mãos da amanda e suas cooperadoras para que tudo fluísse como planejado, e assim foi feito com muito carinho, simpatia e dedicação. Obrigado, amazingrace.

O casamento de Starley M. Rocha e Amazingrace 8
    Enviada em 19/11/2018

Respondido por Amazingrace:

Olá, Starley! Ficamos imensamente honrados de auxiliar você e sua linda esposa na organização do Grande Dia de vocês! Foi um sucesso e um grande prazer. Obrigada pela confiança que depositaram em nós. Estamos muito felizes pela satisfação de vocês com o nosso trabalho. Tudo foi feito com muito amor. Que Deus abençoe a união de vocês e que vocês sejam imensamente felizes!

O casamento de Starley M. Rocha e Amazingrace 9
    O casamento de Starley M. Rocha e Amazingrace 10
    O casamento de Starley M. Rocha e Amazingrace 11

Lorraine K. , Se casou em 04/03/2018

equipe excelente

Equipe excelente, super atenciosa, organizada e responsável. Assessoria que você pode completamente confiar no dia mais importante da sua vida. Super recomendo. Nota 1000
    Agradecerei eternamente por tornar o meu dia mais feliz. Ficaram somente as boas lembranças de um casamento que ficara marcado na vida de todos que estiveram presentes e puderam prestigiar este momento com a amazingrace!

Enviada em 26/11/2018

Respondido por Amazingrace:

Lorraine, você foi uma noiva muito especial. Foi um prazer trabalhar com você. Obrigada por nos conceder essa honra de organizar o seu Grande Dia. Ficamos muito feliz com a sua valorização do nosso trabalho. Que Deus abençoe a sua união e lhes conceda muita paz, alegria e amor.

• Jefferson

Jefferson A. , Se casou em 18/11/2017

Excelentes

Foram ótimos, desde o inicio nos ajudando a cuidar de todos os detalhes e coisas que estávamos deixando passar no planejamento inicial, sempre pontual com as cobranças e ótimas ideias e pro atividade para ajudar a solucionar problemas!

Enviada em 19/11/2018

Respondido por Amazingrace:

Olá, Jefferson! Estamos muito felizes por saber que contribuímos para o sucesso do seu casamento e que vocês estão satisfeitos. Agradecemos pela oportunidade que vocês nos deram de organizar o Grande Dia de vocês! Nos sentimos honrados! Que Deus os abençoe cada dia mais e que vocês sejam imensamente felizes!

O casamento de Jefferson Alves Nunes Sergio e Amazingrace 12
    O casamento de Jefferson Alves Nunes Sergio e Amazingrace 13
    O casamento de Jefferson Alves Nunes Sergio e Amazingrace 14
    O casamento de Jefferson Alves Nunes Sergio e Amazingrace 15
  • Livian

Livian B. , Se casou em 18/11/2017

Um sonho realizado

Empresa maravilhosa. Meu casamento foi um sonho realizado, eles se importam com cada detalhe. São pontuais, responsáveis, e tem muito amor no trabalho deles. Agradeço muito a Amanda e a Brenda pelo cuidado.

O casamento de Livian Batista Silva e Amazingrace 16
    O casamento de Livian Batista Silva e Amazingrace 21
    O casamento de Livian Batista Silva e Amazingrace 22
    Enviada em 21/11/2018

Respondido por Amazingrace:

Querida Livian, não conseguimos descrever o quanto foi maravilhoso organizar e ajudá-los a planejar o Grande Dia! Obrigada por nos conceder essa honra. Desejamos felicidade eterna ao casal e as bênçãos de Deus!

Vanessa J. , Se casou em 02/09/2017

Casamento Perfeito

Tenho somente a agradecer pela atenção que tive em todos os detalhes do meu casamento pela assessoria prestada por Amazingrace. Uma ótima equipe, com excelente profissionalismo, são super atenciosas e prestativas. Fazem o possível e o impossível para o seu dia se tornar inesquecível. Sem contar que, cuidam de tudo com uma excelente qualidade. Super recomendo. A Amanda é uma excelente profissional, uma linda, rs, muito doce e paciente! Super flexível, faz de tudo para que o "grande dia" seja realizado conforme cada detalhe do seu sonho e para que tudo seja perfeito!

Enviada em 22/11/2018

Respondido por Amazingrace:

Oh, minha linda Vanessa. Estamos emocionados com a sua avaliação a respeito do nosso trabalho. É bom saber que todo nosso esforço e dedicação atende as expectativas dos nossos clientes. Muito obrigada por nos permitir fazer parte do seu Grande Dia. Que Deus os abençoe e ilumine o seu casamento infinitamente derramando paz, felicidade e muito amor.

O casamento de Vanessa Juliane Dos Santos Natal Santana e Amazingrace 23
    O casamento de Vanessa Juliane Dos Santos Natal Santana e Amazingrace 24