Opiniões de Amarilis Organização de Eventos

Jaguariúna, São Paulo Estado

• Helloysa
    Helloysa C. Enviado a 26/02/2021

Cerimonialista prática!

O que resume nossa experiência é a praticidade que a Saloá nos proporciona. Entende muito bem o que o casal deseja, e trabalha para que saia exatamente da forma que o casal sonha.
    Estamos amando a experiência de ter a Amarilis participando do nosso dia tão especial, porque o toque dessa equipe com certeza é muito diferente.
    A assistência dela, com certeza é para tudo! E realmente os noivos podem ficar "despreocupados" porque até os detalhes inimagináveis, elas consegue nos entregar com perfeição.

Só gratidão que temos!
    Juliana Enviado a 25/02/2021

Evento incrível.

Ter Saloa na organização do evento significa paz , tranquilidade e conforto . Eu não realizo um evento sem ela junto , e vai por mim quando tentei fazer isso deu errado. Gratidão por tudo sempre. Você é incrível.

Respondido por Amarilis Organização de Eventos:

Ju! O que dizer a você!?!
    Quanto amor! Pra nós é mais que uma honra, é um privilégio poder acompanhar essa familia linda e iluminada, desde o nascimento no casamento! Nosso coração transborda de alegria de fazer parte dessa história! E que venham mais e mais momentos felizes, pois estaremos sempre com vocês!
  • Jessica
    Jessica M. Enviado a 22/10/2020

Excelente serviço

A saloá nos ajudou muito, não sei o q seria da gente sem ela hahaha, uma das melhores escolhas que tivemos no nosso casamento.

Respondido por Amarilis Organização de Eventos:

Jéssica! Que delícia receber essas palavras de carinho! Fico muito feliz em saber! Passamos por momentos de incerteza, mas vencemos todos eles juntos! Agradeço a confiança que depositaram na Amarilis! Um beijo grande pra vocês!

• Thamirys
    Thamirys F. Enviado a 01/03/2021

Atendimento com profissionalismo e amor

Recomendo de olhos fechados! Saloá sempre muito prestativa, atenciosa, profissional! Ela fez de tudo para meu dia ser perfeito! Cada detalhe, ela cuidou de tudo! Sou eternamente grata!
    Juliana M. Enviado a 11/12/2019

Excelência e acessibilidade

Adorei o trabalho da empresa, sobretudo da Cerimonialisra Saloá, que esteve o tempo todo conosco nos ajudando a fazer as melhores escolhas.
    Ana E. Enviado a 01/11/2019

Assessoria que faz toda a diferença

Sem dúvida alguma, foi o contrato mais importante que eu e minha esposa fechamos! Saloá sempre muito prestativa e atenta a cada detalhe, cuidou com muito carinho dos preparativos e arrasou com sua equipe no nosso grande dia!

Foi peça fundamental nas indicações e ponderações de cada fornecedor, nos auxiliando a escolher os que atendiam melhor nossas expectativas, sempre com muito comprometimento e profissionalismo, levando em consideração cada solicitação nossa!

Além de cerimonialista, tornou-se uma companheira essencial nesta jornada, nos acolhendo nos momentos difíceis e vibrando com cada avanço rumo à realização do nosso sonho! Indicamos de olhos fechados os serviços e temos muito orgulho de fazer parte da família Amarilis!
  • Heloísa
    Heloísa Enviado a 30/09/2019

Uma fada madrinha.

A Saloá foi ótima desde o começo, ficando incrível nos últimos meses que anteciparam nosso casamento. As coisas só deram muito certo devido ao trabalho dela, que foi excepcional. Ela nos avisava e nos lembrava de coisas e tarefas que havíamos falado e que nem lembrávamos mais e que eram essenciais. Ou seja, é um profissional imprescindível para que o casamento aconteça conforme o planejado. Outro diferencial da Saloá, é que ela me acompanho na prova do vestido e na retirada dele, além dos testes que fiz de cabelo e maquiagem!
    Só tenho elogios pelo carinho conosco, pela competência, pelos esforços, deslocamentos, enfim, você foi uma fada madrinha nessa etapa da nossa vida.
    Nós desejamos muito sucesso na sua vida.

Respondido por Amarilis Organização de Eventos:

Helô e Ricardo! Quanto carinho nessas palavras! Nem imaginam a nossa alegria em receber tanto amor de vocês! Foi um dia mágico e único! Pra nós (eu e minha equipe) foi uma honra participar desse momento! Vocês são incríveis! Obrigada pelo amor e confiança!
    Gabriela Enviado a 29/01/2019

As melhores profissionais do mundo

São ótimas, atenciosas e com muitos diferenciais. Vale a pena, super profissionais com cuidado extra na hora de tratar com pessoas.

Respondido por Amarilis Organização de Eventos:

Gabi e Rodrigo, entre emoções e risadas, o casamento de vocês ficará em nossas mentes! Muito obrigada pelo carinho! Já são familia.
    Aline A. Enviado a 28/05/2019

Zelo e dedicação

Escolhemos a Amarilis para transformar nosso sonho em realidade e vivemos os momentos mais mágicos de nossas vidas no grande dia! As emoções envolvidas em toda preparação e concretização da celebração de um casamento são intensas, inexplicáveis, inesquecíveis... Maravilhosas! A equipe Amarilis tem o diferencial de acolher os noivos e familiares nestes momentos tão especiais, imprimindo afeto na forma zelosa e dedicada com que trabalham.

Respondido por Amarilis Organização de Eventos:

O casamento foi mágico e ficamos extremamente felizes em participar desse dia único na vida de vocês! Organizamos e executamos cada detalhe com muito zelo e carinho pois fazemos o que amamos! Muito obrigada pelas lindas palavras Aline e Alexandre, vocês fazem parte da Família Amarilis!
  • Anelise
    Anelise P. Enviado a 02/02/2018
    Desde as primeiras decisões, do casamento religioso, escolha da decoração, making of da noiva, do noivo, recepção, atenção com os convidados. Tudo perfeito, nos mínimos detalhes, toda atenção e carinho possíveis!

Respondido por Amarilis Organização de Eventos:

Anelise e Leonardo, para nós foi uma honra participar desse momento tão importante! Ficamos felizes em saber que construímos e realizamos juntos esse sonho! A família Amarilis eventos agradece!