Opiniões de Alla Festas Eventos

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

• Raquel
    Raquel B. Enviado a 17/12/2019

Alla evento, qualidade primorosa

Realizei minha festa com a Alla festas e eventos e ocorreu tudo além do esperado. Recomendaria muito essa empresa de organização de eventos.

Raquel querida,
    Muito obrigada pelo teu retorno!
    Sempre muito gostoso estar presente nos momentos marcantes dessa família que gostamos tanto!
    Um beijo e um abraço apertado!
    Juliana F. Enviado a 20/11/2019

Casamento Dos Sonhos

A escolha da Alla para a celebração do casamento foi essencial para que ele fosse exatamente como sempre desejamos.
    Suanni, desde o início, demonstrou sua seriedade e profissionalismo em relação a esse sonho que realizamos.
    Posso dizer q ela me transmitiu a segurança e tranquilidade necessárias para que eu realizasse esse sonho, mesmo estando a 400 km de distância. Parecia loucura organizar um casamento em Porto Alegre morando a 5 horas de distância da cidade e tendo pouca disponibilidade para me deslocar até lá, mas com o empenho e organização de Suanni tudo isso fluiu de forma muito tranquila.
    O casamento foi impecável e só tenho as mais lindas recordações deste dia inesquecível.

Respondido por Alla Festas Eventos:

Ju querida, adorei ter conhecido a ti e ao Mateus e ter sonhado esse sonho com vocês dois e com as famílias de vocês. Foi uma experiência muito bacana e acredito que o fato de vocês terem confiado no nosso trabalho foi fundamental para que pudéssemos realizar o que vocês sonharam de forma tão tranquila.

Obrigada pela oportunidade e pela confiança! Que vocês sejam muitooo felizes juntos meus queridos!
    Ivete Enviado a 08/10/2019

Avaliação alla casamento maduro.

Casamos em abril de 2017, depois de 25 anos de união estável. Nossa preocupação maior era a festa. Isto porque nossos convidados, prioridade, um grupo eclético de coroas, jovens, crianças também, de nível cultural variado, deveria ter como nós, o casal, uma noite inesquecível. O desafio era agradar a todos. E agradamos, na solenidade, na recepção, na decoração, na música. Um sucesso, só elogios, tudo pensado e organizado pela alla festas e eventos. Recomendo.

Queridos Ivete e Genaro,
    Não sei como agradecer ao carinho de vocês! Todo o planejamento da festa foi suave e tranquilo, como a relação de vocês. Adoramos todas as etapas da preparação e o dia do casamento foi realmente incrível! Festa alegre, divertida e repleta muito amor! Que possamos sempre nos encontrar em celebrações! Beijos e muito obrigada

Julia R. Enviado a 30/09/2019

Qualidade e excelência

Fiz meu casamento à distância e a Suanni resolveu tudo para nós com muita eficiência e profissionalismo.
    Ocorreu tudo perfeitamente! Meu casamento foi maravilhoso graças ao desempenho da Suanni e de toda a equipe em que ela confia.

Respondido por Alla Festas Eventos:

Julia e rodrigo queridos, muito obrigada pelas palavras.
    Estou muito feliz em saber que vocês estão bem!
    Foi um prazer imenso preparar este casamento tão lindo com um casal assim tão afinado e parceiro!
    Beijão e muitas felicidades sempre!
    Laura Z. Enviado a 10/10/2019

Casamento Leopoldina Juvenil

Excelente apoio, atenção e execução da Suanni no meu casamento e do Gustavo. Festa impecável, decoração como sonhávamos, fornecedores de primeira. Uma composição muito bacana entre as nossas idéias e as sugestões da Alla Festas e Eventos. A experiência com casamentos judaicos facilitou todo o nosso planejamento! Obrigada querida Su!
    Clarissa N. Enviado a 22/11/2019

Afeto e serviço impecáveis

Alla festas e eventos foi muito além das nossas expectativas. Afeto , profissionalismo, serviço impecável, competência!Indico para quem deseja algo diferenciado.

Respondido por Alla Festas Eventos:

Queridos Claudio e Cissa, Muito obrigada pela confiança e pelo carinho. Foi incrível fazer parte deste momento tão importante para vocês. Saudades.
    Muitos beijos.
    Aline P. Enviado a 03/04/2020

Casamento Aline E Daniel

As queridas Suanni e Alla foram incansáveis durante todo o processo até o grande dia! Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Alla Festas Eventos:

Aline e Daniel queridos, a festa de casamento de vocês foi um dia muito especial e diferente. Casar num domingo de manhã só podia ser para um casal ousado e inovador como vocês. Foi tão lindo a animado este casamento que ninguém diria que estavam todos dançando em plena tarde de domingo, Obrigada pela oportunidade de conhecer vocês e dividir esse momento lindo. Beijão!
  • Caroline
    Caroline W. Enviado a 11/10/2019

Cerimonialista de todas as festas da vida

Já fiz 3 festas com a Alla: bat mitzva (12 anos judaico), formatura e casamento. Em cada uma, o serviço conseguiu surpreender ainda mais. Desde ideias incríveis (como um telão gigante que tornou minha pista de dança única) até ir no quarto do hotel buscar minha bombinha de asma pra eu não perder nenhum minuto da festa, a equipe Alla é garantia de sucesso, profissionalismo, tranquilidade e uma festa inesquecível. Que venham meus futuros filhos e as festas deles, sempre com Alla Festas e Eventos!
    Vanessa S. Enviado a 20/11/2019

Profissionalismo com afeto

Elas são ótimas, flexíveis com a opinião dos clientes, apresentam várias opções, tem muita paciência e bom humor! Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Alla Festas Eventos:

Vá, querida, sem palavras pra te agradecer o carinho e as palavras! Sabes o quanto gosto de vocês e dessa família linda!

Beijão no coração
    Carolina Enviado a 29/10/2017
    Nossa experiência foi impecável! Para nós foi muito importante sentir que a equipe se importava com nossos sonhos e quis nos ajudar a realizá-los! Sempre nos sentimos acolhidos, ouvidos e respeitados em nossas ideias e decisões. Todas indicações de fornecedores foram excelentes e extramamente profissionais. No dia do casamento, estávamos 100% tranquilos de que tudo sairía conforme planejado, o que de fato ocorreu! Muito obrigada e parabéns à toda equipe!

Respondido por Alla Festas Eventos:

Carol e Bruno, Muito obrigada pelo retorno e pelo carinho de vocês! Amamos fazer parte desse sonho! Beijão nos corações de vocês!