Opiniões de Alfa Cerimonial e Assessoria

Alfa Cerimonial e Assessoria

Natal, Rio Grande do Norte

Michelle L. Enviado a 14/03/2024

Cerimonial que encanta!

Gostaria de agradecer pelo trabalho impecável da Renata, muito obrigada! Foi tudo muito lindo e muito leve, do jeito que sempre sonhei! Ela é maravilhosa! A cerimônia foi linda com todas as suas palavras! Renata, que você tenha muito sucesso na sua vida, pois você merece! Obrigada de coração por todos esses meses e por esse dia tão especial!❤️🙏🏽 Obrigada também por indicar os parceiros certos, não poderia ser outros! Kener, Macedo, Nara e Samantha são ótimos e pessoas com uma energia incrível, muito obrigada, gratidão
    E também agradecer pela decoração de Lilian, não deu tempo de conhece-la, mas estava tudo tão lindo! 🥹❤️
    Dhiana D. Enviado a 14/12/2023

Ficou tudo perfeito!

A alfa supriu todas as novas expectativas, sempre bem atenciosos e não deixou nada a desejar
    . Indicaria de olhos fechados 🥰
  • Leila
    Leila P. Enviado a 09/03/2024

Equipe Maravilhosa!

Desde a primeira vez que conversamos com Renata, já sentíamos de fechar contrato com ela, que nos passou muita segurança. Não nos arrependemos, em toda a organização ela estava presente, desde a indicação de fornecedores e o apoio que nos dava, já que é uma fase onde a ansiedade fala muito alto. Em qualquer evento, indico ela de olhos fechados! De todo o investimento no casamento, o cerimonial, diria, é o mais essencial, pois ele que estará nos bastidores fazendo tudo acontecer, dos preparativos ao grande dia, e Renata fez com muito amor e excelência!

Ela e sua equipe são a prova de que quando você escolhe o cerimonal certo para o seu evento, pode confiar e ficar tranquilo de que tudo dará certo e saber que está em boas mãos!

Juliana O. Enviado a 14/11/2023

Destination Awedding com a Alfa cerimonial

Moro em Madrid e meu esposo em SP. Nós casamos em São Miguel do gostoso, RN. Encontrei a Renata e a Alfa Cerimonial pelo Instagram e fizemos contato. De imediato gostamos muito da Renata, a energia e alegria que ela passou e do atendimento. Achamos o custo benefício ótimo e ela prestou um serviço excepcional e que teria sido impossível a distância .Super recomendamos!
  • Maria
    Letícia Enviado a 20/12/2023

Realizadora de sonhos com competência!

Renata é sensacional. É sem palavras! Nada do que eu coloque aqui será suficiente para que todos entendam o quanto que ela trabalha bem. Muito mais que um trabalho, é uma missão. Atenção, dedicação, cuidado, carinho, amor, empatia, zelo, agilidade, ah.. tantas coisas! Indico de olhos fechados, sem nem pensar. Tudo isso e muito mais por um preço mais que justo. Ela vê além do profissionalismo, ela se envolve com o casal, e isso é muito importante. Ela sente as dores, e entra junto para resolver o que for necessário. Já quero renovar votos para ter alfa cerimonial novamente hahaha.
    Diógenes J. Enviado a 20/12/2023

Renata não faz eventos e sim realiza sonhos!

Como dito acima essa é uma fornecedora que leva o profissionalismo a outro nível, pois não apenas faz eventos, mas sim realiza sonhos e os vive junto com o casal. Ela honra verdadeiramente sua profissão!
  • Martha
    Martha M. Enviado a 07/06/2023

Competência, confiança e resultados nota mil!!

Ter a empresa Alfa foi um das melhores decisões para nosso casamento! Estava morando em São Paulo e precisando resolver tudo a distância para o evento que aconteceria no Rio Grande do Norte.

Primeiro menciono a organização que foi muito boa, passamos várias vezes os detalhes para o dia do evento. Desde alinhar tudo com fornecedores até definir detalhes que não sabíamos que precisávamos atentar. Trouxeram clareza e explicações para todas as dúvidas.

A disponibilidade foi outro ponto alto do serviço. Estando distante precisamos de ter pessoas para fazer visitas ao local e isso aconteceu perfeitamente. Fizemos ligação, conversamos sobre disposição do evento e funcionou muito bem! A equipe sempre esteve disponível para troca de mensagens também, o que ajudou muito. Até precisamos que alguns objetos fossem entregues antes de nossa chegada a cidade e também conseguiram nos auxiliar com isso.

Em alguns momentos precisamos adaptar nossa cerimônia e festa. A equipe se mostrou muito flexível para entender como poderíamos fazer o evento refletir nossas sugestões. Trouxe sugestões e opções de confiança, sempre nos deixando muito confortáveis para buscar alternativas extras e tomar a decisão que melhor avaliássemos.

No dia da cerimônia só chegamos no local do evento ao entrar pro altar... E tudo estava incrível!! Tudo organizado do jeito que imaginamos e os convidados direcionados corretamente. Me senti muito feliz ao ver tudo isso acontecendo com tanta harmonia. Durante toda a festa a equipe esteve 100% atenta para que tudo ocorresse bem. Consegui aproveitar muito bem o meu evento em tudo que estava disponível (música, comida, bebida, pessoas). Ao final os convidados também estavam hiper satisfeitos e trouxeram muitos elogios.

Agora trago uma menção especial a Renata que liderou toda a organização prévia do casamento e Patrícia que foi a grande líder de gerenciar o dia do evento. Essas fizeram toda diferença e se doaram para que tudo fosse exatamente um sonho se tornando realidade. Confio muito no trabalho da Alfa e indico para todos aqueles que querem um evento bem gerenciado. Certamente estarão em ótimas mãos!
    Raphael Enviado a 18/04/2023

Excelente profissional

Excelente profissional… recomendo!!!
    Profissionalismo
    Super atenciosa
    Excelente pessoa!!
    Mirella B. Enviado a 18/04/2023

Confiança & Gratidão

Procurei pelo Instagram empresas que fizessem Elopement Wedding e achei a Rê. Desde a primeira conversa senti muita confiança, já que somos de SP e esse era um item importante pra nós! O serviço prestado foi impecável! Decoração, celebração, fotos, vídeo e make da noiva. Todos os fornecedores se empenharam para tornar o nosso sonho real! Gratidão Re, e demais fornecedores.
    Marília B. Enviado a 14/02/2023

Eu só tenho elogios sobre Renata e sua equipe.

Eu não sei nem por onde começar... Eu achei Renata no site da casamentos.com.br e acabei escolhendo ela por vários fatores: primeiro, ela tinha diversas avaliações de pessoas como eu, que não estavam em Natal durante o planejamento do casamento; segundo, foi super fácil marcar um dia para conversar por vídeo-chamada; terceiro, o custo-benefício; e finalmente, o que fechou e nos fez contratá-la uns 2 minutos depois da conversa online foi que além da personalidade dela (descontraída, animada, aquela pessoa cuja energia você já sente na hora), ela ainda fala inglês (meu marido não sabe muito português ainda, então ter alguém que conseguisse falar com ele e minha sogra sem eu estar junto era bem-vindo pro dia).
    Renata foi exatamente quem eu precisava nesse processo todo. Ajudou a escolher os fornecedores e manter tudo organizado. Não tive milhares de perguntas pra responder de cada um deles - ela coordenou todos perfeitamente.
    No dia do casamento em si e depois, não cansei de receber elogios dela e da equipe dela dos convidados sobre como estavam super organizadas e mantiveram tudo correndo bem.
    Super recomendo para quem não está em Natal. E se você gostaria ou precisa de alguém que fale inglês, melhor ainda. (foto: crespo e nascimento)