Opiniões de Alfa & Ômega Cerimonial

Recife, Pernambuco

• Thaís
    Thaís B. Enviado a 15/11/2023

Equipe maravilhosa!

Me acompanharam desde o início, orientando sobre os melhores fornecedores. A equipe é bastante atenciosa, atuam com muito profissionalismo e responsabilidade. Cuidaram de cada detalhe do meu casamento, não precisei me preocupar com nada. O evento ocorreu conforme o planejado, foi perfeito, fiquei mt feliz e satisfeita.
    Super recomendo!
  • Iana
    Iana F. Enviado a 22/09/2023

Melhor investimento da sua festa

Alfa e Ômega foi um verdadeiro investimento na nossa festa de casamento. A assessoria extremamente solícita, que não mede esforços pra ajudar uma noiva perdida e desesperada. Como cerimonial, é a certeza de um casamento tranquilo e muito organizado. A equipe Alfa e Ômega é maravilhosa e vale cada centavo investido. Só tenho a agradecer pela festa de casamento incrível que tive.

Respondido por Alfa & Ômega Cerimonial:

Iana, ficamos muito felizes e gratos por cada palavra sua.
    Agradecemos a você, ao Guilherme, aos seus pais, sua sogra, seus padrinhos e convidados por terem nos acolhido tão bem, fui uma conexão 100% incrível, foi muito bom servir a todos vocês com amor e alegria.
  • Luana
    Luana A. Enviado a 22/09/2023

Segura sua mão e não solta

A equipe Alfa & ômega, nas pessoas de Séfora e Thay, seguraram em nossas mãos e não soltaram até ver nós dois dizendo "sim" no altar. Quando não havia mais expectativa de festa, Séfora, mulher muito guiada por Deus, me disse que seria possível, sim, realizar o sonho. Em 4 dias, organizamos uma cerimônia simples, mas com muita excelência e, para todos presentes, foi um momento espetacular. A organização, profissionalismo e humanidade dessa equipe, é surreal. Feliz é o casal que tem Alfa & Ômega como Acessoria e Cerimonial, sem dúvidas.

Respondido por Alfa & Ômega Cerimonial:

Luana meu amor, nosso encontro foi de Deus!
    Vocês já haviam desistido da festa porque precisavam se mudar para outro estado com urgência, mas o Senhor colocou aquele encontro no casamento da sua amiga, para que eu pudesse mostrar a vocês que eu não estava conformada em não ter nada, e levei a idéia que estava no meu coração, fiquei tão feliz quando vocês toparam o desafio, vcs mereciam essa vitória, foi tudo lindo. Sejam muito felizes!
    Eu e Thay amamos muito vocês!

• Ludmila
    Ludmila Enviado a 04/10/2023

Muito amor, dedicação e qualidade de ponta

Como não ser grata a essa assessoria /cerimonial tão prestativa, cuidadosa, carinhosa , que tornou nosso Grande Dia ainda melhor do que podíamos imaginar!!
    Sef, Thaay e toda a equipe tem total preocupação com cada cantinho , cada detalhe da festa, não deixam NADA ESCAPAR!! Foram simplesmente ESSENCIAIS
    Pra tornar meu grande dia INESQUECÍVEL!!

Deus continue fazendo prosperar demais o trabalho de vcs! Vcs fazem tudo com muuuuita responsabilidade e profissionalismo , e o mais importante, com MUITO AMOR pelo que fazem! Isso faz toda a diferença!!
  • Thaís
    Thaís V. Enviado a 22/09/2023

Excelente Serviço

Não me arrependo em nenhum momento de ter contratado Séfora e sua equipe. Principalmente no dia "C", foram importantíssimas para que tudo saísse lindo e perfeito, foi um verdadeiro sonho.

Respondido por Alfa & Ômega Cerimonial:

Thaís, muito obrigada por suas palavras.
    Obrigada por ser tão autêntica, por topar tudo de uma forma tão leve e divertida, seu casamento foi leve e alegre como vocês, amamos ter feito parte desse sonho, nos sentimos honrados e privilegiados. Beijos...
  • Neylane
    Neylane S. Enviado a 22/09/2023

Excepcionais!

Eu amei todo o serviço do começo ao fim. Recomendo muito!
    Eu contratei o pacote mais simples e me arrependo de não ter essa equipe incrível desde o início do casamento.
    São atenciosos e fazem o dia ser de fato, especial é tranquilo.

Respondido por Alfa & Ômega Cerimonial:

Nós também amamos ter participado desse momento tão especial na sua vida, em pensar que nos conhecemos em um casamento, nos vimos uma única vez, vc cantando e nós no cerimonial, e ali vc nos falou: Eu ainda não tenho noivo, mas quando tiver, vc serão meu cerimonial.
    E assim essa palavra se cumpriu!
    Acredito que fazem mais de 5 anos desse nosso encontro, mas eu sei que ele foi de Deus.
    Fomos ao seu casamento para servir, mas também fomos edificadas, pois ali havia uma presença de Deus maravilhosa, fomos presenteadas, pode ter certeza disso!
    Muito obrigada por nos permitir, vivermos esse momento com vocês!
    Crislayne L. Enviado a 22/09/2023

Melhor contrato de todo o meu casamento

A empresa alfa e omega foi a primeira empresa que eu contratei para me ajudar no meu casamento, e eu costumo dizer q foi o melhor contrato, tive um casamento lindo e organizado e sem nenhum estresse. Tive apoio da equipe, orientações e claro o retorno de um casamento de princesa.
    Joel B. Enviado a 17/01/2023

Dia maravilhoso

A todo tempo sempre nos acompanhando para que nós sentissemos bem, não deixou faltar nada. E um controle incrível sobre a festa que aconteceu de forma maravilhosa! Só tenho a agradecer a toda equipe por fazer esse momento se tornar ainda mas especial.
    Isis F. Enviado a 22/09/2023

Minha Melhor Escolha

O Alfa e Ômega foi meu primeiro contrato assinado e minha melhor escolha, se não fosse por Séfora e por essa equipe maravilhosa meu casamento não teria sido nem 10% do que foi. Ela entendeu até minha personalidade, entendeu e respeitou meu estilo, minhas escolhas, me aconselhou e quando foi para falar o que precisava ser falado, falou da melhor forma possível, me mostrando que não era a melhor escolha, que outra opção seria melhor, que ficaria mais bonito e foi tudo lindo. No dia do casamento só recebi elogios, minha família amou, fomos muito mimados, tudo estava muito organizado, até as devoluções, nossas coisas, sem palavras para descrever o serviço maravilhoso do time Alfa e Ômega ! Sou imensamente grata e sempre irei recomendar!
  • Rayssa
    Rayssa P. Enviado a 30/11/2021

Assessoria maravilhosa!

Se não fosse esses anjos em nosso caminho, não saberíamos o que fazer. A atenção de Séfora e equipe no deu tranquilidade e confiança de que tudo iria dar certo. Ficamos muito satisfeitos e felizes com todo aparato.