Opiniões de Além do Sim Assessoria de Eventos

Além do Sim Assessoria de Eventos

Tatuapé, São Paulo

• Maria
    Maria J. Enviado a 29/12/2023

Melhor assessoria do universo!

Encontramos a Nath e a Teresa aqui no casamento.com e que felicidade a nossa!
    Elas foram profissionais empáticas e extremamente atenciosas aos nossos sonhos do começo ao fim.
    Temos certeza que sem elas nosso casamento não se realizaria da forma tão perfeita que foi.
    Se você ainda está em dúvida sobre ter assessoria, saiba que é o melhor investimento que você pode fazer pelo seu casamento, esse trabalho é fundamental e evita um milhão de perrengues. Se você está em dúvidas sobre qual assessoria, com certeza recomendamos Além do Sim!
    Não temos palavras para agradecer! Nossa festa foi maravilhosa e elas sempr3 estarão em nossos corações. 💜
  • Paula
    Paula K. Enviado a 15/12/2023

Além do Sim

Meu casamento foi um sonho realizado graças as meninas da Além do Sim. Contratamos a Além do Sim para cuidar dos preparativos finais e do grande dia, e que grata surpresa foi. Desde o primeiro contato me senti acolhida pela Te e a Nath e assim foi até depois do casamento. Super atenciosas e sempre disponíveis para responder qualquer dúvida e resolver qualquer imprevisto de última hora. Elas cuidaram tão bem de mim e do meu noivo que não ficamos nervosos no dia, pois tinhamos certeza de que tudo sairia perfeito, e saiu. Indico as meninas de olhos fechados.

• Ricardo
    Ricardo R. Enviado a 12/09/2023

Vocês foram um presente!

Desde o início do processo, a Além do Sim, demonstraram um profissionalismo impecável, mas o que realmente nos tocou foi o amor e o carinho que nos dedicaram. Sentimos falta das nossas reuniões semanais, momentos em que vocês nos guiaram e nos deram conforto.
    Foi uma jornada de mais de um ano juntos, preparando cada detalhe do nosso casamento.
    Vocês superaram todas as nossas expectativas! Transformaram nosso sonho em realidade e nos mostraram que merecíamos ter um casamento tão maravilhoso quanto qualquer outro casal. Vocês foram além do que imaginávamos, deixando-nos emocionados e gratos por tudo que fizeram por nós!

Respondido por Além do Sim Assessoria de Eventos:

Faz tempo que eu estamos pra responder a essa mensagem linda. Sempre que lemos nos emocionamos e ficamos com o coração super feliz.
    Ricardo e Bruno: vocês que são um presente em nossas vidas e de todos os amigos queridos que acompanharam esse momento mágico.
    Não há palavras para demonstrar nosso carinho e respeito por vocês.
    Vocês serão para sempre nossos alemores queridos e agora mais que amigos para uma vida de muito amor!
    Aline Z. Enviado a 15/12/2023

Melhores Assessoras

Melhor assessoria, muito profissionais, muito dedicadas, não precisei me preocupar com nada, fizeram meu dia ser incrível! Super recomendo.
    Lais A. Enviado a 04/01/2023

Fizeram o casamento perfeito pra nós

A Nath e a Terê foram maravilhosas, fizeram muito mais do que esperávamos, acalmaram a gente, estiveram disponíveis sempre que precisamos, foram super flexíveis e ajudaram todas as vezes que os planos mudaram. No dia do casamento elas foram atenciosas com a gente e com todos os convidados, simplesmente não tivemos imprevistos porque elas estavam preparadas pra tudo, desde arrumar um sapato até emprestar algo pessoal delas.
    O profissionalismo e tranquilidade de toda a equipe fez do nosso dia o mais feliz que poderíamos ter tido.

Respondido por Além do Sim Assessoria de Eventos:

Eu li várias vezes essa mensagem antes de parar aqui para responder.
    Cada vez que recebemos esses depoimentos tão carinhosos, sinceros e emocionantes ficamos literalmente nas nuvens!
    Nosso coração fica explodindo de felicidade e satisfação por ter feito o nosso melhor.
    Ir além é de fato nosa missão, nossa especialidade e nosso talento para fazer nossos alemores plenamente feliz.
    Obrigada pelo reconhecimento.
    Bruna B. Enviado a 28/09/2022

Elas realmente foram Além do Sim

Além do sim, além da organização, além do comprometimento, além de tudo!
    Elas vão muito além de tudo que se pode imaginar. Estiveram comigo desde os preparativos até o dia. Tivemos algumas reuniões para passar e repassar os itens que faltavam e os novos contratados, dicas de milhões e além disso contam com uma plataforma maravilhosa que acompanha cada fase dessa jornada.
    No dia, não precisei me preocupar com absolutamente nada. Quando cheguei estava tudo pronto, no lugar, alinhado com o horário, tudo para que nós aproveitássemos cada segundo.
    Pra ser sincera no começo achei que daria conta, mas é muito coisa! Então veio o além do sim e foi o melhor investimento de todos!
    Obrigada Nah e equipe! Vcs são de mais

Respondido por Além do Sim Assessoria de Eventos:

Ai que a gente fica toda emocionada aqui quando lê esses testemunhos. A gente faz de tudo para dar o nosso melhor por vocês e essa retribuição deixa nossa turminha cada vez mais animada em ir além!
    MUIIIITO OBRIGADA vocês é que são maravilhosos e foi muito fácil e gostoso participar desse momento com vocês.
    Sejam muito felizes e que esse amor no olhar de vocês nunca se apague.
    Fernanda C. Enviado a 21/07/2022

A segurança que todos os noivos precisam

Começamos a planejar o casamento sozinhos, e a contratação da assessoria foi um ponto de virada, que nos trouxe organização, priorização e, consequentemente mais calma. As meninas são super experientes, conhecem o mercado e sabem indicar o que vale (ou não) a pena, qual a data contratar, dizer se está caro ou não. A Teresa (Teh), que prestou todo atendimento antes, visitou salão de festas e cabelereiro antes da cerimônia, falou com todos os fornecedores, nos deixou o tempo todo tranquilos e seguros.

No dia a equipe foi maravilhosa. A Teh desde cedo estava no salão de cabelereiro comigo, organizando as madrinhas, e ia mostrando fotos da montagem, me deixando segura que estava tudo perfeito. O restante da equipe dela não foi menos maravilhosos e fizeram mais do que pedimos. Até costurar calça de padrinho antes da cerimônia e cuidar de convidado bêbado que estava sendo atraído para o chão. Além do mais, esse casal Teh e Nath têm uma vibe tranquila que acalma a ansiedade de qualquer noiva ansiosa. Enfim, indico muito! Contrataria duas vezes!

Respondido por Além do Sim Assessoria de Eventos:

´Fernanda e Jean seus lindos!

Me lembro como fosse hoje o Jean me aterrorizando que ele seria um noivo, super exigente e chato ahahaha. Reunião após reunião ele só fez me provar o contrário! Pudera eu ter mais noivos assim - apoiando e se comprometendo em fazer o melhor sempre!

Agora a Sra Dona Fernanda é um caso a parte de doçura, carinho e compreensão e retribuir isso com nosso trabalho foi mais que fácil de fazer.
    A gente sempre diz por aqui: apesar dos nossos processos de qualidade são vocês que ditam a qualidade do nosso trabalho.. Quando a parceria e forte como foi a nossa - não tem erro!

Obrigada por nos dar a oportunidade de um dos casamentos mais divertidos do ano! Sejam muito felizes e aproveitem sempre a vida de boteco em boteco que é disso que a gente gosta.
  • Manoela
    Manoela D. Enviado a 13/06/2022

A melhor contratação de todas!

A melhor assessoria sem dúvidas é a Além do Sim, a Nath e a Te, são maravilhosas, extremamente atenciosas, carinhosas, observadoras e muito profissionais. O meu casamento foi perfeito, porque elas estavam lá, podem contratar sem medo!

Manoela e Amanda,

Nem precisa falar o quanto amamaos fazer o casamento de vocês e que ele sem dúvida ficará para sempre na nossa memória das aventuras mais aventureiras da vida de um assessor (entendedores entenderão!).

Beijo no coração de vocês!
  • Bia
    Ana B. Enviado a 06/06/2022

Simplesmente indispensável

A assessoria completa do Além do Sim foi a primeira contratação do nosso casamento e sem dúvidas nossa escolha mais acertada! Passamos quase dois anos juntas nos preparativos para o nosso dias e contamos com o apoio das meninas em cada passo do caminho, todas as dicas, indicações e orientações foram essenciais para que tudo saísse perfeito.
    Só temos a agradecer a Nath, a Tê e toda a equipe do Além do Sim por nos proporcionar o dia mais memorável das nossas vidas!

Respondido por Além do Sim Assessoria de Eventos:

Eu nem sei como responder vocês de tão maravilhoso que foi trabalhar com vocês!
    Meu casalzão do coração, que parece ser da nossa família, que tem gosto de amizade boa.
    Muito amor envolvido só tem um resultado na vida: mais e mais amor!