Além do Sim Assessoria Afetiva

Opiniões de Além do Sim Assessoria Afetiva

• Ethiene

Ethiene C. · Se casou em 08/03/2020

Equipe perfeita, maravilhosos e organizados

Está equipe é maravilhosa, cuidaram de tudo do começo ao fim.. foi tudo perfeito graças a eles.
    Profissionais competentes, amorosos e dedicados. Contratem a assessoria além do sim e terá uma festa perfeita
    Todas as festas que eu for fazer na vida eu irei contrata-los.

Enviado a 09/03/2020

Respondido por Além do Sim Assessoria Afetiva:

Obrigada!!! Foi uma delicia estar ao lado de vocês na construção desse sonho, agradeço de coração pela confiança.
    Pode chamar que vamos viu, renovações de votos e a festa dos babys pets Fred e Bigode.
  • Giovanna

Giovanna V. · Se casou em 08/02/2020

Nossas companheiras de casamento!

A Nat e a Te foram mais do que assessoras. Foram grandes companheiras e amigas nossas durante todo o casamento! O serviço delas foi tão incrível e completo que nos tornamos amigas! Elas são profissionais incríveis, nos ajudaram em todos os perrengues e nos acompanharam em momentos super importantes. Queria casar de novo só pra contratá-las desde o começo. Contratar a Além do Sim foi a melhor decisão que tomamos no nosso casamento, sem dúvidas!

Enviado a 18/02/2020
  • Talita

Talita · Se casou em 01/02/2020

Dedicação, cuidado e excelência!

Não tenho palavras para descrever o quão sou grata a vocês por serem tão maravilhosas no que fazem. Obrigada pelo cuidado em cada detalhe, pela paciência e orientações. Nos meus altos e baixos vocês estavam lá o tempo todo, me motivando a dar o meu melhor e dando o melhor de vocês sempre! Respeitaram o meu tempo, minhas limitações e minhas escolhas. Sem dúvida foram a minha melhor escolha e o meu desejo é que muitas noivinhas tenham o prazer de conhecer as profissionais e pessoas maravilhosas que são! Natalia e Teresa vocês estarão para sempre guardadas em meu coração, obrigada por me ajudarem a tornar o meu sonho em uma linda realidade!

Enviado a 06/02/2020

Respondido por Além do Sim Assessoria Afetiva:

Talita, você é uma princesa e tem uma história de vida linda! Como não amar cada minuto dessa nossa jornada! Foi com muito amor e fé que trabalhamos para o sonho de vocês. Recebemos o abraço e agradecimento de tantos convidados e em especial da sua mãe com um abraço tão carinhoso no final da festa, valeu cada minuto mais que tudo!
    Obrigada! Obrigada! Obrigada!
  • Jaala

Jaala L. · Se casou em 30/11/2019

Muito além do que imaginávamos

Não temos palavras para escrever a dedicação e carinho que elas tiveram conosco desde início! Além de ser nossas assessoras viraram nossas amigas, a todo tempo eu sentia como se meu casamento estivesse sendo organizado pelas minhas melhores amigas da vida! Com tanto cuidado em sempre fazer do jeito que queríamos e colocar nosso gosto e personalidade em tudo! O que mais elogiaram no dia do casamento foi a organização e eu faço questão de falar que o mérito é todo delas! Já quero casar de novo e contrata-las novamente, rsrs, melhor equipe de todas!

Enviado a 21/01/2020

Respondido por Além do Sim Assessoria Afetiva:

Ai, Jaaala, assim a gente não aguenta!
    Muito obrigada pela confiança e pelo bem querer. Vocês são pra lá de fofos, não tinha nem como pensar em fazer menos. É muito bom chorar em ver como é lindo o amor de vocês. Parabéns! E nos encontramos nas bodas rs*
  • Vinicius

Vinicius S. · Se casou em 25/08/2019

Sonho realizado

Profissionalismo desde a primeira reunião! Obrigado meninas vocês são espetaculares! Tomara que muitos e muitos casais tenham a honra de ter vocês como escolha! Escolheria vocês mais 10000 vezes.

Enviado a 28/08/2019

Respondido por Além do Sim Assessoria Afetiva:

Nós é que agradecemos pelo carinho e principalmente pela confiança em colocar em nossas mãos animadas todo esse sonho e nos permitir fazer parte desse pedacinho do lindo amor de vocês. Beijos no coração e na Boo, da Nat e da Tê.

Barbara M. · Se casou em 20/01/2019

Gratidão e felicidade

Equipe super atenciosa, carinhosa e engajada, atentos a cada detalhe. Cuidadosos em cada etapa do processo. Nos trouxe comodidade e, principalmente, tranquilidade nos momentos em que ficámos mais tensas e nervosas. Todas as nossas ideias foram levadas em conta e utilizadas da melhor forma. Sutileza, leveza, harmonização, custo-benefício, tudo em um.

Enviado a 13/03/2019

Respondido por Além do Sim Assessoria Afetiva:

Transformar e realizar cada ideia de vocês foi delicioso Aprendemos a superar nossos limites e encontrar em cada ideia um pedacinho desse sonho. Obrigada demais.
  • Bianca

Bianca M. · Se casou em 20/01/2019

Se você busca assessores incríveis, contrate a Além do Sim! Equipe excelente, que cuidou de tudo com cuidado, organização, amor, carinho e respeito por nossas opiniões e decisões. E o diferencial: abrangendo todo o público, coisa muito rara de encontrar em assessorias nos dias de hoje. Somos um casal LGBT+ e nos sentimos acolhidas pela Além do Sim. Mas não só por esse motivo a contratamos, o trabalho pareceu superar as expectativas e realmente superou. Indico mil vezes. O nosso dia 20 vai ficar marcado em nossos corações. Não é à toa que recebemos diversos elogios e a festa estava maravilhosa, do jeitinho que idealizámos.

Respondido por Além do Sim Assessoria Afetiva:

Abrimos 2019 com chave de ouro fazendo o casamento de vocês! Foi maravilhoso cuidar de cada detalhe e de cada surpresa. Obrigada pelo carinho com nosso trabalho.
  • Angela

Angela D. · Se casou em 22/12/2018

Dia inesquecível

Um trabalho impecável, cheio de cuidado e carinho com esse momento único. Um dia inesquecível em todos os detalhes.

Respondido por Além do Sim Assessoria Afetiva:

E pensar que tudo começou com uma reunião sem grandes expectativas e olha só: transformados em um grande evento super alegre, original e com a cara de vocês.
  • Nathalia

Nathalia D. · Se casou em 22/12/2018

Profissionalismo e sensibilidade

Além do Sim nos proporcionou uma experiência única e completamente diferente do que imaginávamos. Com muita sensibilidade, nos deixaram à vontade para opinar sobre todos os detalhes do nosso dia tão especial e realizaram um dia incrível com experiências e emoções únicas.

Respondido por Além do Sim Assessoria Afetiva:

Muito obrigada, Nathalia, vocês são um casal inspirador e muito amado! Foram muitos os desafios que enfrentamos e ficamos felizes demais com o resultado, ficou incrível.