Opiniões de Ale Loureiro

Ale Loureiro

Ale Loureiro

Perdizes, São Paulo

Gabriela P. Enviado a 27/08/2013
    Alê muito obrigada por tudo, você é ótima.
    Muita rápida em suas resposta e bastante experiente em casamentos, minha experiência foi rápida (10 dias), mas muito positiva, tive seus serviços na igreja e festa.
  • Carolina
    Carolina F. Enviado a 20/09/2013
    Casei em 3 de agosto de 2013 e, desde o início do planejamento, queria um casamento intimista, clássico e família. Meu noivo e eu tínhamos um orçamento limitado e topamos o desafio de fazer milagre com esse dinheiro. Comandei sozinha toda a organização até dois meses antes do grande dia, quando contratei Alê Loureiro para nos assessorar no dia do casamento.

Eu tinha um pé atrás com a ideia de contratar assessora (sou capricorniana - sempre acho que posso resolver tudo sozinha), mas contratar a Alê foi o dinheiro mais bem aplicado do casamento. Eu tinha segurança sobre o trabalho dos fornecedores, mas precisava de alguém no dia totalmente focado em fazer a cerimônia e a festa fluírem. E Alê foi a pessoa perfeita, uma verdadeira maestrina.

Desde a reunião inicial, ela nos ajudou muito. No último mês, eu trocava e-mails com ela quase todos os dias com dúvidas e angústias. E ela sempre foi muito eficiente e certeira nas orientações. Eu mandava e-mail de madrugada (noiva insone...) e logo cedinho ela já respondia.

Quando a contratei, me faltava decidir sobre a música da cerimônia e os bem-casados. Na verdade, eu nem pensava em ter música ao vivo na igreja. Achava que era caríssimo. Foi quando Alê me deu a ideia de um quarteto de cordas e indicou o fornecedor. O preço estava dentro do meu orçamento, os músicos eram ótimos e a formação - simples e clássica - combinou perfeitamente com o estilo do meu casamento.

O que me conquistou na Alê é que ela não é aquela assessora mandona, gerentona. Ela é firme sim, mas também gentil e educada. Em nenhum momento ela me induziu a gastar mais do que eu gostaria com o casamento - o que era primordial por se tratar de um casamento pequeno e de uma noiva pão-dura .

No dia do casamento, Alê e sua equipe também foram ótimas. Fiquei tranquila o tempo todo. Não só eu: eu, o noivo e as nossas famílias. A sensação que eu tive no dia foi de que, toda hora que eu precisei, virei pro lado e lá estava a Alê.

Por isso, indico sim às colegas noivas os serviços da Alê e de sua equipe.

Alê, muito obrigada por tudo e sucesso!
    Laura Enviado a 09/09/2013
    Sem dúvida nenhuma, recomendo a assessoria da Ale.
    Ela e sua equipe foram excelentes.
    Práticas e sempre com rápidas respostas. Como minha disponibilidade de tempo era pouca, ela sempre dava um jeitinho de se encaixar.

Ana M. Enviado a 27/08/2013
    A Equipe Ale Loureiro nos proporcionou o prazer de podermos nos divertir em nossa festa de casamento. Todas muito cuidadosas e atentas, sem sufocar os noivos. Profissionais altamente competentes e extremamente gentis . Nosso contrato foi somente para o dia, mas a Ale Loureiro estava sempre à disposição para nos ajudar em nossas dúvidas.
    Meninas, muito obrigada e até o próximo evento.
    Sabrina M. Enviado a 13/09/2013
    Alê, foi uma surpresa muito agradavel, lhe conhecer! Sem stress, tudo conforme combinado, foi otimo!!! ja quero repetir a dose, rs. Muito Obrigada por contribuir com a realização do meu sonho, foi tudo incrivel e magico. Vai ficar no coração.
    Bjo grandeeee e muito sucesso!!
    Priscila C. Enviado a 30/07/2013
    Minha melhor amiga já tinha contratado a Ale para o casamento dela e foi só elogios. O que eu mais gostei quando conheci a Ale foi a sinceridade e a flexibilidade dela ao me atender. Eu não estava segura se queria assessoria completa ou parcial. Já tinha contratado algumas coisas sozinha e estava organizando o casamento à distância. Ela me deixou super a vontade na contratação. Começamos com a assessoria parcial e, conforme o casamento foi chegando, fui percebendo que as coisas se resolviam muito mais rápido quando a Ale estava cuidando. Então fui delegando cada vez mais atividades para ela. Ela cobrou um preço super justo e em nenhum momento me forçou a contratar esse ou aquele fornecedor. Ficou tudo a meu critério mesmo. A experiência dela ajudou a evitar inúmeros problemas e garantiu que o evento saísse como planejado. Parabéns também para a equipe super eficiente que ajudou a Ale no dia do evento.
    Amélia L. Enviado a 29/07/2013
    A Ale é a pessoa mais incrível do mundo para organizar um casamento.
    Ela não acha que a vida é uma festa cor de rosa ou que a noiva vai passar as 24h do dia planejando a festa. Ela não deixa ninguém louco com mil e-mails e compromissos, pelo contrário, sabe respeitar exatamente o perfil de cada noivo.
    Se você precisa de alguém que não te deixe louco, mas te apoie, te acalme, te ajude a concretizar sua festa nos mínimos detalhes, a Ale é a pessoa mais que perfeita para isso.
    Ter ela ao nosso lado nos fez poder curtir cada segundo do pré, durante e pós festa, já que com ela tínhamos a certeza de que a festa estaria perfeita e estaria do nosso jeito.
    Casaria mil outras vezes (com o mesmo marido) só para renovar a alegria daquele momento e não duvido de que em todas elas eu contrataria a Ale.
    Beatriz J. Enviado a 29/07/2013
    Adorei trabalhar com a Ale Loureiro, tudo impecável. Sempre pronta a ajudar e com um astral maravilhoso. Meu casamento foi inesquecível, e com certeza ela tem uma parte importante nisso. Recomendaria sem dúvida os serviços para qualquer pessoa.