Opiniões de Adriana Souzas Cerimonial

Avaliação 5.0 de 5, 1 opinião

1 opinião
  • Pamela
    Pamela G. Enviado a 25/11/2017
    Profissionais excelentes que fizeram meu sonho se tornar realidade , super indico,mega atenciosos , passam muito segurança sem eles estaria perdida, eles pensam em tudo nos pequenos detalhes que agente jamais conseguiria lembrar, sem contar nas ideias maravilhosas que eles tem que torna o casamento muito mais emocionante com um pingo de humor que todos gostam , recomendo super indico ...Adrina Meu anjo, a minha fada madrinha Quero deixar aqui registrado o meu carinho e gratidão por toda a dedicação e cuidado que você teve com esse momento tão importante das nossas vidas. Você realmente nasceu para isso!!! É nitido o prazer e alegria que coloca em tudo o que faz e é muito bonito ver como as coisas deixam de ser um trabalho feito por obrigação e se transformam em um lindo momento preparado com tanto amor! Sem contar nos paparicos e cuidados que os noivos recebem no dia do casamento, fazendo a gente se sentir ainda mais especiais rsrsr Não posso deixar de agradecer a indicação de todos os fornecedores. Um serviço impecável, feito com muito carinho, atenção e profissionalismo. Como poucas vezes eu vi em outros casamentos, não! Realmente foram demais! Muito obrigada!!