Opiniões de Alzira Almeida Assessoria

Alzira Almeida Assessoria

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Nathalia
    Nathalia O. Enviado a 24/06/2022

Não seria perfeito se não fosse com ela!

Minha mãe trabalhou com a Alzira fazendo o transporte da equipe que ela trabalhava na época, quando decidi me casar minha mãe indicou de olhos fechados pois via literalmente de perto o trabalho impecável. Além de ser uma pessoa boa e muito humana, ela trás segurança e cuida de todos os detalhes.

Eu fiquei encantada com a organização e tudo que ela fez para conectar os fornecedores e fazer tudo sair tão perfeito como foi! Recebi mensagens dos convidados a elogiando muito e alguns pediram até o contato! Alzira e Andréa fazem uma dupla e tanto! Obrigada meninas! Eu, o Leo, nossas famílias e amigos jamais esqueceremos da festa e de vocês!

Respondido por Alzira Almeida Assessoria:

Nathi que mensagem mais linda! Meu coração se enche de alegria com tantas palavras carinhosas. Tudo foi feito com muito amor e carinho. Você, Leo e toda sua família tem um lugar especial em meu coração. Obrigada pela confiança.
  • Jéssica
    Jéssica R. Enviado a 18/06/2019

Super recomendo.

Alzira e sua equipe são maravilhosas, sempre atenciosas a cada detalhe e foram extremamente importantes para que o nosso grande dia fosse ainda mais inesquecível.

Respondido por Alzira Almeida Assessoria:

Olá Jessica e Danilo, muito obrigada pela confiança e fico feliz por ter feito parte desse dia tao importante para vocês. Grande abraço
    Diego R. Enviado a 20/06/2019

Um sonho realizado

Uma profissional exemplar e humana. Eu e minha esposa super recomendamos. Desde o início super atenciosa e dedicada em realizar um evento que fosse especial para os noivos. Em todos os momentos tínhamos a certeza que podíamos confiar. Uma percepção muito apurada para cada detalhe. Uma sensibilidade ao cuidar do evento e de nós que nos fizeram sentir que nos conhecíamos há muito tempo. Ela foi fundamental para que o sonho e se tornasse realidade. Uma pessoa querida e muito especial até hoje e que recomendo a todos.

Respondido por Alzira Almeida Assessoria:

Ha Josiane e Diego, não sei nem quais palavras usar para descrever todo o carinho que sinto por vocês, todo o processo do casamento de vocês com certeza ficara na memória e no coração! Gratidão por confiarem em meu trabalho! Grande abraço

• Cecília
    Cecilia Enviado a 25/04/2019

A melhor escolha

Alzira uma cerimonialista dedicada, que se envolve de fato com o nosso sonho, organizou tudo com o maior carinho. Minha festa ficou linda. Organizada. Muito melhor do que esperava. Com certeza seu trabalho valeu bem mais do que paguei. Criativa! Tem ideias bacanas. Enfim. Super indico!

Respondido por Alzira Almeida Assessoria:

Oi Cecilia e Felipe! Muito obrigada pela confiança em meu trabalho! Foi um prazer participar do grande dia de vocês. Grande Abraço!
  • Nathalia
    Nathalia S. Enviado a 19/04/2019

Serviço de auto padrão

A assessoria é impressionante, além de virarmos uma família, Alzira sempre faz o possível e o impossível para nos agradar. Sempre pude confiar no trabalho dela e na pessoa que ela é. Fica a minha recomendação para quem quer iniciar um novo começo em sua vida! Beijos. Noivos para sempre Naty e Jônatas.

Respondido por Alzira Almeida Assessoria:

Oi Nathalia e Jônatas! Muito obrigada pela confiança em meu trabalho e por todo carinho! Grande abraço.