4Dons Cerimonial

Opiniões de 4Dons Cerimonial

• I

Isabela S. · Se casou em 07/12/2019

Ótima equipe

Muito boa equipe! Muito profissionais e atenciosas. Indicamos para todo mundo!

Enviado a 24/03/2020
  • Francislaine

Francislaine · Se casou em 14/07/2019

Equipe sensacional!

Atenciosa do início ao fim. Nos deu todo apoio e superei necessário! Amei super indico!

Enviado a 30/08/2019

Respondido por 4Dons Cerimonial:

Honra ter podido fazer parte do grande dia de vocês. Agradeço imensamente a confiança. Beijos, amores.
  • Fabiane

Fabiane · Se casou em 02/02/2019

Melhor cerimonial de bh

A equipe foi maravilhosa, superaram minhas expectativas! Não sei o q seria de mim sem as meninas da 4Dons. Meu casamento foi perfeito graças a vocês! Muito obrigada por tudo.

Enviado a 08/02/2019

Carolina E. · Se casou em 21/07/2018

Serviço maravilhoso!

Adorei o serviço da 4Dons, sempre foram muito prestativos e profissionais, a Edilene esteve aberta a escutar e resolver minhas dúvidas. Eu sendo uma noiva diferentona achei sempre o apoio e a compreensão. No dia do meu casamento tudo foi maravilhoso, eles foram meus olhos. Eternamente grata.

Enviado a 22/08/2018

Fernanda · Se casou em 16/09/2017

Quem faz com amor faz melhor

Então coloi este título pois a Edilene fala sempre isso, e é verdade, quem faz com amor faz melhor, eu tive o privilégio de ter 4 donscerimonial como parceiros no meu casamento, que foi simplesmente incríveis, competentes, profissionais, amigos, vivem o momento com a gente, contornam qualquer imprevisto que tenha, sem que ninguém perceba, com a maior tranquilidade, são simplesmente prefeitos, não tenha nada que eu possa falar que eles deixaram a desejar, e olha que dou bem chata, tudo que pedi foi feito, Edilene nos passa uma tranquilidade, é de uma transparência sem igual, nós momentos que eu achava que estava no país das maravilhas. Parabéns Edilene e sua equipe, só tenho a agradecer a Deus primeiramente por ter me apresentado vocês, Edilene é de um amor, carinho, atenção sem igual, acho que vai além de cerimonial, para ela não tem hora, qualquer horário ela te responde, Matheus, que graça é ele, tão atencioso, calmo, gracinha demais, todos são maravilhosos, equipe sensacional... Continuem trabalhando com este amor que vocês tem, que o sucesso será apenas consequência. Toda noiva merece ter 4Dons Cerimonial, no seu casamento. Amei conhecer vocês, vou levar para vida! Obrigada por tudo! Super indico, beijos.

Enviado a 02/10/2018

Fernanda R. · Se casou em 12/08/2017

4Dons Cerimonial sensacional

Serviço de qualidade e excelência. Cumprem com os prazos do contrato, da total atenção ao cliente, e além de tudo tem um ótimo custo beneficio. Super indico o serviço. Descobri que estava fazendo a escolha certa a partir do momento que fechei o contrato com 4Dons.

Enviado a 11/05/2018