2CM Assessoria de Eventos
RUA NEMER FARES RAHALL 09790-235 São Bernardo do Campo (São Paulo) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar

Opiniões de 2CM Assessoria de Eventos

• Cassia

Cassia A. · Se casou em 15/02/2020

Sonho realizado

Gostaria muito de agradecer as meninas do 2CM Assessoria, foi o melhor investimento que fizermos no nosso casamento, saiu realmente como foi planejado foi a realização do nosso sonho.
    Eu confio de olhos fechados e já estou pensando na renovação dos votos 🥰
    Obrigada, meninas, que Deus abençoe vocês sempre.... obrigada por tornarem o nosso sonho em realidade

Enviado a 12/03/2020
  • Tatiane

Tatiane M. · Se casou em 25/01/2020

Meu sentimento é de imensa gratidão por toda a equipe que nos auxiliou e fez do nosso dia mais especial. Não consigo nem imaginar como seria sem o apoio da nossa incrível acessória 2CM. Mônica e Camila obrigada pelo excelente trabalho.

Enviado a 03/02/2020
  • Ramon

Ramon R. · Se casou em 15/11/2019

Realização de um sonho

O que falar dessa equipe maravilhosa!
    Depoimento de um noivo!
    Geralmente é a noiva que liga, marca as reuniões, cobra, e da o feedback, mais no meu caso foi diferente, eu fiz o primeiro contato, marquei as primeiras reuniões, e sempre fui muito bem atendido, sempre as meninas sanaram minhas dúvidas e no dia do casamento que atendimento, comigo e com a noiva. Não faltou nada sempre elas estavam lá pra assesorar a gente, parabéns à equipe, todas 2cm assessoria eventos todos excelentes profissionais, parabéns!
    E pessoal olha que eu cobrava elas, tadinhas, peço até desculpa pela minha cobrança, elas sempre estavam ali para dar todo suporte nos mínimos detalhes!

Enviado a 18/12/2019

Solange B. · Se casou em 07/09/2019

Debutante Karina Beleze Simões

A 2CM assessoria prestou serviço de excelência, com parcerias com preços muito bons e ótima cobertura da festa e pós festa.

• ROBERTO

Roberto · Se casou em 01/09/2019

Assessoras me surpreenderam

Uma equipe muito preparada. Todo momento estavam comigo e em todos os detalhes que pedi pra cantar e as surpresas que queria fazer estavam sempre presentes e fazendo tudo acontecer.

• Monica

Monica M. · Se casou em 01/09/2019

Trabalho incrivel

Ótimas profissionais, me ajudaram do início dos preparativos até o final da festa.

Enviado a 13/10/2019

Juliana · Se casou em 13/07/2019

Excelente.

Não sairia tão perfeito sem vocês, tudo saiu como combinado, trabalho impecável. Super indico.

Enviado a 03/02/2020
  • Rozivania

Rozivania G. · Se casou em 06/07/2019

Maravilhosas super indico.

As meninas trabalham super bem não temos o que reclamar nem da Camila e nem da Mônica, elas e a equipe foram excelente conosco.

Jaqueline S. · Se casou em 06/04/2019

Fantástico!

Não há palavras para descrever o quanto somos gratos por terem nos ajudado a realizar o nosso sonho! Realmente foi tudo como idealizamos, o casamento foi lindo, perfeito, graças a cada detalhes que foram pensados e lembrados por vocês!
    Profissionais que não medem esforços para atender seu clientes com carinho e sempre com pontualidade, vocês cuidaram de tudo para que nós pudéssemos ficar tranquilos e confiantes! E sim. Estamos recebendo elogios até hoje!
    Agradeço imensamente pela atenção, dedicação, paciência e profissionalismo que tiveram conosco. A equipe de vocês é maravilhosa! Nunca pensei que aproveitaria tanto o meu casamento. Obrigada!
    Jaque & fe

Ana P. · Se casou em 02/12/2018

Serviço essencial

Ótimo atendimento,sem elas não saberia por onde começar, muito atenciosas. Serviços prestados essencial no casamento, recomendo a todos. Todos detalhes bem cuidados, organização impecável. Preocupação com tudo, com fornecedores até o buffet.

Enviado a 07/12/2018

Respondido por 2CM Assessoria de Eventos:

Obriga Paula. Foi um prazer enorme fazer parte do seu dia. Agradecemos imensamente pela confiança. Felicidades :)