Opiniões de Zamp Comunicação e Eventos

Vila Velha, Espírito Santo

• Nayadi
    Nayadi B. Enviado a 27/06/2023

Maior acerto

Pensei e repensei se deveria contratar uma celebrante, e olha sem dúvidas alguma foi o maior acerto que tive.
    A Janine é um amor, um amor - ela deixa a gente tão mais tão a vontade, que eu fazia até desabafos do dia a dia no meio das preparações para o casamento.
    Ela fez uma cerimonia linda - como a gente não tinha dúvidas que seria.
    Enfrentou o cartório de Cachoeiro que tentou dificultar ao máximo nosso casamento com efeito civil, e tivemos uma cerimonia com palavras lindas, com aquela voz super suave dela e junto o casamento civil - com menos de 1 semana estavamos com nossas certidões de casamento em mãos.
    Só agradecer, a escolha e a preciosidade que é ter ela celebrando nossos casamentos.
    Ah e não falta a palavra de Deus nas cerimonias.
    Mulher incrível - merece todo sucesso que faz!!
  • Bárbara
    Bárbara Enviado a 16/11/2020

Carinho e comprometimento

A família Zamp simplesmente é maravilhosa, está cuidado do nosso dia com todo carinho e profissionalismo.
  • Thatyanne
    Thatyanne M. Enviado a 22/11/2018

Celebrante

A Janine foi minha celebrante. Certamente foi a melhor escolha de todas. Super simpática, prestativa, educada,
    Comunicativa e além de tudo, faz do seu casamento um momento único. Ela conta toda a sua história com um amor e um carinho que não tem como não se emocionar. Super indico!

Respondido por Zamp Comunicação e Eventos:

Ahhhhh, meu coração. É tão bom dar e receber carinho!
    Muito obrigada, Thaty! Mais e mais bênçãos para você e Natanael!
    #familiazamp
    Beijo grande,
    Janine Bessa

• Darcileni
    Darcileni I. Enviado a 25/10/2018

Profissionalismo e amor

A Zamp é uma empresa que vai além da competência. A Janine e sua equipe são de uma humanidade extraordinária e colocam amor em tudo que fazem. Desde a preparação ate o “grande dia”, eu e meu marido nos sentimos seguros e estávamos certos de que tudo sairia como planejado... e como sonhamos! E foi exatamente assim que tudo aconteceu... a Zamp entende que não é uma questão apenas profissional, é um sonho que nós noivos estamos prestes a realizar! Obrigada, Zamp, por cada detalhe impecável!
  • Micheline
    Micheline M. Enviado a 04/07/2018

Excelência e Qualidade

Foi uma experiência incrível poder contar com os serviços de vocês. Excelência na execução do trabalho com apoio antes e depois do casamento. Indicação de ótimos fornecedores com os melhores preços do mercado! Qualidade total e muito profissionalismo! Amamos! Reforçamos: onde tem amor tem zamp e onde tem zamp tem muito!
    Felipe S. Enviado a 09/03/2018

Melhor impossível!!!

Nossa! Super indico, além de uma ótima profissional, um ser humano incrível, não deixou nos faltar nada, muito além do que poderia esperar de uma cerimonialista, achava que não era necessário ter uma, mas depois que Zamp apareceu, toda minha opinião sumiu.
    Janaina N. Enviado a 01/03/2018

Maravilhosa

Meu casamento era um sonho e graças a Janine da Zamp Comunicações tudo saiu melhor do que eu imaginava. Pensa numa cerimonialista que todos os meu convidados elogiaram pela simpatia e dedicação.
    Desde o primeiro dia ela se dedicou a me ajudar em todos os detalhes do meu casamento, sempre me deu apoio quando eu imaginava que nada daria certo, sempre me acalmou, me dizia palavras de que tudo daria certo e graças a a Janine e a Deus que ilumina de demais essa mulher maravilhosa e essa empresa tudo saiu melhor do que eu imaginava. Não tenho como agradecer a Zamp Comunicações pela realização do meu sonho, serei eternamente grata a essas pessoas que me acolheram e cuidaram de mim com todo carinho que uma noiva merece no seu dia.

Respondido por Zamp Comunicação e Eventos:

Meu Deus, fez a cerimonialista aqui ficar com os olhos cheios d'água!!!! Minha linda, fazemos tudo com muito profissionalismo e, principalmente, com muito amor. Fico extremamente feliz em ler esse depoimento. Isso prova o quanto estamos no caminho certo. Jana, como disse para você e Fernando, vocês são da família Zamp Comunicação e Eventos e só queremos casais mega satisfeitos.
    Estamos sempre à disposição!
    Bjos, Janine Bessa
    Caerê I. Enviado a 10/03/2018

Excelente serviço

Excelente trabalho, profissional exemplar. Recomendo muitíssimo a todos que puderem investir em uma cerimonialista. Ótimas recomendações de fornecedores e tem abertura pra tornar a cerimônia a cara dos noivos.
  • Lívia
    Lívia C. Enviado a 24/02/2018

Atenção e profissionalismo

A Janine Bessa, da Zamp Comunicações e Eventos, foi a cerimonialista do casamento da minha irmã, e só temos coisas boas para dizer! Fechamos a assessoria parcial com eles e para nós foi exatamente o que estávamos procurando.
    Eles foram muito atenciosos com a gente e super profissionais, fizerem um ótimo trabalho tanto na parte de planejamento do casamento como também no dia!
    Estão de parabéns e sempre que me perguntam sobre uma cerimonialista eu indico eles pois foi uma experiencia e parceria muito boa para todos na nossa família! Pudemos curtir a festa sem preocupações.

Respondido por Zamp Comunicação e Eventos:

Pensa numa família unida! Amei ser a escolhida para assessorar o casamento de Aline e Caerê. Que o Senhor Jesus os abençoe cada dia mais! E nunca esqueçam, vocês são da família Zamp Comunicação e Eventos. Obrigada pelo carinho, Lívia!
    Girlaine Enviado a 28/02/2018

Cerimônia personalizada

Eu tive o privilégio de ter a equipe zamp na pessoa da Janine, realizando minha cerimônia de casamento que foi muito marcante devido ao talento e profissionalismo dela, fazendo minha cerimonia personalizada sem perde a magia