Opiniões de Vera Birck Celebrante

Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

• VANESSA
    Vanessa G. Enviado a 16/12/2019

Excelente profissional

Um dos nossos melhores investimentos
    Trabalho sensacional
    Pessoa maravilhosa
    Uma dedicação fora do comum
  • Marina
    Marina P. Enviado a 19/11/2019

Emocionou a todos!

A Vera é excelente, o jeito de falar e a história que ela conta é muito envolvente, muito emocionante. Todos os convidados elogiaram a cerimônia de areias, disseram que foi lindo. E nós amamos tudo.

Respondido por Vera Birck Celebrante:

Querido casal Marina e Tiago. Obrigada pelo carinho de vocês que se tornaram pessoas especiais para mim. Participar de um momento tão importante na vida de vocês foi uma satisfação muito grande. Que as lágrimas de alegria diante do altar sejam a bênção de uma vida repleta de felicidade. Beijos. Vera Birck, Celebrante.
  • Mônica
    Mônica H. Enviado a 24/03/2020

Superando Expectativas

Eu e o Matheus chegamos próximo ao nosso casamento com um problema a ser resolvido, o Padre para celebrar nossa união, somos ambos católicos e casaríamos uma semana antes na igreja, e na semana seguinte faríamos nossa celebração no OK Center em NH, porém não estávamos conseguindo nenhum Padre próximo a nós e nossas famílias, devido ao feriado de Nossa Senhora que caia bem no dia.
    Então em menos de dois meses para o casamento começamos a busca para uma celebrante, já tinha ouvido falar da Vera, mas achei que em tão pouco tempo nunca conseguiria mais a disponibilidade, mas depois de algumas ligações pensei que máximo que eu ganharia era um não, e para minha surpresa ela estava disponível.
    Tivemos nosso encontro para conversar e foi muito bacana perceber todo o cuidado que ela tem em realmente trazer para a cerimonia um momento que seja confortável não somente para nós, mas para nossas famílias e amigos.
    E foi muito mais do que esperávamos, mesmo as pessoas que são bem tradicionais elogiaram muito. E o que mais ouvimos foi ""Que nunca tinham participado de uma celebração tão diferente e também tão a nossa cara, cheia de amor e carinho."
    Então podemos dizer que foi uma surpresa muito maior do que esperávamos.

Obrigada Vera por esse momento que guardaremos para sempre em nossos corações.

Queridos Mônica e Matheus,
    Assim que recebi vocês no nosso primeiro encontro, percebi a grande sintonia entre vocês dois: duas almas afins que estavam sonhando em uma união celebrada com a tradição de amor, família, espiritualidade, porém, de uma maneira diferente que combinasse com o estilo e perfil de vocês dois. Fico muito feliz em saber, agora, pelas tuas doces palavras, que consegui cumprir com minha missão de acordo com o que vocês tanto sonharam, pois tenho certeza do esmero e carinho com que vocês organizaram toda a linda festa para os amigos, familiares e convidados comemorarem esse momento tão único e importante para vocês dois. Que a alegria e brilho nos olhos que eu tive a satisfação de presenciar nesse dia, perdure para sempre, com muitas alegrias e realizações. Beijos para vocês dois. Com carinho, Vera Birck.

• Luciana
    Luciana G. Enviado a 07/12/2018

Linda e emocionante cerimônia!

A Vera é uma pessoa fantástica. Sentimos segurança desde a primeira reunião, e tivemos certeza de que ela era a pessoa que estávamos procurando para celebrar nosso casamento. A cerimônia foi baseada na nossa história do início ao fim, e isso tornou o momento ainda mais especial. Só recebemos elogios dos convidados - muitos disseram que foi a cerimônia mais linda e emocionante que já viram. Obrigada, Vera, por tornar nosso dia inesquecível!

Luciana e Vinícius,
    Desde nossa primeira reunião a empatia foi recíproca. Me emocionei com a história de almas gêmeas de vocês dois. No decorrer das tratativas, tive oportunidade de conhecer a familia maravilhosa de ambos, participando ativamente para que o grande dia fosse perfeito. Vocês realmente são especiais e merecem uma grande felicidade. Beijos.
  • Sandra
    Sandra V. Enviado a 15/10/2018

Celebrante

A Vera é maravilhosa e encantadora! Ajudou a deixar o nosso dia mais maravilhoso. Como toda noiva, eu estava muito nervosa e só consegui me acalmar quando ela começou a falar. Foi lindo e todos adoraram!

Sandra querida!
    Muito obrigada pelo teu carinho e dos familiares teus e do Ricardo. Para mim foi uma honra e uma satisfação muito grande ser escolhida para participar de um dia tão importante e único da vida de vocês. Desejo felicidade infinita para vocês dois.
    Abraços.
    Vera Birck,
    Celebrante.
  • Renata
    Renata R. Enviado a 16/10/2018

Simplesmente maravilhosa!

Não existe palavras que definam a Vera. Uma pessoa querida demais, atenciosa, um verdadeiro anjo em nossa cerimônia.
    Nosso casamento foi emocionante, um verdadeiro sonho encantado.
    Recomendo muito o trabalho dessa pessoa fantástica.

Respondido por Vera Birck Celebrante:

Renata querida, minha noivinha amada!
    Vocês me emocionaram com sua linda história e agora me emocionam com essas doces palavras. Eu que agradeço por você e o Ramsés, que me conheceu no dia do casamento, depositarem em mim a confiança e oportunidade de fazer parte de um dia tão importante do sonho de vocês.
    Que vocês sejam eternamente abençoados.
    Grande beijo.
    Vera Birck,
    Celebrante.
    Camila Enviado a 02/05/2018

Cerimônia perfeita

Vera querida! Tua sensibilidade nos tocou muito! Parecia que éramos da mesma família. Tua presença e palavras tornaram nossa cerimônia de casamento única e emocionou até os mais durões! Recebemos somente elogios! Não tive dúvidas em nossa reunião de que seria simplesmente incrível como foste! Beijão dos teus novos fãs: Camila e Rodrigo!

Respondido por Vera Birck Celebrante:

Obrigada pelas lindas palavras de carinho meus eternos noivinhos, agora casados, Camila e Rodrigo.
    Eu apenas procurei transmitir todos aqueles sentimentos puros do amor que os olhares de vocês dois me passaram desde a nossa primeira reunião. Vocês são especiais e merecem toda a felicidade que o universo possa lhes oferecer. Grande beijo com desejos de eterna felicidade.
    Vanessa R. Enviado a 27/04/2018

Só elogios!

A celebração da Vera foi muito bem elogiada na nossa cerimônia e todos adoraram. É uma pessoa que possui boa desenvoltura e saber lidar muito bem com as palavras, tornando a cerimônia ainda mais linda!

Queridos Vanessa e Rômulo,
    Quando lembro do casamento de vocês, me vem à memória o desejo de ambos em uma cerimônia ao ar livre, com vista para as lindas montanhas.
    Mas a chuva, desde cedo, estava deixando a todos sem esperança desse desejo se realizar, quando, minutos antes da triunfal entrada da Vanessa, raios de sol surgem entre as nuvens e o desejo dos profissionais presentes em realizar o sonho desses noivinhos maravilhosos, unem suas forças e remontam altar e decoração ao ar livre. Ufa!!! Que bênção Deus proporcionou para vocês dois. A chuva veio apenas para abençoá-los. Vocês tornaram-se especiais para mim. Obrigada pela confiança e oportunidade em fazer parte de um momento tão importante da vida de vocês. Sejam sempre muito felizes.
    Cassiane M. Enviado a 27/04/2018

Apaixonante

A Vera realmente se envolve com a história do casal, faz a cerimônia dentro do que lhe é solicitado e vai além. Traduz em palavras o amor existente entre duas pessoas. Atenciosa é dedicada em cada detalhe, para que tudo saia perfeito. É realmente sai perfeito. Indico de olhos fechados. Nossos convidados elogiaram muito a celebração e isso se dá principalmente devido à sua competência.

Cassiane, amada!
    Tuas palavras me emocionam. Eu que agradeço a você e ao Rafael que confiaram em mim para transformar esse dia em um momento único e especial. Foi mágico presenciar constantemente o brilho da felicidade nos olhos de vocês dois durante toda a cerimônia. Que essa felicidade perdure para sempre.
  • Patrícia
    Patrícia M. Enviado a 27/04/2018

Celebrante maravilhosa!

A vera é uma pessoa muito especial que tornou nossa cerimônia inesquecível. Educada, simpática e muito profissional. Recebemos elogios de vários convidados que ficaram encantados com a cerimônia das areias. Somos gratos por tê-la em nosso casamento, pois tudo saiu perfeito!
    Ela é demais! Recomendamos muitíssimo!
    Dos eternos noivinhos,
    Pati e tiago

Respondido por Vera Birck Celebrante:

Pati e Tiago, para sempre "meus eternos noivinhos"!
    Que felicidade imensa quando recebi tua ligação para celebrar o casamento de vocês. Emocionaram-me pela confiança em mim depositada. A tua alegria durante nossa primeira entrevista, juntamente com tua família maravilhosa, gentil e amada, regada a um bom chimarrão, tornou-se inesquecível.
    A alegria tua e do Tiago antes, durante e após a cerimônia contagiava. Não tinha como não tornar-se uma cerimônia especial, inesquecível com risadas, emoções e lágrimas. A cumplicidade e o astral de vocês os torna um casal muito especial.
    Grande beijo.