Opiniões de Vera Bernini Celebrante

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Fátima
    Fátima V. Enviado a 10/03/2022

Adorei o trabalho

Delicadeza na realização da cerimônia, colocando a história do casal de forma harmoniosa.
  • Vinícius
    Vinícius M. Enviado a 01/11/2021

Cerimônia que toca alma e corações de todos

Verinha querida, nós acreditamos que absolutamente tudo o que acontece em nossa vida acontece por uma determinada razão de acordo com as forças de Deus/do criador/do Universo. E você ter cruzado a nossa jornada claramente foi um desses encontros de alma que é inexplicável. Você é um ser de luz cuja missão nessa Terra é iluminar caminhos através do amor. E foi exatamente isso que você transbordou em nossa cerimônia. Não só pra nós, mas também pros nossos pais e irmãos e demais fornecedores que estavam lá conosco. A cerimônia foi a tradução mais pura do que é o compromisso de amor que o casamento estabelece. Os rituais foram mágicos e nossos pais e irmãos ficaram extremamente honrados por poderem participar de forma tão ativa pra esse momento. Momento que era sim a prioridade do nosso casamento. Queríamos que a cerimônia trouxesse todo o aspecto intimista que foi nosso Mini Wedding e você conseguiu muito mais do que isso.
    Você conseguiu tocar corações, você conseguiu solidificar laços de união entre as famílias, você conseguiu acessar memórias e sentimentos profundos em cada um dos presentes, fazendo com que absolutamente todos viessem às lagrimas e todos sentissem a cerimônia tocar sua alma e seu coração.
    Você (e sua família especial) foram um presente de Deus em nossas vidas. Obrigado por celebrar nossa cerimônia com tanto amor e tanto carinho. Ela com certeza ficará guardada pra sempre no coração de todos os presentes, principalmente no nosso porque você nos tocou de uma maneira tão profunda que deu ainda mais potência pro significado da palavra amor porque afinal, paixão só aprendeu a ficar por pouco tempo. O amor gosta mesmo é de permanecer a vida inteira. Que você continue iluminando mais caminhos na sua linda jornada de vida! Você nos ensina com suas palavras, com sua energia, com sua atitude e com seu relacionamento lindo com o Gegê - vocês são a mais pura representação do amor e do companheirismo que o mestre Jesus nos ensinou há 2000 anos. Um beijo com muito carinho.
  • Taty
    Taty T. Enviado a 25/03/2021

A melhor celebrante

Foi uma honra ter ela celebrando o meu casamento. Uma pessoa doce, meiga e muito coração. Renovação dos votos será ela.

Fernanda D. Enviado a 13/12/2020

Um exemplo de amor

Desde a primeira conversa pudemos perceber que a Vera traria para a nossa cerimônia não só sua experiência como celebrante, mas todo amor que ela mesma vivenciou em seus quase 50 anos de união com seu marido! Ela é exemplo de amor e cumplicidade e também muito aberta a fazer uma cerimônia exatamente do jeito que os noivos imaginam, agregando também sugestões muito valiosas de rituais que deixam a cerimônia ainda mais encantadora. Gostamos muito de ouvir suas palavras e sentir sua boas energias nesse momento tão especial! Recomendamos!
  • Lila
    Lila Enviado a 14/11/2019

Excelente!

A celebração da nossa cerimônia de casamento foi perfeita. A Vera falou coisas bonitas, que tocaram a nós e aos convidados, contando nossa história de forma natural, numa cerimônia objetiva e que respeitou nossas vontades e crenças. Atendeu completamente nossas expectativas.
    Juliana F. Enviado a 03/01/2020

Sem palavras

A dona Vera é uma pessoa de luz, que consegue traduzir sentimentos em palavras. A melhor pessoa para celebrar o amor. Foi uma cerimônia emocionante, eu que sou durona não me aguentei de tanta emoção. Recomendo muito.
  • Débora
    Débora B. Enviado a 18/07/2019

Maravilhosa

A Vera traduziu nosso amor em palavras encantadoras e conduziu nossa união de uma maneira leve e sensível! Parecia que nos conhecíamos há anos! Ela pegou nossa essência e transformou num lindo ato de amor! Sempre quis que fosse uma mulher que celebrasse nossa união, mas não imaginava que poderia encontrar uma pessoa tão incrível, forte e determinada! Vera se prontificou em entender os mínimos detalhes e nos proporcionou uma celebração completamente a nossa cara! Pude me inspirar em sua experiência e todos os meus convidados também o fizeram!
    Camila G. Enviado a 01/10/2019

Quanta Sensibilidade

O que falar da celebração da Vera? 5 meses pós casamento todos meus convidados ainda falam dela, da suavidade, da espiritualidade, do amor em suas palavras... não poderíamos ter escolhido melhor pessoa!
  • SUELLEN
    Suellen G. Enviado a 22/05/2019

Foi lindo!

Vera fez uma cerimônia linda, diria até mágica. Os "lenços das lágrimas da alegria" foram bem usados, rsrs. Ela Sempre nos atendeu muito bem e se atentou em personalizar nossa cerimonia com a nossa história e gostos. Gratidão!
  • Patrícia
    Patrícia C. Enviado a 05/12/2018

Emoção a cada palavra!!

Aaah o que dizer da celebrante!!!
    Ela foi impecável em cada palavra!! Nos emocionou muito e nos fez sentir ainda mais amor!!
    A celebração do casamento foi de Deus!! E ela soube representar muito bem...nos emocionou do início ao fim!! Profissional de primeira!!