Tanya Althea - Celebrante

5 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Tanya Althea - Celebrante

Barbara L. · Se casou em 08/11/2014

Recomendo muitíssimo a celebração de casamento celta com a Tanya para aqueles que desejam uma cerimônia ecumênica, doce, romântica, leve e cheia de sentimento! Nós aproveitamos cada minuto, vivenciamos a experiência em sua totalidade e somos muito gratos por termos tido essa linda celebração para o nosso dia especial! Foi tudo muito lindo e profissional! Adoramos o carinho e a originalidade!

Enviado a 13/05/2015

Fernanda · Se casou em 10/05/2014

Ter a Tanya como celebrante foi uma das experiências mais verdadeiras e válidas do nosso casamento. A cerimônia emocionou a todos os convidados e, para nós, foi a parte mais marcante de toda a celebração. Lindas palavras, energia que transborda e profissionalismo incrível. Gratidão infinita à sacerdotisa da deusa!

Enviado a 29/04/2015

Clarissa G. · Se casou em 10/03/2012

A Tanya é uma pessoa super especial! O casamento celta é lindo! Me casei há 3 anos, e as pessoas ainda me dizem que o meu casamento foi o mais lindo que elas assistiram até hoje! A cerimônia tem seus significados e todos participam, deixando o casamento animado e alegre!

Enviado a 09/05/2015

Bel B. · Se casou em 09/07/2011

Um trabalho muito especial e feito com muita amorosidade. Me deu muito apoio como noiva e transformou a cerimônia em um momento iluminado. Os familiares adoraram a cerimônia que foi delicada e 100% em sintonia com a diferentes crenças religiosas presentes, mas trazendo todo o apoio da egregora das religiões antigas da deusa.

Enviado a 26/04/2015

Carla V. · Se casou em 01/05/2009

Foi uma linda cerimônia. Eu e meu marido nos sentimos amados e abençoados pela existência. A sacerdotisa Tanya Althea nos brindou com magia e efeitos da natureza. Ela nos ouviu e adequou a cerimônia a nossa vontade e modo de ser. Foram realmente momentos mágicos. Nossos convidados adoraram e nunca mais se esqueceram. Foi uma cerimônia perfeita. Passamos a celebrá-la todos os anos e estamos bem felizes.

Enviado a 28/04/2015