Opiniões de Suzana Carvalho - Celebrante

Suzana Carvalho - Celebrante

Suzana Carvalho - Celebrante

Joinville, Santa Catarina

Bruna Enviado a 28/06/2022

Uma celebração feita com amor

Desde que eu conheci o trabalho da Suzana, sabia que tinha que ser ela a conduzir a nossa celebração. E foi a melhor escolha! A Suzana é uma profissional excelente! Captou exatamente as nossas personalidades e a nossa história para fazer um momento de puro amor e ternura para todos os presentes. Foi uma celebração leve, divertida, que falava de sentimentos e que fez o casamento ainda mais especial. Depois do casamento, ouvimos os convidados elogiando muito a celebração, especialmente as palavras e o cuidado da Suzana. Para mim, que sempre achei que a festa seria o ponto mais alto, o casamento em si foi o que eu mais gostei de toda essa experiência. Obrigada Suzana, por ser tão zelosa com o seu trabalho e nos presentear com o seu talento!
    Gabriela S. Enviado a 13/02/2020

Celebrante perfeita!

Melhor decisão que fizemos foi ter contratado a Suzana. Desde o primeiro atendimento até a celebração do casamento, foi tudo perfeito. Trouxe emoção para a cerimônia e também descontração. Faltam palavras que possam descrever o tamanho da gratidão que temos por ela.
  • Caroline
    Caroline Enviado a 18/12/2019

Cerimônia perfeita

A Suzana é sensacional. Amamos a cerimônia, foi perfeita e os convidados eram só elogios depois. Cerimônia super personalizada, alegre e emocionante. Escolhemos muito bem a celebrante. Gratidão!

• Daniela
    Daniela Enviado a 15/02/2019

Agradecimentos

O dia mais de nossas vidas e com uma celebração perfeita do jeito que sempre desejamos. O trabalho que a Suzana executou foi de excelência e impressionou a todos presentes em nosso casamento. Não tenho palavras pra definir esse dia e as palavras elaboradas por esse ser tão iluminado. Amei cada momento.

João Enviado a 31/01/2019

Perfeita!

Suzana foi perfeita! O carinho e atenção em todos os momentos, foram fundamentais para que a celebração fosse memorável Não só amamos o trabalho dela, como nossos convidados vieram nos falar que acharam sua celebração extremamente engajadora e diferente de tudo o que já tinham visto.
  • Danielli
    Danielli G. Enviado a 12/02/2019

Encantadora

A suzana foi a celebrante perfeita. Além de ser uma pessoa linda, alegre e iluminada ela conseguiu captar a essência de tudo que nós esperávamos ela foi incrível nós só temos a agradecer!
    Viviane L. Enviado a 14/02/2018

Casamento Vivi e Otto

Ter uma celebrante em nosso casamento tornou aquele momento incrivelmente especial. A Suzana foi extremamente atenciosa conosco desde o primeiro encontro e preparou um discurso que ficou a nossa cara, com o nosso jeitinho. Diferente de outras celebrações que muitas vezes ficam monótonas para os convidados, ela prendeu a a atenção de todos do início ao fim, emocionando a todos também. Escolhemos uma celebração personalizada porque além de celebrar nosso amor queríamos homenagear nossos convidados, deixando transparecer nossa essência naquele momento tão especial e, graças a Suzana, conseguimos! Vivemos um conto de fadas naquele dia. Se eu pudesse resumir em uma palavra como foi nosso casamento eu diria, simplesmente, que foi "Mágico".
    Obrigada Suzana por todo o carinho,
    Vivi