Silvio Pacheco

10 opiniões | Diadema (São Paulo)

Opiniões de Silvio Pacheco

Eduardo · Se casou em 14/11/2020

Excelente profissional.

Recomento muito os serviços do Sr. Sílvio Pacheco, pois além de um excelente profissional, realiza um trabalho com o coração o que torna todo o evento uma eterna lembrança e ao final posso até dizer que ganhei um amigo.

Enviado a 08/10/2018

Respondido por Silvio Pacheco:

Poxa Eduardo ,sou eu quem sou grato por poder fazer parte de um sonho é poder realiza lo tenha certeza que também ganhei um amigo.

Dani C. · Se casou em 07/09/2019

Cerimônia casamentos

Cerimônia mais linda do mundo, profissional muito competente e atencioso. Muita emoção no meu casamento.

Enviado a 05/02/2020

Respondido por Silvio Pacheco:

Olá Dani eu que sou grato por poder fazer parte dessa linda história de amor.
    Toda felicidade do mundo para vocês.

Pedro R. · Se casou em 24/11/2018

Cerimonialista nota 10!

Nossa cerimônia foi sensacional. Silvio, você foi uns dos responsáveis por tornar nosso dia mais que especial, parabéns pelo profissionalismo, parabéns pelo trabalho sensacional que você realizou, soube conduzir com maestria toda a cerimônia. Sem palavras para expressar toda a nossa felicidade, mais uma vez parabéns pelo profissional que você é, carismático, divertido, educado, simpático, muito atencioso.

Enviado a 25/11/2018

Respondido por Silvio Pacheco:

Pedro e Natacha sempre que encontro pessoas com uma história de amor como a de vocês e muito gratificante. O trabalho realizado com amor resulta em resultados surpreendentes. Obrigado por me deixar fazer parte dessa linda história de amor.

Luis F. · Se casou em 17/11/2018

Sensacional

A nossa cerimônia foi espetacular, com muito romantismo, emoção, alegria, do jeito que queríamos. O Silvio foi sensacional, ótimo profissional! Emocionou todos os presentes! Com certeza recomendo ele!

Enviado a 18/11/2018

Respondido por Silvio Pacheco:

Felipe eu não tenho palavras pra descrever a emoção da sua cerimônia muito obrigado pela confiança e respeito. Toda felicidade do mundo pra vocês
  • Gláucia

Gláucia M. · Se casou em 10/11/2018

Cerimônia inesquecível

Nossa cerimônia foi personalizada e emocionante! Ficamos muito felizes e satisfeitos com o trabalho do Silvio Pacheco! Desde o início atencioso para escolher os detalhes, e a cerimônia foi Inesquecível! Nossos convidados elogiaram demais! Muito obrigada por deixar nosso casamento tão especial!

Enviado a 20/11/2018

Respondido por Silvio Pacheco:

Glaucia e Paulo sou muito grato por ter feito parte da história de amor de vocês. Tudo foi incrível. Desejo de todo coração toda felicidade do mundo pra vocês.
  • Nathalia

Nathalia S. · Se casou em 12/10/2018

Casamento Nathalia e Renan

Um profissional e tanto, cuida dos noivos com todo carinho, prepara a cerimônia com todo amor, e faz tudo se realizar da forma mais linda.
    Ele faz tudo do jeito que os noivos desejam, a cerimônia das areias é um significado maravilhoso, super indico.
    Obrigada Silvio, por tudo.
    Sucesso meu amigo

Enviado a 14/12/2018

Respondido por Silvio Pacheco:

Nathalia a palavra gratidão e pouco para expressar a alegria que sinto ao realizar Cerimônias para casais como você é o Renan ainda mais com a participação do Bernardo.
    Obrigado pelo carinho e respeito que Sempre tiveram comigo.
    Toda felicidade do mundo pra vocês.

Sheila F. · Se casou em 31/05/2018

Cerimonialista sensacional

O que dizer daquele dia foi o mais importante de nossas vidas, e você Silvio foi essencial para tornar ainda mais perfeito, seu profissionalismo, carisma além da competência que foi sensacional, tornou nossa cerimonia divertida, alegre e ao mesmo tempo emocionante só temos a lhe agradecer por ter se envolvido emocionado com nossa história e realizado a cerimônia mais linda que já vi. Parabéns e muito obrigado por tudo, sucesso é o que lhe desejamos sempre!!!

Sheila e André

Enviado a 05/11/2018

Respondido por Silvio Pacheco:

Sheila e André o momento de vocês foi muito especial fique muito feliz por poder fazer parte dessa linda historia de amor .
    Gratidão

Kelly S. · Se casou em 12/05/2018

Ele foi ótimo..

Cerimônia emocionante não poderia ter sido mais linda
    Superou todas as minhas expectativas
    Minha cerimônia foi linda exatamente do jeito que eu sonhei e tudo isso graças a você Silvio. Obrigada por participar desse momento tão marcante em nossas vidas

Enviado a 05/11/2018

Respondido por Silvio Pacheco:

Kelly e Rodrigo como não se emocionar com tamanho amor de vocês. A forma como me receberam e me acolheram foi simplesmente incrível

Jacqueline P. · Se casou em 14/04/2018

Super recomendo, excelente profissional

Excelente profissional, cordialidade, gentileza, delicadeza com momento tão único em nossas vidas.
    Bastante atencioso para que tudo ficasse perfeito do jeito que eu e meu esposo imaginávamos.
    Foi uma linda cerimônia.

Enviado a 09/10/2018

Respondido por Silvio Pacheco:

Oi Jacqueline eu que sou grato por ter feito parte dessa historia de amor tão linda, ainda mais com a honra de ter sido presenteado com o anuncio da chada da Malu. Sou extremamente grato e desejo toda felicidade do mundo para toda sua família.

Larissa · Se casou em 10/12/2016

Melhor cerimonialista

O Silvio simplesmente conseguiu fazer uma cerimonia perfeita. Atingiu todas as minhas expectativas. Foi uma cerimonia regada de amor, e foi exatamente do jeito que eu pedi. Super recomendo. Emocionou a mim e a todos os o meus convidados com as sábias palavras.

Enviado a 12/06/2018