Opiniões de Rosane Fretes Celebrante

Rosane Fretes Celebrante

Perdizes, São Paulo

Daniela Enviado a 09/02/2022

Essepcional

A Rosane é um amor, a cerimônia foi linda e emocionante, ela descreveu a nossa história numa delicadeza sem igual. Todos de emocionaram com suas palavras. Sem contar na flexibilidade e atenção que nos deu em todo momento.
  • Lais
    Lais L. Enviado a 20/01/2022

Foi tudo perfeito!

Desde o primeiro contato até a recepção no dia, Rosane quis nos conhecer, nos ligou para explicar como tudo iria funcionar, muito flexível e compreensiva.

O catálogo dela é muito bem feito e personalizado, nós agradou muito desde o início o jeito de conversar conosco, todos os roteiros estavam escrito "noivas", pode parecer algo pequeno mas que para nós da comunidade LGBTQIA+ é muito valioso, ela de fato personaliza a cerimônia para o casal (pedimos a cerimônia das fitas).

Todos nossos convidados elogiaram a maneira que ela conduziu, segundo nossos próprios convidados não demorou e nem foi rápido demais, foi na medida certa. Ela contou nossa história de um jeito lindo, encantando todos os convidados ali.

Sorrimos e choramos durante a cerimônia (nós e os convidados), relembramos coisas do início do namoro e de como chegamos até o grande dia. Os convidados puderam entender de forma leve e divertida nossa história sem ficar entediante.

Só temos a agradecer por tudo, não teria sido tão mágico se ela não tivesse feito parte do nosso grande dia.

Meninas lindas,
    Nada melhor do que ouvir palavras lindas como estas!
    Quero deixar registrado que foi um imenso prazer participar desse dia tão importante para vocês!
    Mas sem dúvida o melhor é saber que fiz vocês felizes e que atendi as expectativas das duas!
    O meu desejo é que toda magia desse dia seja uma constante na vida de vocês!
    Muitíssimo obrigada por me escolherem!
    Beijo no coração
  • Hianka
    Hianka M. Enviado a 14/11/2021

Celebrando o nosso amor

Com palavras doces, verdadeiras e emocionantes, comemoramos o dia mais importante e esperado de nossas vidas. Rô, só temos a agradecer a você, você levou alegria, emoção e leveza na nossa cerimônia. Você realmente faz parte da história que você escreve, obrigada por colocar em palavras a nossa história! Com carinho, Hianka e Taina!

Respondido por Rosane Fretes Celebrante:

Meninas foi uma delicia contar e viver a história de vocês! Linda, verdadeira e cheia de coragem! Eu desejo que toda alegria presente neste dia seja constante na vida de vocês! Obrigada por me escolherem! Beijos no coração

Aline P. Enviado a 24/01/2021

Rosane foi impecável! Sempre atenta, nos ajudou muito antes e durante a cerimonia. Foi tudo lindo, como imaginamos!

Respondido por Rosane Fretes Celebrante:

Muito obrigada Aline pela confiança! Faço esse trabalho com muito amor, é um prazer e um privilégio entrar na vida de cada casal e poder contar as suas historias de amor! Aline e Tony desejo uma vida linda e abençoada para vocês! Um beijo no coração.
  • Karina
    Karina M. Enviado a 20/04/2020

Cerimônia linda

Amei a rosane, sempre super atenciosa e a cerimônia foi linda, com a nossa cara.

Respondido por Rosane Fretes Celebrante:

Obrigada Karina! Foi um prazer celebrar a união de vocês! Casal muito especial é uma família adorável!
    Gabriela S. Enviado a 19/02/2020

Sobre o serviço da Rosane

A Rosane é perfeita demais! Ela nos atendeu com muito carinho e foi muito atenciosa. Quanto a cerimônia.. meu deus foi perfeito! Perfeito! Saiu tudo exatamente da forma que a gente queria, na verdade foi até melhor rsrs. Ela é ótima,eu super indico os serviços dela. Rosane obrigada por tudo, você é maravilhosa!

Respondido por Rosane Fretes Celebrante:

Me sinto muito agradecida, pela avaliação, pela oportunidade e confiança de vocês! Celebrar o amor da Gabriela e da Fernanda foi um privilégio! Que vocês sejam muito felizes e que a vida seja sempre generosa com vocês meninas lindas!
  • Karla
    Karla Enviado a 01/02/2020

Maravilhosa

Superou nossas expectativas! Cerimônia personalizada e emocionante! Com certeza inesquecível nas nossas vidas!

Respondido por Rosane Fretes Celebrante:

Na presença do mar e do sol, a cerimônia foi cheia de emoção e amor, obrigada por me escolherem! Que a vida de vocês seja iluminada e abençoada!