Opiniões de Celebrante Rodrigo Pedrotti

Celebrante Rodrigo Pedrotti

Móoca, São Paulo

Thais C. Enviado a 03/01/2023

Perfeição em cerimônia

Profissional maravilhoso,trabalho perfeito,muito atencioso com o casal eu e meu noivo adoramos sem falar na preocupação para sair tudo de acordo com oq o casal desejou

Respondido por Celebrante Rodrigo Pedrotti:

Querida Thais, certamente foi uma grande honra poder participar desse momento tão importante da vida do casal. Agradeço muito por sua avaliação e estou certo que nossa amizade perdurará por muito tempo! Contem sempre comigo.
    Amanda A. Enviado a 01/06/2022

Cerimônia impecável

Nós casamos agora no dia 28 de maio e o Rodrigo foi extremamente profissional, realizou uma cerimônia emocionante, leve e gostosa. Todos os nosso convidados elogiaram e se divertiram. Nós deu liberdade e apoio para montarmos a cerimônia do nosso jeito é sempre nos deu suporte até a data do casamento. Recomendamos com toda certeza.

Respondido por Celebrante Rodrigo Pedrotti:

Queridos Amanda e Caio, fiquei muito feliz em participar desse momento tão especial na vida de vocês. Que Deus lhes abençoe sempre com muita alegria, paz e prosperidade!
    Mariana T. Enviado a 15/01/2020

Casamento maravilhoso.

Cerimonialista incrível. Sentiu a essência do casal, fez da forma que pedimos , cerimônia gostosa de se ver. Obrigada Rodrigo pela cerimônia incrível.

Respondido por Celebrante Rodrigo Pedrotti:

Mari e Renato, impossível não se emocionar com a história de amor de vocês! Foi uma honra poder fazer parte desse momento tão feliz na vida de vocês!

• Gabriella
    Gabriella Enviado a 18/05/2019

Fantástico!

Sem palavras para o Rodrigo! Mais que nosso cerimonialista, virou nosso amigo!

Respondido por Celebrante Rodrigo Pedrotti:

Queridos amigos, que felicidade receber o feedback de vocês! Fiquei muito feliz por ter sido escolhido para realizar a celebração de um casamento tão iluminado. Fui acolhido por vocês e pela família tão unida e amável que vocês têm. Desejo muito continuar presente em suas vidas! Paz e união sempre.
  • Marina
    Marina P. Enviado a 31/03/2019

Torna a cerimônia um momento muito especial

O Rodrigo certamente é uma pessoa muito especial. Tive uma conexão instantânea com ele, pois dividimos as mesmas crenças e não conseguiria pensar em outra pessoa para realizar a minha cerimônia de casamento. Foi exatamente como eu queria e sempre imaginei que meu casamento seria e foi gratificante ter ouvido de todos os convidados como nossa cerimônia foi linda, diferente e "super minha cara". O Rodrigo realmente entendeu nossa essência e conseguiu transmitir isso aos nossos convidados de uma forma maravilhosa. Sou muito grata por tê-lo conhecido e encontrado. É uma pessoa iluminada que fará toda a diferença em todas as cerimônias que celebrar. Super recomendo!

Respondido por Celebrante Rodrigo Pedrotti:

Querida Marina! Tudo aquilo que ocorre sob o véu do Universo não é coincidência e sim sincronicidade. Tive uma honra muito grande em poder estar presente neste momento tão importante de sua vida e na do Roberto.Vocês formam um casal com brilho intenso e harmonioso que certamente agracia todos que estão à sua volta. Fui muito bem acolhido por todos, tenho certeza que nossa amizade se perpetuará. Contem sempre comigo!
    Rita C. Enviado a 08/06/2018

Deixo minha avaliação com muito carinho

Casei em julho de 2017 e contratei o Rodrigo para ser o meu celebrante pois sou de uma religião e meu marido de outra. Ele fez com muita leveza e surpreendeu a todos com sua voz e suas mensagens maravilhosas. Todos amaram e comentam até hoje. Recomendo sim!

Respondido por Celebrante Rodrigo Pedrotti:

Olá fico muito feliz por seu comentário. Foi uma honra fazer parte deste momento tão feliz! Desejo sinceramente que a vida do casal seja repleta de muita alegria e prosperidade!
  • Leila
    Leila Enviado a 12/12/2018

Cerimônia Quântica

Transbordo de amor e emoção por ter a oportunidade dessa energia incrível do Rodrigo Pedrotti Que trabalho lindo cheio de energia!!
    Fez o nosso momento especial através de uma celebração quântica dos 4 elementos, criando um entrelaçamento quântico perfeito! Realizei meu sonho de casar com um belo pôr do sol em Ilhabela e o Rodrigo e sua querida esposa fizeram algo além de especial, transcendeu tudo aquilo que eu esperava! Quando a pessoa se compromete em fazer com a sua essência da alma ela entrega o seu melhor com todo o amor incondicional! Gratidão eterna !

Respondido por Celebrante Rodrigo Pedrotti:

Queridos Leila e Mark, agradeço muito pela honra de poder ter participado deste dia tão feliz e glorioso. Desejo sinceramente que nossa amizade permaneça por muito tempo! Que os dias do casal sejam sempre muito Prósperos e Felizes. Contem sempre comigo!
  • Jefferson
    Jefferson B. Enviado a 21/11/2018

Nota 10 no serviço prestado

Super recomendo o serviço prestado, Rodrigo obrigado pelo atendimento,você é uma pessoa gente fina demais, continue sendo essa pessoa simpatica e extrovertido eu só tenho que agradecer ,que nossa amizade seja eterna.

Respondido por Celebrante Rodrigo Pedrotti:

Queridos Jefferson e Cleide! Fiquei muito feliz e honrado por ter sido escolhido entre tantos para poder ser o celebrante do casamento de vocês. Desejo toda a harmonia e alegria deste mundo para vocês e certamente nossa amizade se estenderá por muito tempo!
  • Bianca
    Bianca F. Enviado a 24/10/2018

Celebrante especial

O Rodrigo não é um fornecedor. Ele se torna um integrante da vida do casal. Em todo o momento, desde a primeira entrevista até a cerimônia foi uma pessoa extremamente querida. Deixa tudo mais fácil e ajuda demais nos preparativos. Recomendaria 1.000x. Parabéns Rodrigo por ser um ponto fora da curva. Abraços.

Respondido por Celebrante Rodrigo Pedrotti:

Querida Bianca! Fico muito feliz por receber seu comentário. De fato você e o Igor são pessoas que se amam de verdade e este amor possui um brilho próprio que ilumina a todos ao seu redor. Tive a grande honra de estar presente neste momento e desejo muito que nossa amizade perdure por muito tempo. Gratidão!
  • W
    Wellington R. Enviado a 04/09/2018

Celebração dos meus sonhos!

Casei no dia 02 de setembro e para minha felicidade e do Wellington escolhemos o Rodrigo para ser nosso celebrante. A voz mais linda que já ouvi e as palavras que tocaram o coração. Com certeza o Rodrigo já faz parte da nossa história! Inesquecível!

Respondido por Celebrante Rodrigo Pedrotti:

Fico muito feliz por ter sido escolhido para celebrar o amor de vocês! De fato este dia ficará marcado para sempre! Felicidades ao casal!