Rodrigo Campos Celebrante

46 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Rodrigo Campos Celebrante

Maria N. · Se casou em 15/12/2018

Casamento dos Sonhos...

Boa tarde!
    Super indico. Rodrigo fez que o nosso sonho se tornasse realidade. A celebração foi linda e não foi cansativa, muitos todos os convidados gostaram.

Enviado a 14/01/2019

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, Natália. Você confiou que eu poderia entregar o melhor resultado. Fiquei admirado pela mãe que é. Seu filho, Vinícius, está pronto para construir uma linda família, pela base familiar que tem, com seu carinho e cuidado. Foi uma grande oportunidade que tive conhecer vocês. Gratidão. Saúde e paz. Bênçãos a sua família.
  • Sheila

Sheila · Se casou em 15/12/2018

Gratidão

Gostaria de agradecer a você, Rodrigo, que fez o meu casamento se tornar mais especial. Sua simpatia e alegria nos encantou, todos os convidados elogiaram seu profissionalismo. As palavras ditas foram essenciais, trabalho 100% perfeito. Contratamos você um pouco em cima da hora e mesmo com pouco tempo você fez um grande trabalho, parabéns! A vocês, noivinhas, super indico ele.

Enviado a 10/01/2019

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, Sheila. Sou grato pela oportunidade de conhecer vocês. Nosso contato bem próximo do grande momento, proporcionou um desafio emociante por participar dessa data tão marcante e especial. A juventude de vocês, dará oportunidade para realização de sonhos pontuais. Bênçãos a sua família. Grato por todo carinho comigo. Saúde e paz.

Jorge O. · Se casou em 06/01/2018

Momento único em nossa vida, celebrado por uma pessoa Iluminada por Deus. Rodrigo Campos, agradecemos com muito amor sua bênção em nossa cerimônia, com muita sabedoria, pontualidade, responsabilidade e muito amor nas sábias palavras. Com certeza indicaria, já tenho feito!

Enviado a 10/12/2018

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, jorge e gláucia. Me deram uma excelente oportunidade e sou grato pelo carinho e confiança. Foram momentos mágicos que vivi participando dessa etapa de vitória da vida de vocês. Essa família que foi formada é muito especial. Saúde e paz.

Luciana W. · Se casou em 05/11/2017

Realização de um Sonho

Uma palavra resume tudo: gratidão! Todo carinho e atenção do Rodrigo conosco, desde a primeira conversa, apresentação da proposta, fechamento, contatos, conversas até a cerimônia! Tudo perfeito! A nossa cerimônia foi algo totalmente atípico e o Rodrigo conseguiu emocionar a todos!

Enviado a 23/01/2019

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, Luciana. Agradeço pelo carinho das palavras e oportunidade em presidir sua celebração. Foi tudo lindo e a alegria de vocês contagiou a todos que compartilharam esse momento. Foi uma viagem espetacular que realizei, conhecendo essa história tão linda. Bênçãos a sua família. Saúde e paz.
  • Kelli

Kelli G. · Se casou em 12/08/2017

Um presente de Deus

O Rodrigo e sua família foram um presente do próprio Deus para as nossas vidas! Palavras não conseguem descrever o que foi a emoção do meu casamento. Ele conseguiu captar nossa essência, nosso desejo. Tão educado, gentil, disposto a realizar nosso grande sonho! Seremos eternamente gratos! Não poderíamos ter escolhido melhor! Só gratidão em nossos corações!

Enviado a 29/08/2019
  • Isabella

Isabella M. · Se casou em 15/07/2017

Surpreendente e emocionante

Rodrigo nos ajudou em tudo o que precisamos, desde o planejamento até na hora de fazer a revelação do sexo da nossa filha (casamos grávidos e o sexo foi revelado durante a cerimônia). Foi tudo lindo e emocionante! Ele conseguiu retratar em belas palavras toda nossa história até ali. Além de ter um discurso interativo com nossos convidados, o que deixou a cerimônia alegre, divertida, única e com muito amor retratado. Super indico o Rodrigo para casais que queiram tornar a cerimônia de casamento um momento especial, personalizado, único e inesquecível.

Enviado a 10/01/2019

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Que alegria, Isabella, ter participado desse momento inesquecível. Você e Fabio formam um casal perfeito. O charme da sua cerimônia com uma belíssima vista, foi inspiradora. A revelação de que a Manuela está chegando, emocionante. Suas avós, umas gracinhas. Que prazer eu tive de estar ali. O resultado do discurso, com essa encantadora história, teria que ser da forma que foi: emociante e alegre. Graças pelo que você e Fabio representam. Agradeço por terem me escolhido. Bênçãos a sua família. Saúde e paz.