Rodrigo Campos Celebrante

46 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Rodrigo Campos Celebrante

Lourenço A. · Se casou em 06/04/2019

Serviço nota 10

Rodrigo é um excelente profissional. A cerimônia foi muito boa, todos gostaram inclusive nós (noivos), muito obrigado por tudo.

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, Lourenço. Recebi um grande presente celebrar com vocês, que são pessoas diferenciadas. Foram momentos memoráveis e que ficarão para sempre guardados no coração. Gratidão pela confiança no meu trabalho. Saúde e paz. Bênçãos a sua linda família.
  • Alessandra

Alessandra S. · Se casou em 06/04/2019

Só tenho a agradecer.

Atencioso, simpático e sempre pronto para ajudar.
    Soube falar muito bem sobre os noivos e recebemos muitos elogios.

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, Alessandra. Vocês são tão parecidos um com o outro que até os votos foram do mesmo tamanho. Conduzem o relacionamento com muita sabedoria, convivendo com maestria. Essas alianças com experiência de 68 anos representam o amor para sempre! Saúde e paz. Bênçãos às famílias.
  • Natalia

Natalia · Se casou em 30/03/2019

Excelente!!!

Muito muito bom! Surpreendente.
    Amei.
    Super indico.
    Realizamos o rito das areias, tudo haver com a nossa união!

Enviado a 28/04/2019

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, natália. Fiquei muito feliz por ter conhecido vocês. Preparamos tudo em uma semana e o resultado foi espetacular. Que gracinha é o gabriel, que lindo o amor do thiago por vocês dois. Formam agora uma família. Sou grato pela oportunidade. Saúde e paz.

Thiago · Se casou em 30/03/2019

Celebrante excelente

Excelente profissional, atencioso, disponível. Comoveu a todos com a sua celebração.

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, Thiago. A confiança de vocês na minha entrega de resultado foi muito importante para o sucesso da Celebração. Nos conhecemos e resolvemos tudo em uma semana. Ufa! Foi espetacular contar essa história a beira da Lagoa da Pampulha. Um charme. Seu amor pela Natália e Gabriel é inspirador. Que família linda que formam. Saúde e paz.
  • Lincoln

Lincoln · Se casou em 22/03/2019

Celebrante incrível

Rodrigo foi uma das melhores escolhas de nosso casamento, celebrante que soube transmitir emoção, alegria e a paz que o momento precisa. Ficamos todos muito emocionados com sua celebração, realmente marcou muito positivamente nosso grande dia.

Enviado a 04/06/2019

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, Lincoln. Você é uma pessoa incrível. A Kellié espetacular. União de dois corações maravilhosos. Celebrar com vocês me fez crescer e desenvolver. Participar desse momento família foi maravilhoso. Sou grato por tudo que proporcionaram em minha vida e pela oportunidade que deram a mim. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.
  • Kelli

Kelli · Se casou em 22/03/2019

Um anjo do céu!

Rodrigo foi um presente. Super profissional, disposto a tudo para nos atender da melhor forma! Recebemos infinitos elogios sobre a celebração do nosso casamento! Eterna gratidão por toda emoção transmitida!

Enviado a 22/05/2019

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Oi, Kelli. Sou grato a você pela confiança. Tive a oportunidade de aperfeiçoar em minha profissão. Os estudos realizados para sua cerimônia me fizeram enxergar além do que já visualizava. Existe o Rodrigo antes e após o dia 22/003/2019. Sorte a minha de ter sido escolhido. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.
  • BRENDA

Brenda N. · Se casou em 23/02/2019

Obrigado por tornar nosso dia mais especial

Ótimo profissional, muito competente. Adoramos a cerimônia, foi tudo como planejado. Obrigado pelo carinho e cuidado com cada detalhe.

Enviado a 26/05/2019

Camila S. · Se casou em 19/01/2019

Excelente!!

Rodrigo foi ótimo, a cerimônia foi linda, espontânea e emocionou a todos. Recomendo.

Enviado a 26/03/2019

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, camila. Fui presenteado pela escolha que fizeram. Aprendi com essa história linda. Você e rodrigo são muito simpáticos, tranquilos e assim tivemos a oportunidade de realizar uma cerimônia leve e descontraída. A emoção do rodrigo e seu sorriso estão guardados aqui, no meu coração. Saúde e paz. Bênçãos a sua família.
  • W

Washington L. · Se casou em 18/01/2019

Sensacional

O Rodrigo foi simplesmente sensacional, deixou a todos emocionados, demostrando todo o sentimento que nós o informamos! Valeu pela celebração ficará para sempre na memória de todos.

Enviado a 22/01/2019

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Washington, você contribuiu muito para o sucesso dessa celebração. Seu amor pela Luciana é inspirador. Me emocionei por contar essa maravilhosa história de superação de vocês. Ficou marcado para sempre em meu coração: "Como eu era antes de você". Bênçãos a sua família. Saúde e paz.

Lúcio F. · Se casou em 01/01/2019

O melhor celebrante

Rodrigo é uma pessoa fantástica, foi super atencioso pois e superou a nossa expectativa. Além de realizar nosso casamento na data onde todo mundo tem compromisso na virada do ano. Ele ainda nos fez companhia para comemoração do casamento do ano ou no nosso feliz casamento novo. Ele é um excelente profissional.

Enviado a 29/01/2019

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, lúcio. Agradeço pelo carinho das palavras. Fiquei muito honrado por participar desse momento tão especial. A data ficará marcada para sempre em meu coração. Vocês formam um casal com mesmos objetivos e tenho certeza da felicidade para sempre. Saúde e paz. Bênçãos a sua família.