Rodrigo Campos Celebrante

46 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Rodrigo Campos Celebrante

• Maicon

Maicon · Se casou em 18/08/2019

Ótimo profissional sem dúvidas

O Rodrigo é um ótimo profissional capaz de gerar emoção em todos os convidados. Muito competente, cumpre os horários certinho além do acompanhamento que faz com os noivos. Recomendo muito ele, de todos que contactei ele se destacou desde o inicio.

Enviado a 30/08/2019

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Que alegria ir até João Pinheiro, Minas Gerais e participar desse momento. Família e amigos de vocês contribuindo com muito carinho para esse dia ser muito especial. Meu coração se emocionou com essa belíssima história. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.
  • Leticia

Leticia P. · Se casou em 14/08/2019

Celebrante e juiz de paz

Excelente profissional. Ele além de fazer uma celebração linda e muito emocionante realiza efeito civil. Quem assistiu ao casamento vivenciou nossa história pelas palavras do Rodrigo.

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, Letícia. Você é simples e transmite aquela paz que tanto precisamos. Me lembro com alegria o início do discurso e você já tão emocionada. Isso, porque tem um coração enorme. Realizou mais esse sonho por ser muito merecedora. Parabéns por ser assim. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.
  • Alice

Alice R. · Se casou em 27/07/2019

Muito bom ótimo profissional

O Rodrigo é um profissional excelente! Nos atendeu perfeitamente. O casamento foi literalmente um sonho

Enviado a 08/09/2019

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, Alice. Vocês são maravilhosos, formam o casal simpatia. Escreveram uma história de superação. São vitoriosos e merecedores por tudo que conquistaram. Participar foi uma honra para mim. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.

Getulio S. · Se casou em 27/07/2019

Opinião sobre Rodrigo Campos.

Ótimo profissional e uma pessoa maravilhosa, muito atencioso.
    Fez uma celebração maravilhosa do meu casamento gostamos muito.
    Recomendo demais!

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Gratidão, Getúlio. Celebrar com vocês esse amor é algo que guardarei para sempre em meu coração. Sua história é inspiradora e se uniram para vencerem todos os objetivos. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.
  • Brenda

Brenda B. · Se casou em 27/07/2019

Um excelente celebrante!

O Rodrigo foi mais do que poderíamos querer. Nossa cerimônia foi mágica. Puro amor por todos os lados e ele entendeu e transmitiu exatamente o que queríamos! Ele se aprofunda na relação do casal e faz tudo se tornar muito pessoal e aconchegante.

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Essa história foi gostosa ler, aprender e contar. Tiveram todos os sentimentos envolvidos: emoção, alegria e muito amor. O início, os acontecimentos até o primeiro beijo. O entendimento e respeito. Foram momentos mágicos que tive a honra em transmitir para as pessoas mais importantes da vida de vocês. Gratidão. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.
  • Cláudio

Cláudio B. · Se casou em 20/07/2019

Casamento personalizado

O Rodrigo celebrou meu casamento de forma totalmente única e personalizada. Ele se adequou tranquilamente ao desafio que dei à ele. O sucesso da cerimônia passou pelo profissionalismo e ajuda dele e de sua esposa.

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Cláudio, que sorte eu tive em conhecer sua família. Esse desafio que me passou de Celebrar seu casamento no mesmo momento que realizou o pedido a sua amada Lívia, me fez ficar com ótimas lembranças desse dia maravilhoso. Foi mágico, maravilhoso e gostoso. Parecia que fazíamos parte do melhor programa de televisão, com tudo sendo ajeitado ali, naquele momento. Sua atitude com a surpresa foi magnifica. Seu coração é enorme. Parabéns! Saúde e paz. Bênçãos às famílias.
  • Rosangela

Rosangela · Se casou em 01/06/2019

Ótima Celebração

O Rodrigo e muito atencioso, amamos a celebração, todos elogiaram muito. Super indico.

Enviado a 23/07/2019

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Oi, Rosângela. Agradeço o carinho da sua mensagem e oportunidade que concederam a mim. Celebrar com vocês, foi aprender muito com a história que escrevem. São ótimas pessoas. Parabéns por serem assim. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.

Jennifer · Se casou em 04/05/2019

Foi uma cerimônia linda, todos elogiaram a celebração, foi muito emocionante cada palavra, o ritual das areias a honra aos pais, tudo lindo!

Enviado a 22/05/2019

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, jennifer. Foi maravilhoso compartilhar esse momento tão especial com vocês. E tudo muito bem preparado: o local, os profissionais escolhidos, a acolhida. A energia de vocês, o carinho. Que presente eu ganhei. Gratidão por tudo. Saúde e paz. Bênçãos a sua família.
  • Sebastiao

Sebastiao R. · Se casou em 27/04/2019

Excelente pessoa e profissional

Excelente celebrante. Muito humano, atencioso, flexível e super profissional.

Enviado a 23/05/2019

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Sebastião, ao conhecê-lo, comentei com minha esposa: quero um genro nesse perfil para nossa filha. Você é uma pessoa que transmite paz, serenidade, bondade. Sendo assim, conseguimos que a cerimônia fosse banhada por palavras de Amor. Grato pela oportunidade. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.

Rodrigo F. · Se casou em 20/04/2019

Ele é ótimo!! Recomendo

Rodrigo é massa. Super atento a história dos noivos, muito dedicado e interessado em fazer um trabalho excelente e personalizado!! Ele fez a diferença! Recomendo.

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Agradeço pela mensagem, Rodrigo. Vocês recebem o melhor presente, essencial, que é a presença firme da família. Fui coroado pela oportunidade em participar. A energia que recebi foi extremamente importante para que eu pudesse realizar a melhor entrega. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.