Rodrigo Campos Celebrante

46 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Rodrigo Campos Celebrante

• Luiziana

Luiziana C. · Se casou em 12/10/2019

Casamento inimaginavel!!!

Foi simpleste um sonho! Perfeito! Muito emocionante! Contou nossa história de maneira delicada, foi fantástico!

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, Luiziana. Ao estudar a história de vocês percebi que chamamos de almas gêmeas duas pessoas que se encontram e ficam juntos para sempre. Um não consegue mais ficar sem o outro. A paciência e a compreensão fazem parte permanente do relacionamento. O egoísmo não tem mais espaço. O coração bate em compasso bem diferente. Existe a sintonia do pensamento. O sentimento é que está com a pessoa certa. Se entendem e costumam até apaixonar pelos defeitos. Assim que eu enxergo a união de vocês. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.

Maria A. · Se casou em 28/09/2019

Emocionante

Foi muito bom, atencioso e bastante emocionante, pontual, foi particularmente maravilhoso!

Enviado a 29/03/2020

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Contar essa história de amor tão linda, no estilo do melhor filme romântico, foi muito gratificante para mim. O Maurício insistiu porque sabia do sentimento puro e forte que surgiria a partir daquele encontro na padaria. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.
  • Marcileia

Marcileia F. · Se casou em 22/09/2019

Emoção única

No dia mais especial em nossa vida, Deus preparou uma pessoa especial para participar conosco, que foi o Rodrigo Campos, foi tudo lindo demais, muito obrigada.

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Que emocionantes suas palavras, marcileia. Conhecê-los e ainda ser considerado como amigo, é algo indescritível. Bom demais ter participado do seu grande dia. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.

Tiago C. · Se casou em 21/09/2019

Tudo ótimo!!

Ótimo celebrante! Contou nossa história com muito carinho, atenção e cuidado! Abrilhantou nosso grande dia!

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Tiago, vocês possuem uma energia espetacular. São tranquilos, ótimas pessoas. Merecem tudo que estão conquistando. Ser escolhido para participar desse momento, foi uma honra para mim. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.

Lorrayne S. · Se casou em 21/09/2019

Trabalho Excepcional

Recomendo de olhos fechados o trabalho do Rodrigo, simplesmente impecável. Tem zelo em cada detalhe, super atencioso e dedicado. Um ótimo profissional, vale muito a pena, fez todo a diferença na minha cerimônia.

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Olá, Lorrayne. Sou grato pela confiança de vocês. Foi excelente participar desse momento tão lindo. É gratificante essa profissão pelas oportunidades que temos em conhecer tantas histórias marcantes. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.
  • Adriana

Adriana S. · Se casou em 14/09/2019

Alegria no dia mais importante da nossa vida!

O Celebrante Rodrigo Campos levou para a cerimônia do meu casamento a alegria e a leveza que pedimos. Só recebemos elogios pelo excelente trabalho só Celebrante. Super indico, fomos muito bem recebidos e acolhidos pelo Rodrigo e pela família dele. Gratidão!

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Que história linda, Adriana. Se conheceram vinte anos atrás, cada um seguiu seu caminho. Aguardaram o momento certo para entenderem o significado do amor. Você, com esse sorriso belíssimo, simplicidade e simpatia. O Marco Antônio guerreiro e vitorioso. Dois corações maravilhosos. Eu tive essa grande oportunidade de conhecê-los. Gratidão. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.
  • Marco

Marco A. · Se casou em 14/09/2019

Casamento do ano

E sempre será um prazer pra nós, falar de alguém como você.
    Muito profissional e dedicado, não pulou nem um detalhe, foi muito emocionante.
    Vc está de parabéns pelo seu trabalho.

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Você é excepcional, Marco Antônio. Sentiu o coração balançar vinte anos atrás. Seguiu seu caminho. Esperou. Passou por um momento daqueles que somente pessoas diferenciadas e fortes conseguem vencer. Lutou, superou e venceu. Ganhou de presente sua amada Adriana. Exemplo de vida é o que resume sua linda história. Tive a felicidade de aprender. Grato por tudo. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.

Arley R. · Se casou em 07/09/2019

Atencioso aos detalhes

O Rodrigo é muito atencioso aos detalhes, desde a primeira conversa até a o dia do casamento. Sempre disposto a ajudar e responder as dúvidas que surgirão durante todo o processo. Recomendo esse profissional incrível.

Enviado a 20/12/2019

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Arley, você ensina como ser uma pessoa centrada, com objetivos bem firmes e planejamento para que tudo aconteça no momento certo. Conquistou o coração da sempre alegre Jéssica e numa trilha de desafios, venceu e realizou junto dela esse grande sonho de formação da sua família. Saúde e paz.
  • Jessica

Jessica R. · Se casou em 07/09/2019

Excelente profissional

O Rodrigo é um profissional incrível, super atencioso e detalhista. Conduz a cerimônia de maneira leve e marcante.
    Um profissional sempre disponível à tirar dúvidas. Super recomendo.

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Jéssica, você é a noiva mais feliz que conheci. Sua vontade em casar, as tentativas de levar o Arley ao altar com 03 meses, 06 meses de namoro. Quando entrou, e foi uma entrada linda, lembrei das nossas conversas, da sua expectativa. Passou um filme gostoso em minha mente. Quanta responsabilidade participar desse sonho. E fiquei extremamente feliz com sua alegria. Saúde e paz. Bênçãos às famílias.
  • Bruno

Bruno G. · Se casou em 24/08/2019

Superou expectativas

O Rodrigo foi incrível do início ao fim. Desde o primeiro contato que tivemos foi bastante atencioso.
    Ele fez um trabalho com muita dedicação para obter o máximo de conhecimento da nossa história, pensando em vários detalhes da cerimônia para deixar tudo com a nossa cara. O resultado foi incrível, ficamos extremamente felizes com a cerimônia! Todos os convidados que conversamos elogiaram bastante. Algumas pessoas até acharam que ele nos conhecia de tão intimista que foi. Rodrigo, muito obrigado por ajudar a realizar o nosso sonho!

Respondido por Rodrigo Campos Celebrante:

Bruno, sou muito feliz por praticar essa profissão. Tenho a oportunidade de conhecer pessoas e histórias incríveis. Naquele domingo, quando conversamos pela primeira vez, senti uma excelente empatia. Uma história gostosa para estudar e contar. Na cerimônia, acompanhar os olhares apaixonados de vocês no altar. Um belo enredo que será guardado no coração para sempre. Saúde e paz. Bênçãos à família.