Opiniões de Roberto & Celebrante

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

• Fernando
    Fernando S. Enviado a 02/04/2024

Muito bom!

Eu e minha esposa Ana ficamos muito felizes e satisfeitos com o servico prestado! Não poderiamos ter escolhido alguem melhor! Mesmo depiis de ter tido uma imensa perda na família dele na noite anterior, o Padre Roberto compareceu a cerimônia com um sorriso gigante e muito carinho. A cerimonia foi perfeita e super recomendamos o Padre Roberto
  • Heluza
    Heluza O. Enviado a 19/02/2024

Roberto - O Celebrante que Transformou Nosso Dia em um Conto de Fadas

Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão ao incrível Roberto por tornar nossa cerimônia de casamento no Espaço Paraíso, em Viamão, simplesmente perfeita. Foi um dia que ficará gravado em nossa memória para sempre, e isso é graças à habilidade excepcional de Roberto em conduzir uma cerimônia verdadeiramente única e emocionante.
    Desde o início, ficou claro que Roberto estava empenhado em entender nossos desejos e expectativas. Optamos por uma cerimônia respeitando a religião católica, incluindo alguns ritos tradicionais, mas queríamos adicionar um toque pessoal através dos nossos próprios votos. Roberto não apenas aceitou o desafio, mas superou todas as expectativas.
    A maneira como ele equilibrou a tradição católica com a singularidade dos nossos votos foi simplesmente mágica. Sua habilidade em criar uma atmosfera solene, repleta de significado e, ao mesmo tempo, íntima e pessoal, foi notável. A cerimônia foi mais do que um compromisso religioso; foi uma celebração autêntica do nosso amor.
    Roberto não é apenas um celebrante competente; ele é um verdadeiro mestre na arte de unir corações. Sua voz tranquila e suas palavras cuidadosamente escolhidas envolveram todos os presentes, criando um momento de pura magia. Cada palavra, cada gesto, refletia a dedicação e o profissionalismo que Roberto dedica a cada cerimônia.
    Confiamos plenamente em Roberto para criar um evento que capturasse a essência do nosso relacionamento, e ele não só atendeu, mas superou todas as nossas expectativas. Se você está em busca do melhor celebrante para tornar seu dia especial verdadeiramente inesquecível, não hesite em escolher Roberto. Ele é mais do que um profissional; ele é um verdadeiro artista na arte de celebrar o amor.
    Com sincera gratidão,
    Heluza e Wanderson

• Paty
    Paty Enviado a 03/12/2023

Cerimônia linda

O celebrante Roberto contou nossa história lindamente. Sua condução une o melhor dos dois estilos: casamento informal/descontraído e toque católico(pq pedimos) . O uso da túnica remete muito à celebração católica, mas faz isso de uma forma leve, seguindo o rito sem ser cansativo. Além disso, super flexível, não se incomodou com o atraso de 2h devido às condições climáticas do dia. Adoramos e recomendamos seu trabalho. Foi Muito elogiado por todo os convidados. Adoramos e recomendamos

Respondido por Roberto & Celebrante:

Obrigado pelo carinho e confiança, querido casal! Desejo que aquela chuva que parou na hora h inspire sempre vocês no caminho do bem querer!
    Laura M. Enviado a 13/11/2023

Celebrante fantástico

A celebração realizada pelo Roberto abrilhantou ainda mais a nossa cerimônia, com falas sobre amor, amizade e família de modo sereno, polido e adequado à circunstância. Sinceramente não consigo imaginar a cerimônia sem sua participação.

Respondido por Roberto & Celebrante:

Ah, como foi maravilhoso testemunhar a alegria e o compromisso de vocês, Amado Casal! Agradeço a oportunidade e o carinho da mensagem. Sigam brilhando!
    Thieli Enviado a 06/12/2023

Simplesmente perfeito

O Roberto foi maravilhoso, enviado por Deus para nosso dia.
    Casamos em 21/10/23 em Gramado, ele teve um discurso lindo, foi nobre, com postura, o tom certo e a leveza. Amamos tudo!
    Que mais casais tenham essa benção.

Respondido por Roberto & Celebrante:

Amados: inesquecíveis o sorriso de cada familiar e a sintonia dos seus corações ! No amor de vocês, Ele se faz benção e presente para nós! Gratidão pela confiança e carinho das palavras,
    Marcella F. Enviado a 01/10/2023

A melhor escolha!

Somos eternamentes gratos ao Roberto por toda a sua sensibilidade, carisma e profissionalismo ao celebrar a nossa união! Foi a nossa cara, nós amamos e os convidados também. Recomendamos fortemente!

Respondido por Roberto & Celebrante:

Marcella e João, muito obrigado por compartilharem a história de vocês, sua decisão de amar, com as pessoas certas e naquele que é um lugar mágico! Vocês nos inspiram! Brilhem,
  • Tharcísio
    Tharcísio C. Enviado a 11/07/2023

Um dia pra ser sempre lembrado !

Sr. Roberto foi o maior responsável por emocionar a todos ! Seu amor e cuidado em cada palavra fez o dia do nosso casamento ser mais especial. Lembraremos desse dia como algo mágico e inesquecível. Desde o primeiro contato até o encontro na cerimônia foi nos passado muita confiança e profissionalismo. Recomendamos de olhos fechados . Se todo profissional tivesse o empenho e amor pelo trabalho que faz como Roberto, todos casamentos seríam mágicos. Que Deus abençoe por tudo !

Tharcisio e Caroline,
    Gratidão pelo carinho e pela divina sabedoria presente em seus gestos e palavras. Vocês iluminaram a todos nós! Brilhem, queridos!
    Luana F. Enviado a 03/04/2023

Pessoa incrível

Amamos todo carinho e atenção do Roberto! Ele foi excepcional, nos atendeu com muito zelo e conduziu nossa cerimônia com muito carinho e amor. Indicamos ele de olhos fechados, nossa família amou também a atenção depositada por ele. Com certeza ele foi enviado por Deus para celebrar esse momento tão especial para nós. Mil vezes obrigado.

Respondido por Roberto & Celebrante:

Amado Casal, vocês merecem o que que conquistaram. Foi um prazer estar com vocês, pessoas incríveis e de coração de ouro!! Felicidades!
  • Luciane
    Luciane S. Enviado a 29/01/2023

Sr. Roberto tem vocação para abençoar!

A cerimônia de casamento é a parte mais importante do casamento, pois ali estará a responsabilidade da benção do casal, não é sobre profissão e sim, vocação! O celebrante Sr. Roberto foi a escolha mais certa e abençoada para o dia 14/01/2023, o dia do nosso casamento (Luciane e Leonardo) ele tem uma luz que é só dele, sentimos a presença de Deus, suas palavras foram guiadas de maneira tão seguras e reflexivas, que fez todos os presentes se emocionar. Uma pessoa que no tom de voz carrega o dom de celebrar e abençoar casamentos, foi muito linda a cerimônia, ele realmente nasceu para isso.

Extremamente pontual e profissional, super acessível, educado e todo o tempo nos deu suporte e orientação! Se um casal quer a benção no seu relacionamento de maneira divina, sr. Roberto é a pessoa certa, além de experiente, ele possui amor ao que faz e tem o dom para o fazer. Aqui fica o relato de um casal que teve a cerimônia de casamento perfeita, impecável e olha que somos exigentes, ele realmente é maravilhoso! Deus siga abençoando seus projetos com muita saúde, pois tu és benção na vida das pessoas! Gratos por tudo que fizestes para tornar nosso dia especial, mágico e inesquecível!

Att,
    Luciane Stepanski e Leonardo
    Cerimônia no Sítio da Figueira, 14/01/2023

Amados, quanta bondade!
    A sabedoria daquelas palavras trocadas na cerimônia não só emocionaram a todos nós. Mas nos mostram o verdadeiro caminho da confiança e do poder da decisão de amar! Obrigado, sempre