Roberto & Celebrantes
Rua Dr Pereira Neto, 900 91920-530 Porto Alegre (Rio Grande do Sul) Mapa · Telefone

Opiniões de Roberto & Celebrantes

+ 11
  • Marília

Marília R. · Se casou em 01 de Dezembro de 2018

Beto é o cara!

Com certeza a cerimônia não seria tão mágica e marcante se não fosse com ele.
    É um querido, atencioso, com uma espiritualidade jamais vista.
    E o melhor é o custo x benefício. O melhor de todos de longe.
    Recomendadíssimo! Muito obrigado, Beto.

Enviado a 20/12/2018

Marília e Rafael;
    apaixonei-me por vocês; Quanto carinho, delicadeza, que maravilha de lugar à beira da lagoa!! Sou um agraciado, Gratidão pela confiança e vibração; Feliz 2019!

Sandra M. · Se casou em 17 de Novembro de 2018

Um sonho realizado

Foi lindo, momento realmente inesquecível. A adaptação dele diante do imprevisto"chuva", foi maravilhoso, realizando uma linda cerimônia.
    Super recomendo preparar-se para muitas emoções
    Obrigada Roberto e Elton

Enviado a 21/11/2018

Respondido por Roberto & Celebrantes:

Amados, que honra conhecer sua trajetória de casal. Que bela conquista. abençoada! Obrigado pela confiança em nosso trabalho. Paz e bem!
  • Miriane

Miriane F. · Se casou em 17 de Novembro de 2018

Um sonho de cerimônia

Foi perfeito! Coisa mais linda deste mundo. Todos os convidados se emocionaram com a cerimônia, foi lindo! Ainda bem que existem fotos e filmagens, para podermos reviver cada minuto! Mil vezes obrigada!

Enviado a 20/11/2018

Respondido por Roberto & Celebrantes:

Amados, a chuva e os sustos tornaram a celebração mais intensa e bela. Muito obrigado pela oportunidade de ver brilharem seus olhos e por confiarem em nossa equipe! Mil felicidades,
  • Ângela

Ângela B. · Se casou em 16 de Novembro de 2018

Maravilhoso!

Roberto é ótimo! Nos recebeu com muito carinho, ouviu nossa história, fez uma cerimônia linda, foi muito elogiada! Palavras lindas, leves, divertidas!
    Adoramos! Foi muito atencioso conosco e com toda a família.

Roberto & Celebrantes 6
    Roberto & Celebrantes 7
    Roberto & Celebrantes 8
    Roberto & Celebrantes 9
    Roberto & Celebrantes 10
    Roberto & Celebrantes 11
    Enviado a 20/11/2018

Respondido por Roberto & Celebrantes:

Amado casal, foi maravilhoso conhecer vocês e poder celebrar com pessoas tão carinhosas e vibrantes; o amor de vocês contagia! Gratidão e paz!

Eduardo M. · Se casou em 15 de Novembro de 2018

Emocionante

A escolha pelo Roberto não poderia ter mais acertada. Desde o primeiro contato nos deixou super tranquilos, e na cerimônia, captou cada detalhe e transformou a ocasião num momento divertido e emocionou a todos. Somos eternamente gratos. Muito obrigado. Lousane & Eduardo

Enviado a 24/12/2018

Respondido por Roberto & Celebrantes:

Amado Casal, Lousane e Eduardo!
    O brilho de seus olhares naquele pôr do sol na beira d'água foi mágico. A alegria de vocês e seus votos contagiou a todos corações!
    Gratidão pelo carinho! Feliz 2019!

Daniellw · Se casou em 12 de Maio de 2018

Pensa num momento mágico e numa cerimônia espetacular que irá ficar registrada em nossa memória e coração para o resto das nossas vidas. Obrigada Roberto por nos proporcionar tamanha alegria no dia mais especial das nossas vidas

Roberto & Celebrantes 12
    Enviado a 23/06/2018

Caríssimos, Dani e Beto!
    Realmente, foi uma noite memorável.
    Poder celebrar essa união, naquele recanto da serra, testemunhando o brilho no olhar de seus pais e a vibração das amizades foi um presente e tanto que vocês me proporcionaram;
    Estão em meu coração!
    Gratidão pelo carinho, Paz e Bem!

Pedro L. · Se casou em 30 de Março de 2018

Sensibilidade para um momento unico

Foi uma construção em conjunto, apesar do desafio da distância (moramos fora de Poa), o Roberto se disponibilizou para os contatos por e-mail, chamadas de vídeo e inclusive foi nos buscar no aeroporto na véspera do casamento para termos o importante momento de "olho no olho". Ele soube interpretar o que queríamos para o grande dia de uma maneira ímpar, muito carinhosa. Ele conduziu uma celebração emocionante, mas não pesada, onde houveram momentos tocantes e engraçados, foi descontraído, pertinente, vibrante. Os convidados adoraram também, foi um dos pontos altos da festa.

Enviado a 23/04/2018

Pedro e Nika,
    A beleza de um momento permanece no coração,
    quando ele é intenso e verdadeiro.
    As palavras e as expressões de vocês refletem a riqueza e a beleza desta união.
    Muitas graças pela confiança e alegria compartilhadas!!

Cristiane · Se casou em 17 de Março de 2018

Iluminado!

Roberto é muito especial! Carismático, nos proporcionou uma linda celebração. Repleta de palavras de amor, união do jeitinho que sonhamos! Obrigada por compartilhar conosco esse momento! Cris e Eduardo

Enviado a 18/03/2018

Cris e eduardo,
    Vocês transmitem muita energia e paz.
    Muito obrigado pela oportunidade de celebrar com vocês
    E seus amados familiares.
    E pelo carinho das palavras.
    Finos, super e indispensáveis. São vocês!

Felicidades!

Allan S. · Se casou em 12 de Março de 2018

Ficamos encantados

Ficamos muito felizes com a cerimônia!
    Houveram reuniões prévias, em que contamos detalhes de nossas vidas e manifestamos nossas expectativas. Toda a cerimônia foi bem explicada e pudemos adequar tudo de acordo com nossa vontade.
    No dia da cerimônia ficamos muito emocionados, bem como os nossos convidados, pois não imaginávamos que tudo o que contamos sobre na gente seria tão bem utilizado!
    Recomendamos!

Enviado a 23/03/2018

Amado casal,
    Agradeço a confiança e a oportunidade de vibrar com seus familiares e amigos naqueles momentos de graciosidade e beleza ímpar. Palavras bondosas de seus lábios; demonstram um grande coração! Paz!

Aline B. · Se casou em 16 de Dezembro de 2017

Opinião Celebrante

O que eu posso dizer é que o Roberto fez uma cerimônia lindíssima, muito mais que esperávamos! Foi super receptivo desde o início, muito querido e acatou todos os nossos pedidos. O valor é muito acessível comparado aos demais celebrantes. Nós só temos a agradecer de coração pelo momento que ele nos proporcionou.

Roberto & Celebrantes 13
    Enviado a 24/04/2018

Aline e renan,
    Desde o diálogo inicial, percebi em vocês uma grande maturidade para formar família. A dignidade e o carinho de seus familiares, as mensagens tocantes em cada mesa de convidados, a cumplicidade dos padrinhos... Tudo estava perfeito! Agradeço a bondade das palavras e, com minha prece e amizade, desejo paz!