Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos
São Paulo, centro 11320-010 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos

• Michelli

Michelli · Se casou em 25/04/2015

Reverendo Ótavio, obrigada pelo carinho e atenção que teve com a gente desde a nossa primeira reunião, ficamos incrivelmente felizes por ter escolhido você para celebrar o dia mais especial das nossas vidas. Foi tudo perfeito, as palavras, as mensagens, as brincadeiras, tudo ficou muito leve, descontraído, e você conseguiu tocar o coração de todos, realmente foi tudo muito especial. Obrigada por tudo e queria repassar todos os elogios que temos recebido e não são poucos, gostaria de escrever cada comentário, mas iria ficar aqui por algumas horas, isso mostra que quando agimos com o coração o sucesso é garantido ... mais uma vez obrigada por tudo, de coração!! Michelli e Elmer

Enviado a 09/06/2015

Fernanda H. · Se casou em 11/04/2015

O Reverendo Otávio celebrou nosso casamento agora em 11 de Abril de 2015 na praia de Guaratuba em Bertioga. Desde a primeira reunião foi muito atencioso e carinhoso conosco, sempre com boas palavras e conselhos importantes para quem está começando a vida de casado. Sua celebração foi muito bonita, com algumas informações que passamos por ele conseguiu captar a essência da nossa história e suas palavras emocionaram a nós e nossos convidados.

Enviado a 27/04/2015

Thalita D. · Se casou em 20/03/2015

Otávio Augusto celebrou nosso casamento que se realizou agora dia 20 de março de 2015 no lindo jardim do buffet. Foi tudo perfeito, sempre atencioso e as palavras lindas. Adorei, super indico , celebrou uma cerimônia muito bonita.

Enviado a 13/04/2015

Marília T. · Se casou em 21/02/2015

Recomendo o Reverendo Otavio pois fez questão de nos conhecer e realizar uma cerimônia personalizada, foi tudo incrivel. Nos apresentou diversas opções para que a cerimonia fosse a nossa cara e passou uma mensagem linda sobre matrimonio. Foi lindo e do jeito que esperávamos.

Enviado a 24/02/2015

Bruna · Se casou em 06/12/2014

Além da cerimônia ter sido maravilhosa, o Reverendo Otávio é extremamente atencioso e deu idéias maravilhosas para o nosso grande dia! Combinamos visitas tanto em Sp, quanto em são vicente (onde ele está localizado).
    Ele deu ótimas sugestões em relação aos trechos bíblicos que usamos para a cerimônia que nos identificamos muito!

Enviado a 31/12/2014

André · Se casou em 14/11/2014

Sim, com certeza! Adoramos a cerimônia que ocorreu da forma combinada, nos sentimos abençoados com suas palavras! reverendo Otávio foi pontual, simpático e atencioso!

Enviado a 03/12/2014

Luiza L. · Se casou em 06/09/2014

O Reverendo Otávio nos ajudou desde os primeiros minutos que nos conhecemos e continua ao nosso lado até hoje! E de uma maneira única fez que a nossa cerimônia fosse mais incrível! Adoramos!

Enviado a 17/11/2014

Sandra M. · Se casou em 03/05/2014

Foram meses pesquisando uma pessoa que pudesse realizar meu sonho da maneira que eu queria... E quando já havia dedistido, Deus colocou o Reverendo Otávio Augusto em meu caminho.... Todos se emocionaram com suas palavras sábias e dóceis..Não existe pessoa melhor para realizar esse passo tão importante em nossas vidas.

Muito obrigado Reverendo Otávio, foi maravilhoso!

Recomendo.

Enviado a 25/02/2015