Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos

Opiniões de Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos

• Thaís

Thaís S. · Se casou em 29/07/2017

Uma pessoa excelente

O reverendo foi sempre muito solicito, atencioso, se colocou a nossa disposição para o que precisássemos, nos tirou dúvidas e acompanhou tudo no que foi solicitado. Indico totalmente! Um querido por nós!

Enviado a 05/03/2018

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Olá, querida Thaís! Muito obrigado pela mensagem carinhosa a respeito do meu trabalho. Contem sempre com minhas orações e amizade. Sejam felizes e abençoados por Deus!
  • Adriana

Adriana B. · Se casou em 12/10/2016

Ter o Reverendo Otávio Augusto como um de nossos fornecedores de casamento foi uma alegria. Estávamos muito apreensivos por escolher a pessoa que celebraria nossa união, mas garanto que nossa escolha foi acertada!
    O Reverendo é sempre muito cordial, acessível (até mesmo por WhatsApp), disposto a conhecer a história do casal e a personalizar a cerimônia.
    A cerimônia foi maravilhosa e só ouvimos elogios de todos os nossos amigos e parentes, justamente por ser personalizada. O Reverendo contou nossa história, compartilhou pequenos detalhes que faziam sentido para o casal, além de dar aquele toque especial e romântico em sua celebração.

Enviado a 25/11/2016

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Querida, Adriane! Como vai? Gostaria de agradecer pela mensagem carinhosa sobre o meu trabalho! No que precisarem, contem comigo!

Daniela A. · Se casou em 07/09/2015

Meu casamento teve a cerimônia mais bonita que eu e meus convidados já vimos! O Reverendo é carismático, super atencioso, competente e transmite uma mensagem linda e objetiva! Parabéns Reverendo! E muito obrigada por fazer do meu casamento, o dia mais feliz de nossas vidas !

Enviado a 07/10/2015

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Querida, Daniela! O casamento já foi há um tempinho e Deus os brindou com uma bênção linda, o pequeno Arthur! Vocês estão sempre em minhas lembranças. Felicidades e bênçãos sem fim!
  • Renata

Renata · Se casou em 15/08/2015

Só posso ser grata a Deus por todas as conquistas de minha vida. Encontrei o sentimento mais bonito de nossas vidas, o amor!
    O amor pela vida, pelo próximo, pela família e recentemente o amor do meu companheiro e atual marido. A fé é o que nos move. É essa fé que nos proporcionou encontrar meu marido e a pessoa perfeita para nos abençoar num dia tão importante e marcante de nossas vidas. Nada acontece por acaso. Deus nos mandou uma pessoa muito especial para fazer parte de nossas vidas e mesmo com a distância, estar sempre presente em mensagens, pensamentos, orações. Orientando, ensinando, amparando.
    O reverendo é uma pessoa muito iluminada com uma energia e coração incrível. Só posso agradecer por Deus te-lo colocado em nosso caminho.
    "O amor une perfeitamente todas as coisas". Obrigada rev. Otavio

Enviado a 31/01/2016

Respondido por Reverendo Otávio Augusto – Celebrante de casamentos:

Querida Dra. Renata! Passando para agradecer a mensagem carinhosa deixada no mural do casamentos.com.br há um tempinho já e dizer que estão sempre em minhas orações. Felicidades e bênçãos para vocês!

Paola · Se casou em 25/07/2015

O Rev. Otávio emocionou a todos com suas palavras, com sua mensagem. Soube traduzir a todos os convidados as palavras vindas da Bíblia Sagrada. Recomendo sem sombra de dúvida para os casais que querem uma cerimônia para eternizar a união, o amor.

Enviado a 06/08/2015

Fernanda B. · Se casou em 18/07/2015

Super recomendo! Além de ser um profissional maravilhoso ele nos transmite uma paz e uma calma sem igual. Nos da dicas nos ajuda e realmente se torna um amigo pra todas as horas. Sem contar nas palavras que são confortantes e vem nos momentos que mais precisamos. Ops já ia esquecer a cerimônia é maravilhosa emocionou todos. Amei e pode ter certeza que a minha escolha em convida-lo foi uma benção e foi a escolha certa!

Enviado a 06/08/2015

Natalia · Se casou em 16/06/2015

Adoramos à cerimônia e ficamos Mto feliz. Todos do casamento vieram nos falar como a cerimônia foi linda e de como o reverendo Otávio fez desse momento o ponto alto da noite! Obrigada mais uma vez reverendo! Abraços Natalia e Marcelo.

Enviado a 03/08/2015
  • Marcella

Marcella M. · Se casou em 30/05/2015

Como conhecemos o Reverendo pela internet estávamos com muito receio de como poderia ser, mas ele nos ajudou muito do inicio ao fim. Ele foi muito acessível e prestativo, logo marcamos alguns encontros onde ele nos deu muitas ideias e conselhos, na verdade continua nos aconselhando. A cerimonia foi perfeita, melhor do que imaginávamos! Ficamos muito satisfeitos e todos os convidados elogiaram a forma como foi realizada. Só temos a agradecer e indicamos sim, para todos e quantas vezes precisar!

Enviado a 28/06/2015

Vinicius R. · Se casou em 10/05/2015

Reverendo Otávio e um ser iluminado por deus, suas palavras em meu casamento tocar todos os convidados. Eu e minha esposa tivemos a melhor escolha com este celebrante , para nos unir perante Deus.
    A leitura da passagem bíblica que escolhemos junto com ele, foi maravilhosa.
    Recomendamos de olhos fechados.
    Obrigado por tudo. Cada palavra e cada encontro foi importante demais para o meu casamento.

Enviado a 10/05/2015
  • Marcela

Marcela C. · Se casou em 02/05/2015

Nós ficamos simplesmente encantados com a forma natural com que o pastor celebrou nossa cerimonia. Desde que decidimos fazer com ele nosso casamento, fizemos questão de nos encontrar com o Otavio algumas vezes para que ele pudesse nos conhecer melhor e também para que ele entendesse o tipo de cerimônia que nós queríamos. Ele sempre foi muito solicito e esteve presente sempre que precisávamos. No dia do casamento estava lá pontualmente e fez um brilhante trabalho, uma cerimonia emocionante e que ficou a nossa cara!

Enviado a 22/05/2015