Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Palavras ditas, apenas por dizer, não significam. Porém, mencionadas com fervor, sentimento e conhecimento, se tornam atos. O Reverendo Max Batista tem o poder de unir pensamentos e traduzi-los em frases que representam o exato sentimento do casal, assim como a beleza e emoção do dia. O celebrante faz a cerimônia de forma personalizada, de acordo com o perfil dos noivos, podendo dar a ela um viés mais religioso, ou mais neutro, falando apenas de amor, companheirismo, romantismo, etc.

Serviços oferecidos

Especialista na arte de celebrar casamentos, o Reverendo Max Batista atua em vários tipos de cerimônia, para eventos de todas as magnitudes. Interpreta a história dos noivos e, com base no saber divino, faz uma releitura dos fatos e predica mensagens que consolidam a união, referindo elementos que alimentem o amor que ali está sendo selado. Rituais oferecidos:

  • Água
  • Areias
  • Caixa de vinho
  • Taças
  • Fogo

Área de atuação

Graduado em História, Filosofia, Sociologia e Teologia, o Reverendo Max Batista conta não só conta com toda formação, mas também experiência e qualificação para celebrar sua cerimônia de casamento. Entre em contato e solicite seu orçamento, ele é o reitor da Paróquia Anglicana Bom Pastor, em Florianópolis.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica
Outro

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Especializado em casamentos, tornando esse momento personalizado para cada casal. Importante relatar que a cerimônia é construída junto com os noivos visando atender o sonho, a magia deste dia

Como é o seu estilo de trabalhar?

Acreditando sempre em fazer o melhor para cada casal de noivos, visto que o momento da celebração é a coroação desse dia. O amor portanto merece ser celebrado e glorificado

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento é realizado 100, 00 no ato da assinatura do contrato e o saldo com 24 horas de antecedência da cerimônia, via depósito bancário
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
26 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Larissa
Larissa M. Enviado a 26/10/2021
Avaliação 5 de 5

Uma cerimônia que tocou a todos

Foi incrível a cerimônia, e tocou o coração de todos. Tiveram vários amigos no outro dia contando que as suas palavras fizeram eles refletirem sobre o relacionamento deles tbm, sobre a amizade e a flexibilidade e sobre a comunicação. Foi lindo! E tocou os nossos corações também. Todos me diziam que a cerimônia passa super rápido e que a gente não lembra de nada quando acaba, mas não foi o nosso caso. Vc nos deixou tão a vontade, que parecia que estávamos em uma conversa em casa. Gratidão. Nós casaríamos mil vezes, e todas as vezes escolheríamos esse time que nos ajudou.
Naiane
Naiane S. Enviado a 19/11/2019
Avaliação 5 de 5

Momento especial

Cerimônia super animada e cheia de detalhes. Tornando nosso momento inesquecível.
Krisnanda
Krisnanda T. Enviado a 29/09/2019
Avaliação 5 de 5

Lindas palavras!

O Max é sensacional! Foi super flexível, atencioso e disponível durante todo o tempo. Antes do casamento tivemos várias conversas pelo whats e uma reunião por vídeo, o que foi suficiente para que ele nos decifrasse perfeitamente. A cerimônia foi perfeita! Ele respeitou a nossas crenças (não tenho religião e marido é ateu), focou no nosso amor e tivemos direito até a "piadinhas". Melhor reverendo ever! Na festa recebemos vários elogios pela escolha, todos amaram as palavras do reverendo.
Caroline
Caroline G. Enviado a 06/10/2019
Avaliação 5 de 5

Cerimônia baseada no amor!

O celebrante Max tinha ótimas recordações mas foi a parte essencial e marcante do nosso sonho, falou de amor com um grandeza incomparável, na medida perfeita! Só temos a agradecer por celebrar o nosso amor!
Analu
Analu B. Enviado a 10/06/2019
Avaliação 5 de 5

Emocionante

Noiva é tendenciosa e fica difícil acreditar quando ela diz que o celebrante foi ótimo e foi muito emocionante. Mas essa isso que ouvi de muitos convidados - a cerimônia mais linda e emocionante que já viram. E foi mesmo. Foi perfeito!
Só tenho a agradecer ao Reverendo Max pela forma leve e linda que conduziu a cerimônia. Muito obrigada!
Mariana
Mariana F. Enviado a 28/04/2019
Avaliação 5 de 5

Cerimônia personalizada!

O Reverendo foi muito querido conosco desde o começo - aceitou fazer nossas reuniões por Skype e acolheu todos nossos pedidos pra deixar nossa cerimônia perfeita! Uma alegria organizar nossa cerimônia com o Rev. Max - todos os convidados elogiaram seu carisma e oratória! Recomendamos demais!
RAFAELA
Rafaela D. Enviado a 12/11/2018
Avaliação 5 de 5

Carinho nas palavras!

O Reverendo Max foi um grande presente, nessa busca por celebrantes para nosso casamento. Quando esteve em nossa casa, vimos o carinho com que trata esse momento que é único na vida de um casal e no dia do nosso casamento, pudemos comprovar todo o dom da palavra que possui. Nossos convidados ficaram encantados com a cerimônia e a forma como foi conduzida. Todos elogiaram a leveza com que trata o amor e o modo como isso foi transmitido. Enfim, só temos a agradecer ao Max por ter sido tão compreensivo e carinhoso conosco e com o nosso momento!
Júlia
Júlia A. Enviado a 14/12/2018
Avaliação 5 de 5

Reverendo Max

O Reverendo Max é maravilhoso!

Na cerimônia utilizou de momentos com seriedade, outros com humor, e sempre nos momentos certos!
Ele tornou a cerimônia leve, divertida e muito emocionante.
Ele é tão bom que gente casada saiu da cerimônia querendo casar novamente, só para ter ele como reverendo!

Conseguiu tornar nosso dia ainda mais especial! E somos muito agradecidos por ter abençoado nosso casamento.
Joselaine
Joselaine A. Enviado a 03/12/2017
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso, excelente profissional, amável, atencioso, dedicado, divertido, agradável, usado por Deus, ministrou uma ótima e abençoada palavra, todos amaram, inclusive nós, os noivos. Super recomendo. Simplesmente perfeito. Que Deus continue usando você, Max.
Juliana
Juliana Enviado a 10/05/2017
Avaliação 5 de 5
Cerimônia foi linda, leve, divertida na medida certa. Ele conseguiu entender bem o que esperávamos para esse momento, uma benção que falasse sobre o amor, o respeito e a família, respeitando as diferentes crenças. Nós gostamos muito, e os convidados também. Nos preparativos do casamento sempre nos atendeu muito bem.
ELIANE
Eliane S. Enviado a 02/02/2016
Avaliação 5 de 5
Reverendo Max! Gostaríamos muito de agradecer todo carinho e atenção no dia mais importante de nossas vidas. Suas palavras tornaram esse momento ainda mais especial. Você conseguiu transmitir exatamente o que somos e o que sempre buscamos para nossas vidas: amor, companheirismo, dedicação, energia positiva, pensamentos acreditados, fé e agradecimento por tudo que somos e conquistamos. Recebemos muitos elogios pela linda cerimônia realizada por você! Muito obrigada! Abraços! Eliane e Luis
Fransoice
Fransoice L. Enviado a 27/01/2016
Avaliação 5 de 5
Foi uma cerimônia do jeitinho que sonhei. Na realidade muito melhor.
Obrigada pela sua atenção e carinho dedicado.
Que o universo te cubra de bênçãos e seja sempre muito feliz.
Muita coisas bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas são sentidas dentro do coração. O que você fez por nós é uma delas. E eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigada!
L
Leticia M. Enviado a 03/01/2019
Avaliação 5 de 5

Cerimonia perfeita! Super recomendo.

Emocionante e profunda, a hora passa num piscar de olhos e fica só a lembrança.
J
Juliano D. Enviado a 06/01/2019
Avaliação 5 de 5

Simplesmente Fantástico!

Foi um enorme acerto a escolha do reverendo Max para celebrar nosso casamento. Ele agradou a todos os convidados. Foi unânime! Uma pessoa sensacional e iluminada. Fez uma cerimonia muito agradável, leve, divertida e ao mesmo tempo muito emocionante. Tocou o coração de todos, trazendo palavras de muito amor e graça da forma mais agradável que se podia ter. Vários convidados já vieram nos pedir o contato dele. Da nossa parte, fica nosso muito obrigado ao Max por ter aceitado celebrar nosso casamento e a deus por ter tido um casamento tão perfeito.
E
Elizabete D. Enviado a 19/06/2018
Avaliação 5 de 5

Cerimônia Casamento Elizabete e Fabio

Reverendo Max,
Queremos agradecer imensamente pela linda cerimônia que fizestes, super elogiada por todos os convidados e nós super agradecemos, foi um momento que iremos levar pra vida com muito carinho.
Lembramos com carinho das suas doces e sábias palavras para celebrar nossa união é uma dádiva que tens, que encanta e emociona a todos. Não temos palavras para agradecer, a "parte mais linda de nosso casamento foi sua cerimônia", tocando profundamente nossos corações e emocionando a todos. Voçê tem contigo um dom divino o da palavra, mas o da palavra sábia, doce, suave e simplesmente encantadora, o que faz tornar emocionante e único. De coração o nosso muito obrigado, espero que outros casais tenham o prazer de participar da sua celebração.
Abraços com carinho, Elizabete e Fábio.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Promoções

Mapa

Rua das Andorinhas 88058-692 Florianópolis (Santa Catarina)

Perguntas frequentes sobre Reverendo Max Batista

Em Reverendo Max Batista, você pode contratar o serviço de celebrante a partir de R$1.200 até R$4.000.
Reverendo Max Batista oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Reverendo Max Batista oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
Reverendo Max Batista trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
  • Outro
A empresa Reverendo Max Batista é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Reverendo Max Batista oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Santa Catarina para o seu casamento

Fornecedores