Rev. Leonardo Martires
Rua Antonio Valdevino da Costa, 280 - BL 27 Apto 503 50721-775 Recife (Pernambuco) Mapa · Telefone

Opiniões de Rev. Leonardo Martires

• Camilla

Camilla P. · Se casou em 14/09/2019

Recomendação positiva

Recomendo muito celebrante Leonardo, ele é maravilhoso, super atencioso, gentil, muito simpático e faz uma cerimônia divertida e leve!

Enviado a 13/11/2019
  • Maria

Maria H. · Se casou em 10/08/2019

Celebração de casamento incrível.

Pastor Léo, é uma benção. Foi muito abençoada a cerimônia do nosso casamento, muito emocionante. Todos convidados elogiaram, agradou ao público de toda religião. Com leveza e muita sabedoria em cada palavra. Se Deus quiser, fará nossa renovação de votos daqui há alguns anos.

Enviado a 16/01/2020

Joanna · Se casou em 29/06/2019

Dia especial e único

Palavras sabia em um momento inesquecível. Agradeço por todas as palavras ditas pelo senhor.

Enviado a 19/08/2019

Kelly · Se casou em 25/05/2019

Recomendo esse profissional

Ótimo profissional!
    Ficará marcado para sempre como parte importante em nossa história.
    Super recomendo.

Enviado a 12/06/2019
  • Jersica

Jersica S. · Se casou em 06/04/2019

Um pastor abençoado, suas palavras foram muito emocionantes na hora da cerimônia, ficamos muito felizes com esta contratação, ele se preocupa com todos os detalhes e dá toda assessoria de documentação necessária. Um excelente profissional, e um ser humano mais que iluminado.Nos ajudou muito, e foi além das nossas expectativas.

Enviado a 27/05/2019

Camila · Se casou em 24/03/2019

A cerimônia mais linda

Tivemos a bênção de ter o Rev. Leonardo como nosso celebrante foi uma linda cerimônia onde todos tiram, se emocionaram e sentiram que Deus está presente. Só temos a agradecer, foi perfeito!

Enviado a 28/03/2019

Felipe B. · Se casou em 24/02/2019

Um amigo inesperado

Mais que um ótimo rev/celebrante, Leo é um amigo inesperado que ganhamos, super atencioso, pega sua história nos mínimos detalhes, gente finíssima da melhor qualidade, super pra cima e alto astral. Palavras lindas no dia do evento, não tenho como por em palavras o quanto esse cara conseguiu somar em nossa cerimonia. Abraço, meu amigão.

Enviado a 18/03/2019

Mikassia · Se casou em 09/02/2019

Casamento personalizado

Eu e meu marido temos um relacionamento de mais de 10 anos, e nesse tempo tentamos nos casar algumas vezes no civil, mas sempre ficamos adiando. Deus em sua infinita bondade fez com que eu encontrasse o leonardo martires nas redes sociais e eu comecei a acompanhar os casamentos que ele realizava e eu achei muito lindo, porque notei que ele também realizava cerimonias intimas, o que me me deixou bastante interessada. Quando conversei com meu noivo e mostrei, ele também adorou. Nos entramos em contato com o leonardo e resolvemos casar em um mês em uma cerimônia pequena na praia as 10 horas da manhã. Esse mês foi super intenso e ele faz questão de marcar uns encontros com o casal pra conhecer melhor e fazer a cerimonia baseado neles. Nesses encontros houve muita emoção e sentimos a presença de deus, saímos dele sempre com uma sensação de paz em meio a agitação que estávamos vivendo no momento. A nossa cerimonia foi o momento mais bonito que vivemos em nossas vidas. Todos os convidados e nossas família elogiaram. Teve convidado perguntando as citações dele. Guardo todas das palavras com carinho no meu coração e vou levar pro resto da vida. Espero que ele realize a renovação nos nossos votos. Se tivesse que fazer tudo de novo, não seria com outra pessoa.

Enviado a 12/02/2019

Respondido por Rev. Leonardo Martires:

Que alegria em perceber toda emoção com que suas palavras foram escritas. Muito obrigado pelo presente de partilhar desse momento único nas vidas de vocês. Levarei nossos momentos nas reuniões, com certeza, no meu coração. Um grande abraço, meus amigos. Deus lhes abençoe ricamente.
  • Camilo

Camilo · Se casou em 31/01/2019

Casamento perfeito

Uma cerimônia criado para nós, com muito amor.
    Surpreendeu a todos amigos e familiares, com sua forma única e exclusiva.
    Não a pessoa melhor para tamanha responsabilidade que esse cara. Que bom que tivemos a sorte de encontrar a pessoa certa

Enviado a 02/02/2019
  • Thomaz

Thomaz A. · Se casou em 27/01/2019

Super indico

Homem de fé sábio nas palavras seguro em tudo que fala um amor de pessoa. Indico e sempre indicarei para qualquer amigo pois ele e perfeito na celebração e nos seus serviços.

Enviado a 01/02/2019