Rev. Leonardo Martires
Rua Antonio Valdevino da Costa, 280 - BL 27 Apto 503 50721-775 Recife (Pernambuco) Ver mapa

Opiniões de Rev. Leonardo Martires

Rev. Leonardo Martires 6
Rev. Leonardo Martires 7

Mariana S. , Se casou em 07/12/2017

Agradecimento Rev. Leonardo Mártires

Recebi do Rev. Leonardo uma mensagem simples, singela, delicada, profunda e amorosa digna de um Pai "Deus ou pai secular" dita no casório de uma filha. Mesmo não tendo uma festa de casamento, sendo "apenas" uma reunião em família, a palavra dada pelo Rev. Léo pela inspiração e palavra do senhor (esta que não volta vazia) está sempre presentemente em minha mente e coração.

Enviada em 19/02/2018
  • Rayana

Rayana B. , Se casou em 25/11/2017

Rev. Leonardo foi um verdadeiro presente em nossas vidas. Suas doces palavras tocaram o coração de todos que estavam presentes em nossa cerimônia, não só o meu e o de meu esposo. Todos elogiaram demais!
    Cerimônia personalizadíssima e super emocionante. Deus presente o tempo inteiro. Super indico!

O casamento de Rayana Brandão e Rev. Leonardo Martires 8
    Enviada em 06/12/2017
  • Pamela

Pamela N. , Se casou em 25/11/2017

Melhor cerimonialista

Só temos a agradecer e parabenizar este profissional excepcional. Ele realizou uma cerimônia que deixou todos emocionados e tornou aquele momento inesquecível.

Enviada em 12/02/2019
  • Ellen

Ellen M. , Se casou em 16/09/2017

Ele foi fantástico, conseguiu ser uma escolha realmente mandada por Deus, cada palavra, cada gesto, eu e minha família amamos, sinto saudade de cada palavra dessa celebração. Eu sei que Deus reserva as melhores coisas pra nós e ele foi uma delas. Parabéns Léo.

Enviada em 04/12/2017

Respondido por Rev. Leonardo Martires:

Muito obrigado pelo carinho e confiança. Foi muito importante pra mim sua opinião e avaliação para este portal de celebrantes.

Daniel , Se casou em 30/04/2016

Sensacional

Altamente qualificado e profissional fez parte de uns dos momentos mais felizes e emocionantes de nossas vidas suas palavras estão na minha memória, eternamente somos grato pelo carinho e atenção que teve com com todos nós e recomendamos com certeza seus serviços.

Enviada em 21/07/2018

Respondido por Rev. Leonardo Martires:

Obrigado pelo carinho e reconhecimento em suas palavras. Foi realmente um momento muito emocionante e especial.

• Marcoaurélio

Marcoaurélio & Talyta F. , Se casou em 06/06/2015

Sublime - O Amor falado

Somos um casal Jovem e nossa preocupação era de transmitir aos convidados um pouco de nós. Queríamos estabelecer um ligação real com todos eles. Houve uma preocupação da parte do Rev. Leonardo no pré-casamento, onde tivemos uma conversa confrontante sobre a vida a dois e a importância desta decisão. Na hora da cerimonia o Rev. conseguiu prender a atenção de todos, por usar uma linguagem leve e uma ilustração especial a luz das sagradas escrituras. Contextualizando uma passagem da bíblia com a vida a dois. Em suma foi tudo muito lindo e ficamos bastantes satisfeitos, inclusive os convidados rederam muitos elogios. Até porque o publico foi bem misto e todos responderam com elogios. E não foi demorado, foi Objetivo e perfeito! Top, rsrs.
    Se recomendamos? Claro que sim!
    Será uma experiência incrível, garanto!

O casamento de Marcoaurélio & Talyta Felício e Rev. Leonardo Martires 9
    O casamento de Marcoaurélio & Talyta Felício e Rev. Leonardo Martires 10
    O casamento de Marcoaurélio & Talyta Felício e Rev. Leonardo Martires 11
    O casamento de Marcoaurélio & Talyta Felício e Rev. Leonardo Martires 12
    O casamento de Marcoaurélio & Talyta Felício e Rev. Leonardo Martires 13
    Enviada em 19/03/2018

Jessica J. , Se casou em 28/02/2015

Excelente celebração

Adoramos a celebração do nosso matrimônio com o reverendo Leonardo Mártires, tendo em vista que o mesmo falou com bastante propriedade, foi conciso, reduzido ao essencial nos falando da importância do matrimônio para Deus. Foi bastante elogiado pelos convidados pois foi uma cerimônia alegre e rápida. Super recomendo. Amámos!

Enviada em 21/02/2018
  • Agnaldo

Agnaldo C. , Se casou em 03/01/2015

Simplismente Divino!!!

Pastor Leonardo, que privilégio e o quão foi emocionante a cerimônia realizada por ti, foi um tempo maravilhoso e nos sentimos abraçados pelo seu cuidado para com cada detalhe da nossa união, uma honra para nós recebermos a bênção de um homem de Deus. As lágrimas foram incontroláveis e a gratidão imensa. O nosso muito obrigado.

O casamento de Agnaldo Cachimiro e Rev. Leonardo Martires 14
    O casamento de Agnaldo Cachimiro e Rev. Leonardo Martires 15