Rev. Leonardo Martires
Rua Antonio Valdevino da Costa, 280 - BL 27 Apto 503 50721-775 Recife (Pernambuco) Mapa · Telefone

Opiniões de Rev. Leonardo Martires

+ 79
  • Alessandra

Alessandra M. · Se casou em 16/10/2019

Celebração do Nosso Amor

Maravilhoso é ele!! Que jovem talentoso, a cada evento eu já queria acrescentar algo no meu rsrsr. Tenso!!!. Como meu casamento foi pequeno, fiquei com medo daquela impressão da casa vazia. Mas a decoração foi simplesmente perfeita haviam vários ambientes aconchegantes (Lounges), o que não deu aquela sensação de vazio. E a mesa de doces, gente que lindeza, eu, a princípio, iria pedir apenas 150 doces finos mas ainda com aquele medo da mesa parecer pobrinha sabe? Então pedi 300, e pra minha surpresa a mesa estava linda e nem todos foram expostos. Bem, sei que existiram muitos casamentos mas pra mim o meu foi o mais lindo porque foi o meu (porque Léo me ama e caprichou no meu). E o meu buquê lindo, demais meninas!

Rev. Leonardo Martires 6
    Rev. Leonardo Martires 7
    Rev. Leonardo Martires 8
    Rev. Leonardo Martires 9
    Enviado a 20/12/2019

Alessandra M. · Se casou em 16/10/2019

Celebração do nosso amor

O pastor Leonardo foi um presente de Deus em nossa jornada na concretização do nosso sonho. Sempre solicito e simpático, nos orientando em tudo. Realizou uma cerimônia linda, descontraída e que ficará pra sempre em nossas memórias. Obrigada por ter sido instrumento de Deus para abençoar nossa união.

Rev. Leonardo Martires 10
    Rev. Leonardo Martires 11

Respondido por Rev. Leonardo Martires:

Minha amiga Alê, vocês são pessoas muito especiais e ficarão, sem dúvidas, marcados no meu coração. Foi maravilhoso construir junto com vocês esse momento único.
  • Flávia

Flávia C. · Se casou em 28/09/2019

Super indico

Olá! Me chamo Flávia e casei em Setembro foi tudo lindo e do jeitinho que imaginei, tive o grande prazer do Rev. Leonardo celebrar nossa união, desde o início até o grande dia ele nos ensinou muito com sua sabedoria e dedicação. Nossa, fiquei tão encantada com as palavras, os conselhos, com os encontros de casais, é uma energia tão boa que é transmitida através de suas palavras e com toda certeza eu indico de coração.

Rev. Leonardo Martires 12
    Rev. Leonardo Martires 13
    Rev. Leonardo Martires 14
    Rev. Leonardo Martires 15
  • Renata

Renata S. · Se casou em 24/09/2019

Cerimônia Paulo e Renata.

Decidimos já às vésperas do casamento fazer uma celebração religiosa, pra que Deus estivesse presente num momento tão importante das nossas vidas. Encontrei o Leonardo na página e solicitei o contato, imediatamente ele me explicou como seriam as etapas para que houvesse a celebração. Leonardo foi além da celebração, esteve com a gente dividindo os preparativos, nos ajudou com todas as nossas dúvidas, fizemos um curso de noivos e fomos orientados sobre todos os trâmites do casamento religioso com efeito civil. Nos deu apoio emocional (estávamos muito nervosos e preocupados, se iria dar tudo certo), decidiu conosco todos os detalhes da celebração e sempre se mostrou preocupado com o nosso dia e as nossas vidas além do casamento, meu esposo e eu nos sentíamos muito confortáveis em conversar sobre tudo o
    que passamos, pois ganhamos um conselheiro. Nosso dia se tornou ainda mais especial por ele estar conosco. Precisei alterar a data um pouco antes da celebração e prontamente ele verificou se seria possível. Saiu tudo além do esperado, todos os convidados gostaram demais da celebração e ficaram curiosos em saber onde conhecemos o Léo, porque ele conhecia cada detalhe da nossa história juntos e das nossas histórias de vida. Chegou pontualmente no horário combinado. Tivemos uma celebração linda, cheia de Deus e muito emocionante. Com certeza fará nossas renovações de votos.

Rev. Leonardo Martires 16
    Rev. Leonardo Martires 17
    Rev. Leonardo Martires 18
    Rev. Leonardo Martires 19
    Enviado a 01/10/2019

Francieli L. · Se casou em 22/09/2019

Foi emocionante, super recomendo.

Fez tudo com docilidade nas palavras, serenidade e emoção. Presente de deus

Rev. Leonardo Martires 20
    Rev. Leonardo Martires 21
    Rev. Leonardo Martires 22
    Rev. Leonardo Martires 23
    Enviado a 01/10/2019
  • Mayara

Mayara G. · Se casou em 15/09/2019

Excelente pessoa e celebrou uma linda cerimônia em meu casamento. Ficamos muito felizes e satisfeitos.

Rev. Leonardo Martires 24
  • Camilla

Camilla P. · Se casou em 14/09/2019

Recomendação positiva

Recomendo muito celebrante Leonardo, ele é maravilhoso, super atencioso, gentil, muito simpático e faz uma cerimônia divertida e leve!

Rev. Leonardo Martires 25
    Enviado a 13/11/2019
  • Maria

Maria H. · Se casou em 10/08/2019

Celebração de casamento incrível.

Pastor Léo, é uma benção. Foi muito abençoada a cerimônia do nosso casamento, muito emocionante. Todos convidados elogiaram, agradou ao público de toda religião. Com leveza e muita sabedoria em cada palavra. Se Deus quiser, fará nossa renovação de votos daqui há alguns anos.

Enviado a 16/01/2020

Joanna · Se casou em 29/06/2019

Dia especial e único

Palavras sabia em um momento inesquecível. Agradeço por todas as palavras ditas pelo senhor.

Enviado a 19/08/2019

Kelly · Se casou em 25/05/2019

Recomendo esse profissional

Ótimo profissional!
    Ficará marcado para sempre como parte importante em nossa história.
    Super recomendo.

Enviado a 12/06/2019