Rev. Leonardo Martires
Rua Antonio Valdevino da Costa, 280 - BL 27 Apto 503 50721-775 Recife (Pernambuco) Ver mapa

Opiniões de Rev. Leonardo Martires

Rev. Leonardo Martires 6
Rev. Leonardo Martires 7

Juliana , Se casou em 27/08/2018

Sensacional!

Ter Léo Martires em nosso casamento foi simplesmente maravilhoso! Nosso sonho foi ainda mais lindo e especial com a presença dele! Nós noivos, nossos pais, familiares e amigos ficaram encantados! Fez realmente toda diferença!

Enviada em 27/08/2018

Respondido por Rev. Leonardo Martires:

Oh Juliana, que alegria ler suas palavras. Obrigado pelo carinho. Vocês são lindos e especiais demais pra mim. Contém comigo viu? Um grande abraço.

Misteffany V. , Se casou em 25/08/2018

Melhor cerimônia, os convidados ficaram boquiabertos!

A você somos, e para sempre seremos, profundamente gratos, pois desde o início que você se mostrou prestativo,exemplar, incansável, e rápido se tornou em um bom amigo, um apoio constante e indispensável. Você e seu ministério são dádivas de Deus e por elas nos agradecemos a você e a Deus! Fique na paz de Jesus!

Nossa Cerimônia foi benção!

O casamento de Misteffany Vanderlei Da Hora e Rev. Leonardo Martires 8
    Enviada em 14/09/2018

Respondido por Rev. Leonardo Martires:

Oh Misteffany, muito obrigado pelo carinho das palavras. Vocês são presentes de Deus pra todos que os cercam. Desejo que suas vidas sejam repletas de conquistas e bençãos dos céus. Contem sempre com minhas orações.

Tays R. , Se casou em 25/08/2018

Casamento dos sonhos

O reverendo Leo tornou nosso casamento inesquecível com uma Cerimônia emocionante. Ele é o melhor, super recomendo.

Respondido por Rev. Leonardo Martires:

Oh minha querida Tays, foi uma honra pra mim partilhar de um dos momentos mais especiais de suas vidas. Um presente poder assistir o fruto do amor de vocês, Bernardinho. Um grande abraço.

Ruan L. , Se casou em 04/08/2018

Excelência

O Pastor Léo é realmente diferenciado no que faz. Tornou tudo mais leve e se mostrou um verdadeiro guia, não só para os noivos, mas também para os familiares e amigos envolvidos no casamento. A sua forma de lidar, com calma e profissionalismo, foi muito importante nos preparativos e na execução da cerimônia. Ademais, cabe destaque para as suas sábias palavras e ensinamentos deixados.

Respondido por Rev. Leonardo Martires:

Meu amigo Ruan, suas palavras me deixam muito, mas muito feliz mesmo. Foi um presente de Deus nossa amizade. Obrigado meu amigo.

Juliana , Se casou em 27/07/2018

Cerimônia Inesquecível!

Palavras não serão suficientes para expressar a gratidão que eu e minha esposa temos por Léo. A forma como conduziu nossa cerimônia emocionou a todos! O amor se fez presente em sua essência, livre para tocar o coração dos que vivenciaram esse momento mágico conosco. Léo, Deus te colocou em nosso caminho para que fizesse tuas as palavras que nos fizeram d'Ele. Que você possa continuar fazendo parte da prova máxima do amor entre casal de muitos outros noivos, assim como fez do nosso.

Enviada em 03/10/2018

Respondido por Rev. Leonardo Martires:

Obrigado meus amigos pelas palavras de carinho e gratidão, mas a verdade é que vocês e suas lindas histórias me ajudaram a emocionar a todos. Contem com as minhas orações

• I

Istefany O. , Se casou em 14/07/2018

Não tenho nenhuma opinião negativa

Podem confiar nesse Reverendo. Minha cerimônia foi perfeita, ele fez melhor do que pensei, se atentou bastante para os pontos solicitados. Tanto eu como o meu noivo não participamos de nenhuma igreja, Mas queriamos a bênção do senhor mesmo assim, pedi que o Reverendo falasse um pouco da nossa história para os presentes na cerimônia, ele escolheu a forma mais linda para contar, tanto a gente como Os convidados amaram, a cerimônia foi linda, Não foi cansativa, foi extremamente única, a mensagem que ele escolheu passar se encaixava perfeitamente com a gente. Ahhh e ele ainda fez melhor, Como o meu esposo não é brasileiro, ele consegui um ótimo tradutor para traduzir toda a cerimônia.
    Aproveitarei para agradecer ao senhor referendo, Muito obrigado por ter feito essa cerimônia ser ainda mais única.
    Istefany e Pascal

Enviada em 27/07/2018

Rosicleide L. , Se casou em 19/05/2018

Super Recomendo

Um exelente profissional e pessoa também, super recomendo, ótimo trabalho.
    Superou todas as nossas expectativas.
    Foi tudo perfeito.
    Obrigada por ter tornado esse momento ainda mais especial.
    Abraços!

Enviada em 07/06/2018
  • Klebson

Klebson P. , Se casou em 19/05/2018

O melhor do nordeste

O celebrante é uma pessoa maravilhosa, atenciosa, profissional e muito prestativa.
    Nota 10.

O casamento de Klebson Pimentel e Rev. Leonardo Martires 14

Jessica , Se casou em 27/03/2018

Celebração dos sonhos

Super recomendo, lindas palavras, sentir a presença de Deus do início ao fim. Inclusive me fez um surpresa, cantou uma linda canção.
    Sou de Brasília e fui a Porto de galinhas realizar um sonho de casar com pés na areia, além do comprometimento, a cerimônia foi além do que eu imaginava, chorei, chorei muito. A emoção foi maior. Obrigada por tudo rev. Leonardo e sua esposa.

O casamento de Jessica e Rev. Leonardo Martires 15
    Enviada em 20/04/2018
  • Erika

Erika , Se casou em 13/01/2018

celebrante de casamentos

O meu dia 05/01/2019 não poderia ter sido mais perfeito, minha cerimonia foi linda e emocionante.
    Recomendo 1.000 x.
    Não poderia ter feito escolha melhor.

Enviada em 25/01/2019

Respondido por Rev. Leonardo Martires:

Erika minha amiga, vocês são presentes de Deus pra mim e para todos os que tem a alegria de desfrutar da amizade de vocês. Obrigado pelas palavras.