Rev. Leonardo Martires
Rua Antonio Valdevino da Costa, 280 - BL 27 Apto 503 50721-775 Recife (Pernambuco) Ver mapa

Opiniões de Rev. Leonardo Martires

Rev. Leonardo Martires 6
Rev. Leonardo Martires 7

Patricia R. , Se casou em 26/01/2019

Tudo perfeito

Foi impecável! Do início ao final! A cerimônia foi de uma emoção ímpar! Amei tudo

O casamento de Patricia Rosaliny e Rev. Leonardo Martires 8
    O casamento de Patricia Rosaliny e Rev. Leonardo Martires 9
    O casamento de Patricia Rosaliny e Rev. Leonardo Martires 10
    Enviada em 02/02/2019
  • Alexsandra

Alexsandra T. , Se casou em 13/01/2019

Simplesmente perfeito!

Foi um dia inesquecível e o Rev. Leonardo abrilhantou e encantou o momento com suas belas palavras. Simplesmente emocionante! Tudo pensado com muito carinho, relembrando momentos ímpares da nossa história! Não poderíamos estar em melhores mãos, super indico o Rev. Leonardo! Extremamente competente, além de ser uma pessoa maravilhosa e amável! Nós ficamos muito felizes e satisfeitos com sua celebração encantadora!

Enviada em 21/02/2019
  • Vanessa

Vanessa V. , Se casou em 06/01/2019

Presente enviado por Deus para nossas vidas

Melhor pessoa para celebrar nosso casamento, levarei pra sempre comigo, e aprendemos muito com nossas conversas, é especial demais, não poderíamos ter escolhido pessoa melhor.

O casamento de Vanessa Vieira e Rev. Leonardo Martires 11
    O casamento de Vanessa Vieira e Rev. Leonardo Martires 12
    O casamento de Vanessa Vieira e Rev. Leonardo Martires 13
    Enviada em 08/01/2019

Respondido por Rev. Leonardo Martires:

Ôh minha querida Vanessa, meu coração se alegra com o reconhecimento explicitado em suas palavras. Faço votos e oro para que Deus nos dê a alegria de celebrar suas bodas de ouro com o amigo Flávio. Um grande abraço.

• Deborah

Deborah , Se casou em 05/01/2019

Excelente profissional e pessoa

Leo é uma pessoa que vamos levar pra vida, simpático, virou um amigo. A cerimônia foi super emocionante, toda baseada em nós, de acordo com os encontros que fizemos, nada mecânico e longo, ele pegou cada detalhe e fez com que todos os convidados adorassem e o elogiassem. Pareceu até que combinamos com nossos votos. Parabéns pelo seu profissionalismo e dedicação. Obrigada por ser essa pessoa do bem e por ter contribuído para que o nosso dia fosse tão especial e único.

O casamento de Deborah e Rev. Leonardo Martires 14
    Enviada em 24/01/2019

Respondido por Rev. Leonardo Martires:

Oh Deborah, que alegria em ler seu depoimento. Foi maravilhoso o tempo investido em cada momento. O melhor presente foi criar os vínculos de amizade contigo e Rafael. Deus abençoe ricamente as vidas e a união de vocês. Obrigado.

• Alexandra

Alexandra S. , Se casou em 08/12/2018

Obrigada Rev. Leonardo

O que eu posso falar dessa pessoa maravilhosa, esta pessoa que esteve presente desde o momento que eu entrei em contato por telefone até mesmo depois do casamento. Sempre que precisei ele estava lá para tirar todas as minhas dúvidas, sempre muito amável e gentil. Ele é daquelas pessoas que com alguns minutos de conversa você já aprende a confiar. Ele lhe estende a mão amiga e lhe oferece amparo. Ele está sempre muito atento aos noivos, não importa o horário ele sempre está lá para te responder.
    Estou muito agradecida a Deus por ter colocado você em nossas vidas. Eu não sei neste instante como retribuir tanto carinho que o senhor teve e tem por nós. Só posso dizer, obrigada por tudo Reverendo Leonardo.
    Alexandra e Guilherme.

Enviada em 19/12/2018

Respondido por Rev. Leonardo Martires:

Oh, Alê, quanto carinho nas suas palavras. Sou grato a Deus pelo presente de nossas amizades. Sua família se tornou um precioso presente pra nós. Contem comigo sempre nessa jornada.

• Ibrahim

Ibrahim B. , Se casou em 03/11/2018

Celebração do casamento

Casei no dia 3 de novembro de 2018 por volta das 21 horas. A nossa celebração foi perfeita desde o início com os nossos encontros prévios para dialogar sobre o nosso casamento e sobre nós mesmos. Os votos do casamento e as palavras do reverendo Leonardo foram perfeitas e recomendo demais a junção das areias que ele mesmo nos recomendou. Enfim, nossa celebração foi emocionante e sem ser prolixa para não ficar cansativa. Valeu muito a pena!

O casamento de Ibrahim Brasil e Rev. Leonardo Martires 15
    Enviada em 04/11/2018

Respondido por Rev. Leonardo Martires:

Meu amigo Ibrahim, você foi demais viu? Muito linda a sua mensagem para Rafa no momento dos voto! Foi uma alegria muito grande partilhar da construção da sua familia linda. Um grande abraço.

• Joyce

Joyce , Se casou em 03/11/2018

Melhor Celebrante

Otimo celebrante e uma otima pessoa, super recomendo o Leonardo martires, nas reuniões nos deu varios conselhos, minha cerimônia foi linda cada palavra uma emoção, foi inesquecivel. Eu amei!

Enviada em 08/11/2018

Respondido por Rev. Leonardo Martires:

Vocês são uma benção Joyce, e foi como se eu tivesse casando uma de minhas filhas. Quero que saibam que vocês poderão sempre, contar comigo.

• Ligia

Ligia , Se casou em 03/11/2018

Celebração Maravilhosa!

O Reverendo Leonardo Martires é uma pessoa super atenciosa e com um ótimo astral! Ele nos deu total suporte desde o primeiro contato, passando todas as orientações referentes ao trâmites do cartório e o religioso. Eu e meu marido estávamos morando em cidades distintas e o reverendo se preocupou em nos atender, compreender nossa história e se fazer presente mesmo com nossos horários tão limitados.

Sobre a cerimônia, só elogios! Foi tudo lindo! Diversos convidados, de diferentes idades, elogiaram a cerimônia! Foi realmente algo único! Ele conseguiu captar a essência do casal e conseguiu através de seu discurso, colocar em palavras tudo o que gostaríamos e precisávamos ouvir! A cerimônia foi breve (timing perfeito), divertida e super bonita!
    Rev. Leonardo, deixo aqui nosso agradecimento! Muito obrigada por toda atenção em todas as fases de nosso planejamento, execução e pós casamento!

Abraços,

Tiago e Lígia

O casamento de Ligia e Rev. Leonardo Martires 16
    Enviada em 09/11/2018

Lígia, minha querida;

Você e Tiago são um desses presentes inusitados que recebemos de Deus. Obrigado pelo carinho de suas palavras. Desejo a vocês uma vida repleta de conquistas e realizações. Um grande abraço.

• Medeiros

Fernanda M. , Se casou em 20/10/2018

Celebração religiosa linda e cheia da presença de Deus.

Estamos imensamente felizes e agradecidos a Jesus por ter colocado o Rev. Leo no momento mais importante na minha vida e na de Aldo.
    Nossa cerimônia religiosa foi linda, abençoada, harmoniosa, leve, personalizada e com palavras cheias de sabedoria. Não posso esquecer das nossas reuniões pré-casamento que foram fundamentais para a preparação do grande Dia!
    Nosso casamento foi um momento singular não só para nós, mas para todos os nossos familiares e amigos ... Todos elogiaram e se emocionaram muito
    Que Deus o abençoe sempre.
    Muito obrigada pastor Leo, com carinho Nanda & Aldo

O casamento de Fernanda Medeiros e Rev. Leonardo Martires 17
    O casamento de Fernanda Medeiros e Rev. Leonardo Martires 18
    Enviada em 11/11/2018

Respondido por Rev. Leonardo Martires:

Ôh Nanda, fico muito emocionado com tuas palavras. Foi uma tarde muito especial, aquela da sua cerimônia. Mas, o que mais me alegrou foi ter construido com vocês um vínculo que ficará para toda vida. As nossas reuniões regadas a boas risadas, e louvado seja Deus, por preciosos conselhos. Deus continue abençoando ricamente suas vidas.

Dayane V. , Se casou em 08/10/2018

Elopement Wedding - Momento perfeito

Profissional maravilhoso, atencioso, flexível e educado. A sintonia desde do primeiro contato foi primordial, parecia ser nosso amigo de infância. Através da reunião com o casal, conseguiu extrair o melhor da nossa história, criando algo totalmente personalizado. Inclusive deu idéias e ajudou o noivo a preparar uma surpresa e juntos durante a cerimônia cantaram. Foi lindo. A cerimônia foi inesquecível e emocionante. Com certeza uma pessoa ímpar, uma amigo que levaremos para vida!

O casamento de Dayane Vieira De Souza e Rev. Leonardo Martires 19
    O casamento de Dayane Vieira De Souza e Rev. Leonardo Martires 20
    O casamento de Dayane Vieira De Souza e Rev. Leonardo Martires 21
    O casamento de Dayane Vieira De Souza e Rev. Leonardo Martires 22
    Enviada em 24/10/2018

Respondido por Rev. Leonardo Martires:

Eita, que lindas e carinhosas palavras Dayane. Vocês são um presente de Deus pra minha vida. Muito obrigado por cada palavra.