Opiniões de Padre Marcos Vinicius

Mandaqui, São Paulo

• Tärsila
    Tärsila L. Enviado a 18/01/2024

A cerimônia perfeita

Que cerimônia incrível , tudo perfeito , Dom Marcos deixou a cerimônia ainda mais linda , mais Leve e encantadora , superando todas nossas expectativas. Uma cerimônia que ao final todos saíram elogiando , onde foi contada nossa história, onde falava de Deus e onde emocionou a muitos .

Respondido por Padre Marcos Vinicius:

Társila e Lucas, foi uma honra fazer parte do dia mais especial de suas vidas. Seu amor é inspirador, e estou agradecido por ter testemunhado a celebração de sua união. Desejo a vocês uma vida cheia de alegrias e cumplicidade. Que Deus continue abençoando sempre!!!
  • Michele
    Michele S. Enviado a 14/01/2024

Impecável e caprichoso

Inesquecível o quão confortável ele nos deixa.
    Pontual, amigável, ajuda com pagamento e faz questão de nos conhecer bem.

Um roupa linda, sábias palavras sobre Deus e sobre o casamento.

Eu amei🥰
    Padre gratidão por tudo🙏🏽
    Deus te abençoe hoje e sempre.

Respondido por Padre Marcos Vinicius:

Michele e Vinícius, sua cerimônia foi um reflexo puro e lindo do amor que compartilham. Fiquei emocionado por ter sido parte deste capítulo significativo em suas vidas. Que cada dia seja repleto de risos, compreensão e muito carinho.

• Cecilia
    Cecilia F. Enviado a 09/01/2024

Cerimônia personalizada

O Padre foi um diferencial no dia do nosso casamento, fez uma cerimonia personalizada, citou parte da nossa história e ainda levou um toque personalizado que fazíamos questão (a cerimônia da cerveja). Foi leve, divertido e emocionante

Respondido por Padre Marcos Vinicius:

Cecília, seu casamento foi de fato uma celebração única, pois esse rito da cerveja foi meio difícil de criar... rsrsrsrs... mas no final deu tudo certo e até eu me surpreendi com o resultado! Foi maravilhoso!!! Também agradeço do fundo do coração por me permitirem fazer parte de um dia tão especial. Que a felicidade esteja sempre presente em sua jornada a dois e que jamais falte aquela cervejinha com Cheetos nas tardes de sexta feira!!! rsrsrs... Grande abraço e que Deus abençoe sempre!!!
  • Andreia
    Andreia Enviado a 16/11/2023

Recomendamos... Cerimônia Linda

Desde o início o Dom Marcos sempre nos atendeu muito bem, sempre muito atencioso e prestativo. Conhecemos tbm a sua capela na ZN de SP.

Não temos palavras pra agradecer a linda cerimônia que ele fez, foi uma cerimônia linda, leve e descontraída..adoramos!! Foi perfeita!!

Respondido por Padre Marcos Vinicius:

Queridos Andréia e Fernando, desde as primeiras conversas vocês foram sempre muito receptivos a conhecer mais sobre Deus e a igreja e por isso eu também sou muito grato à Deus por nos colocar em contato e sou grato à vocês por escolherem os meus serviços a fim de tornar o seu dia inesquecível. A energia positiva e o amor que compartilham são verdadeiramente contagiantes. Também não irei esquecer os irreverentes floristas que me fizeram rir muito!!! Rsrsrsrs Que a jornada a dois seja repleta de momentos memoráveis.

• Fabiana
    Fabiana A. Enviado a 12/11/2023

Super recomendo

Dom Marcos foi extremamente maravilhoso em tudo desde o primeiro contato até a cerimônia, fez uma visita ao nosso lar e fez a benção da nossa casa, e à cerimônia ele conseguiu contar nossa história perfeita…uma cerimônia linda e emocionante, onde todos elogiaram muito!!! Obrigada por ter feito nosso dia tão mágico!!! Amamossss amamossss amamosss !!! Você é o melhor!!!

Respondido por Padre Marcos Vinicius:

Fabiana e Luiz Henrique, obrigado por me permitirem fazer parte deste capítulo tão importante em suas vidas. Seu casamento foi uma celebração divertida e emocionante. Nunca me esquecerei da visita em sua casa onde o noivo e seu pai me fizeram rir muito... Que vocês mantenham esse espírito de alegria e irreverência!!! Desejo a vocês uma vida a dois repleta de amor, respeito e carinho. Que Deus continue abençoando essa união!
  • Dra
    Roberta H. Enviado a 12/09/2023

Sensacional

Ele foi incrível, todo mundo elogiou a cerimonia toda voltada aos noivos de forma leve, divertida (na medida certa), alegre e acolhedora!

Respondido por Padre Marcos Vinicius:

Querido casal, obrigado por confiarem em mim para tornar o seu dia inesquecível. Sua história de amor é única, e tenho certeza de que o futuro reserva ainda mais momentos extraordinários para ambos. Vale a pena salientar que para mim também foi uma experiência maravilhosa celebrar em local tão aconchegante e familiar! Que Deus continue abençoando suas vidas!!!
    Mariana Enviado a 13/08/2023

Incrível!!

Dom Marcos fez a nossa cerimônia de uma forma muito descontraída e emocionante, recebemos muitos elogios, foi um momento super especial pra gente, além de ser uma pessoa maravilhosa, desde o primeiro contato foi muito prestativo e amamos a visita na nossa casa junto com a nossa família, só tenho elogios.

Respondido por Padre Marcos Vinicius:

Mariana e Alysson, seu casamento foi uma experiência única e emocionante desde a visita que fizemos na casa de vocês. Destaco o espírito de unidade que pude perceber naquele momento e peço a Deus que os ajudem a se manterem sempre assim!!! Estou grato por ter sido parte deste momento tão especial em suas vidas. Que o amor que compartilham cresça a cada dia e ilumine o caminho à frente. Que Deus abençoe sempre!!!
  • Wagner
    Wagner R. Enviado a 20/04/2023

Carinho, cuidado e descontração!

Gostaríamos de agradecer, eu e Ana, pela sua linda cerimônia. Com absoluta certeza superou nossas expectativas, foi mto mto legal, energética, descontraída e, deu o recado religioso muito bem. Foi sensacional, abrilhantou ainda mais nosso casamento! Vc é um ser maravilhoso, que nasceu para isso!

Obrigado!

Respondido por Padre Marcos Vinicius:

Queridos Ana e Wagner, foi um prazer celebrar o amor de vocês! De fato, foi uma cerimônia alegre e cheia de emoções. Além disso, o Chalé Quintal, local que vocês escolheram parecia que estava mais colorido e cheio de vida. Que esta união seja sempre fortalecida pelo carinho mútuo e pela compreensão.
  • Thais
    Thais V. Enviado a 30/01/2023

Sensacional!

Atencioso do início até depois do fim!
    A cerimônia foi super dinâmica, alegre e emocionante ao mesmo tempo!
    Tirou todas as dúvidas, esclareceu todos os pontos necessários e a visita que fez antes da cerimônia foi muito gostosa!
    Todos elogiaram muito!
    Recomendo demais!