Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Cada história de amor é única e inigualável, por isso, cada casal merece uma cerimônia exclusiva e personalizada. Natasha Cohn é especialista em cerimônias autorais, leves, únicas, e criará uma cerimônia transmitindo a essência do casal. Uma cerimônia com amor, poesia e alma.

Viva toda a emoção do dia mais feliz da sua vida com a celebração apaixonante desta profissional de excelência.

Serviços oferecidos

A Celebrante Natasha Cohn realiza celebrações para todas as formas de amor. Poderá contar com seus serviços seja qual for a sua religião, crença ou credo.

A celebrante é especialista em casamentos poéticos e civis e realiza cerimônias conhecidas como a das águas, das areias, da reconciliação, filtro dos sonhos,cordão de 3 dobras , plantio da árvore, velas, celta, entre muitas outras.

Área de atuação

Celebrante Natasha Cohn atende aonde o amor chamar !

Ficou com interesse em ter uma cerimônia única e cheia de significado? Contate já a celebrante através de mensagem de texto e faça seu pedido de orçamento, é grátis e sem compromisso.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica
Outro (Elopment wedding (a dois))

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Especialista em casamentos com efeito civil, celebrações poéticas, trilingue São realizadas cerimônias já conhecidas como a das águas, areias, da reconciliação, dos balões, flores, taças, celta

Como é o seu estilo de trabalhar?

No seu mundo todas as religiões, crenças e credos são bem vindos e a linguagem que usa é a do amor. Todas as formas de amor são bem vindas. É necessário ter conexão com o casal, mesmo a distancia

Quais são as formas de pagamento?

Pix - Cartão de Crédito
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Natasha Cohn

Avaliação 5.0 de 5
Avaliação 5.0 de 5
42 opiniões
100% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
Lucas
Lucas L. Enviado a 06/12/2023
Avaliação 5 de 5

A escolha certa!

Conheci a Natasha através do casamentos.com...quabdo bati o olho na hora falei com meu noivo que queria que ela celebrace nosso casamento, e com toda certeza foi a escolha certa!
Voz suave, transmitiu uma paz e uma tranquilidade, uma celebração linda e inesquecível que rendeu elogios de vários convidados. Natasha nos arrancou inúmeros sorrisos e foi impossível não se emocionar! Lembrou de cada detalhe que pedimos e também dos pequenos detalhes da nossa história... Gratidão por ser esse ser iluminado 💕🙏🏻✨
Thássia
Thássia Enviado a 01/12/2022
Avaliação 4.6 de 5

As palavras da Natasha são mágicas.

Não tenho palavras para dizer o quanto eu e meu marido amamos a celebração. A Natasha conseguiu transformar em lindas palavras todos os nossos sentimentos, e conseguiu encantar e emocionar todos que estavam presentes.
As palavras dela são mágicas!
Todos falaram que foi a celebração mais linda que eles já viram na vida!!!
Nós agradecemos de todo o coração, por todo o cuidado, amor e atenção!
Todo sucesso do mundo!!
Josiele
Josiele C. Enviado a 03/10/2022
Avaliação 5 de 5

A melhor celebrante para o melhor dia!

Natasha! Bom diaaa

Passou 1 mês do dia mais especial da minha vida e do Bruno e nós queremos te agradecer por ter feito daquele dia o mais bonito de todos. Obrigada pelas suas palavras, pela sua sensibilidade, pelo sorriso em toda a cerimônia, pelo carinho, paciência e principalmente por emanar todo o nosso amor à todos que estavam por lá.

A cerimônia foi emocionante e eletrizante. Eu e o Bruno amamos, e todos os convidados também.

Não teve uma pessoa sequer que não tenha chorado, que não tenha se sentido tocado pelas suas palavras e pelo nosso amor. Foi só elogios por todos os lados e por onde quer que andemos até hoje.

Parabéns pelo seu talento, pela sua sensibilidade de saber traduzir o amor.

Nosso muito obrigado por transformar o nosso casamento na mais linda lembrança.

Beijos carinhosos
Josi e Bruno
Aline
Aline S. Enviado a 26/04/2022
Avaliação 5 de 5

Emocionante

Ah Natasha fez a nossa cerimônia emocionante, engraçada e fez tudo isso, através da nossa história! Que sacada maravilhosa essa mulher tem, através de trechos de histórias contadas por nós realizou uma cerimônia que foi elogiada por todos. Além da voz maravilhosa, uma voz doce, calma...ela é a perfeição!
Pansini
Pansini S. Enviado a 24/03/2022
Avaliação 5 de 5

Ela ama o que faz

Natasha sem dúvidas ama o que faz e por isso se entrega de alma, palavras, criatividade, amor, inteligência, carisma.
Jamais esqueceremos suas palavras e do que sentimos naquela celebração graças à ela!
Júlia
Júlia Enviado a 08/02/2022
Avaliação 5 de 5

Uma cerimonia dos sonhos

A forma de celebrar da Natasha é única, mágica e extremamente pessoal. É incrível o seu compromisso em trazer nossos detalhes, nossas vontades e nossos sentimentos em um texto leve, coeso e emocionante.

Nem todo mundo que está lendo meu comentário agora estava no meu casamento, então deixem-me descrever a seguinte cena: todas as pessoas que eu amo, em belos vestidos, sorrindo e chorando, extremamente envolvidas nas palavras da Natasha.

Esse foi meu campo de visão do altar. Mas é importante apontar que não é só de um texto lindo e pessoal que a Natasha vive, né?! Tivemos alguns imprevistos na cerimônia, imprevistos que ela tirou de letra e fez tudo parecer mais leve.

A capacidade de improviso também impressiona, ela improvisou de forma incrível durante um pedacinho que tivemos um problema e por causa da naturalidade dela e lindas palavras, ninguém percebeu.

Enfim, Natasha, espero que outras pessoas tenham a sorte de ter uma cerimonia que toquem tanto o coração delas e dos convidados da forma que a sua faz.
Juliana
Juliana F. Enviado a 23/02/2022
Avaliação 5 de 5

Emocionante

O que dizer da Nath em poucas palavras?... Excelente! A Nath e doce, tem a voz suave, conta nossa historia de uma maneira simples mas que transmite muita emoção. Todos os convidados eram só elogios e eu não poderia ter escolhido celebrante melhor. Obrigada pelo carinho Nath
Yara
Yara L. Enviado a 14/12/2021
Avaliação 5 de 5

Perfeição!

Gente que mulher incrível! Ela tem o dom da palavra, não teve uma pessoa que não chorou na cerimônia kkkk. Ela faz a cerimônia totalmente personalizada pra vocês e coloca cada detalhe da vida do casal de uma forma tão incrível, sem contar que a cerimônia não fica chata nem monótona, além de não ficar horas de cerimônia também, ela é incrível gente, todo mundo falando super bem, dizendo que foi uma das cerimônias mais lindas que já viram e que em nenhum momento ficou chata. Podem confiar que ela é incrível e vai fazer tudo com todo carinho e amor do mundo! Gente até ela se emocionou na cerimônia kkkk. Ela é perfeita!
Lidiane
Lidiane N. Enviado a 08/02/2022
Avaliação 5 de 5

Cerimônia perfeita

Que encanto é a Natasha! Uma cerimônia leve, divertida e emocionante ao mesmo tempo! Recebemos muitos elogios a ela depois da cerimônia. Todos adoraram. Uma pessoa doce que soube contar nossa história do nosso jeitinho! Muito obrigada por deixar nosso momento tão especial!
Jéssica
Jéssica N. Enviado a 26/11/2021
Avaliação 5 de 5

Celebração ÚNICA!!!

Natasha realmente foi um presente de Deus nas nossas vidas! Dois anos de antecedência para encontra-la e esperar pelo grande dia! E como valeu a pena a espera viu?! Natasha conseguiu contar nossa história em uma cerimônia leve e muito divertida, transmitiu nossa essência sem ao menos nos conhecer pessoalmente! Que profissional!!!! Só ouvimos elogios logo após a cerimônia e até hoje pós festa! Convidados e noivo tímido encantado e rendido pela profissional! Gratidão pelo nosso encontro e por tudo que fez por nós! Inesquecível!
THAYS
Thays D. Enviado a 26/09/2021
Avaliação 4.6 de 5

Casamento Thays e Thácia

Agradeço pela bela cerimônia e por conduzir todos pelo mesmo caminho que nossos corações estavam. Foi elogiada por todos os convidados e demais fornecedores ali presentes. Gratidão.
Sione
Sione M. Enviado a 25/10/2021
Avaliação 4.8 de 5

A melhor celebrante que eu já conheci!

Nossa, viver esse diafoi realizar um sonho de conto de fadas e você com suas palavras contou Nossa trajetória de 25 anos e emocionou todos os convidados e para nós duas a emoção de ver nosso amor contado nessa voz suave, só temos que dizer Obrigada Natasha Conh e já estamos contando os dias pra fazer a renovação do nossos votos.
Camila
Camila M. Enviado a 12/09/2021
Avaliação 5 de 5

Natasha é mágica

A Natasha tem o dom de transformar qualquer fato numa emocionante história, sabe usar as palavras como ninguém, tem uma voz doce que acalma e parece transbordar o tanto de amor que tem dentro de si. Fez uma cerimônia linda, personalizada e inesquecível! Conseguiu expressar nossos sentimentos e contar nossa história melhor que nós mesmos. Não teve um convidado que não se emocionou. Ela conseguiu tocar todos que estavam ali. Até o meu marido que nunca chora, chorou. Rsrs! Foi lindo e ficará guardados nas nossas memórias pra sempre! Muito obrigada! Beijos Camila e Nero.
Weslley
Weslley M. Enviado a 02/08/2021
Avaliação 5 de 5

Celebração

Nossa experiência com a Natasha foi a melhor. Não imaginávamos que seria tão perfeito e surpreendente. Além de ser ótima com as palavras, ela se envolve, ela participa e quando fala parece que esteve a todo momento conosco durante toda a nossa trajetória até aquele momento tão especial. Profissional exemplar. Se alguém tiver dúvidas sobre ter essa experiência, nós esperamos que esse depoimento traga essa certeza.
Livia
Livia M. Enviado a 06/07/2021
Avaliação 5 de 5

A melhor de todas

Não tem palavras que descrevam o quão linda foi a cerimônia do meu casamento. A Nat conseguiu colocar toda a essência de nós dois, transformou um momento em algo maior do que um sonho! Impossível não se emocionar. Eu me vi, vi meu relacionamento em cada palavra, em cada detalhe da cerimônia. Definitivamente é a melhor.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Natasha Cohn

Ana & Arthur
44 fotos · 13/12/2020

Promoções

Empresas Colaboradoras

Castelo Country Club
Avaliação 4.5 de 5 , 21 opiniões
· Salão casamento
Maison Magamez
Avaliação 4.7 de 5 , 11 opiniões
· Casa para casamento
Natasha Cohn Eventos
Avaliação 5.0 de 5 , 8 opiniões
· Cerimonialista
Andréa Taginato
Avaliação 5.0 de 5 , 38 opiniões
· Decoração casamento
Creative Produções
Avaliação 5.0 de 5 , 3 opiniões
· Filmagem casamento

Mapa

Avenida Portugal, 180 25655374 Petrópolis (Rio de Janeiro)

Perguntas frequentes sobre Natasha Cohn

Em Natasha Cohn, você pode contratar o serviço de celebrante a partir de R$2.300 até R$4.500.
Natasha Cohn oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Natasha Cohn oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
Natasha Cohn trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
  • Outro (Elopment wedding (a dois).)
A empresa Natasha Cohn é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Natasha Cohn oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Fornecedores