Natanael Zanatta Celebrações

16 opiniões | Lajeado (Rio Grande do Sul)

Opiniões de Natanael Zanatta Celebrações

Dalila W. · Se casou em 19/10/2019

Gratidão e felicidade

Tivemos uma cerimônia de casamento simplesmente maravilhosa e encantadora! Onde o momento foi único e especial, pois contou a nossa história. O trabalho do Celebrante Natanael é feito com muita dedicação, amor e sensibilidade, transformando em palavras os nossos sentimentos.

Enviado a 27/11/2019
  • Marla

Marla B. · Se casou em 14/09/2019

Celebrante ótimo!

A cerimônia é o momento mais lindo do dia do casamento e a nossa foi emocionante, divertida e está recebendo muitos elogios. Personalizada de acordo com o que conversamos, Natanael coordenou os momentos com a cerimonialista e as cantores, e foi tudo lindo e tranquilo! Super indicamos.

Enviado a 21/10/2019
  • Carolina

Carolina B. · Se casou em 27/07/2019

Tudo maravilhoso! Ótimo profissional, celebração nota mil. Sem palavras! Amei!

Enviado a 09/08/2019
  • Fabiano

Fabiano B. · Se casou em 27/07/2019

Surpreendente!

Cerimonialista carismático e empático. Envolve o público de uma forma simples e com muita dedicação. Consegue captar o sentimento do casal e os transforma em lindas palavras. Recomendo muito!

Enviado a 09/08/2019
  • Sheila

Sheila · Se casou em 08/12/2018

Cerimônia dos sonhos

Foi tudo maravilhoso, o meu sonho se tornou realidade, o cuidado com cada detalhe, o carinho, e toda emoção que nos proporcionou, foi com certeza mais do que o esperado, amei.

Enviado a 06/03/2019

Ana P. · Se casou em 27/10/2018

Sonho em celebração

Arrancou sorrisos e lágrimas de todos. Recebemos muitos elogios da Cerimônia do Natanael. Os convidados amaram. Sem dúvidas foi a melhor escolha para celebrar nosso casamento. Trabalho diferenciado. Profissionalismo incrível. Recomendamos muito!

Enviado a 05/11/2018

Taís Z. · Se casou em 20/10/2018

Nosso cerimônia especial

O trabalho do Natanael foi maravilhoso. A cerimônia foi linda, ao mesmo tempo tão profunda, mas tão leve e descontraída. Todos disseram que foi a nossa cara, nos descreveu perfeitamente. Muitos convidados nos pediram inclusive se éramos conhecidos de longa data dele, se surpreendendo com a nossa resposta: não, nós não nos conhecíamos. Ele simplesmente nos leu e transformou o que captou de nós em palavras. Palavras (lindas) essas que celebraram e coroaram a nossa união. Somos apenas gratidão.

Enviado a 01/11/2018

Lucia M. · Se casou em 08/09/2018

Ótimo celebrante!

Eu e meus convidados adoramos a cerimônia do meu casamento. Foi profunda, linda e descontraída! Natanael foi super comprometido, foi incrível! Super recomendo-o como celebrante, não poderia ter escolhido melhor!

Enviado a 20/11/2018

Rosane S. · Se casou em 22/06/2018

Meu casamento perfeito

Tive a honra de celebrar o meu casamento com o Natanael Zanatta, que tornou esse momento único e inesquecivelmente especial! Foi do jeitinho que eu sonhei!
    Atencioso, amoroso, descontraído, breve e preciso em suas palavras, que focaram na nossa história de amor e de superação como casal. Tivemos um lindo ritual que encantou a todos os presentes e, mesmo os mais vividos, nos disseram ter aprendido muito conosco! Gratidão, Nata! Você é iluminado por Deus!

Enviado a 27/02/2019

Bruna C. · Se casou em 18/05/2018

Ótimo profissional

A cerimônia é um momento de extremo significado, para noivos e convidados. Nossa cerimônia foi incrível, Natanael com seu profissionalismo e descontração conduziu nossa cerimônia em constante harmonia e leveza. Usou lindas palavras, despertando em todos grande emoção. Podemos dizer que nosso casamento foi maravilhoso! Com certeza nossa melhor escolha para cerimonialista.

Enviado a 13/11/2018