Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella

51 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella

Fernanda C. · Se casou em 09/09/2018

Extraordinária

A Alê é aquela celebrante que te acolhe, te emociona, faz toda a diferença tê-la em sua cerimônia, seu texto sempre muito amoroso e personalizado , quem escolhe não se arrepende, no meu caso o meu irmão e cunhada também fizeram essa escolha e mais uma vez fui as lágrimas com as palavras da Alê...

Enviado a 12/06/2019

Graziele M. · Se casou em 12/05/2018

Agradecimento

Boa tarde, gostaria de deixar aqui meu agradecimento à celebrante Ale Pradella.
    Uma mulher incrível, com grande vocação no que faz. Tornou nosso dia ainda mais incrível, com palavras doces, sentimento e muito amor. Agradeço pelo carinho e paciência, sem você esse dia não seria tão perfeito. Recomendo muito seu trabalho.
    Obrigada!

Enviado a 27/02/2020
  • Miriam

Miriam A. · Se casou em 03/02/2018

Celebrante muito emocionante

Palavras lindas em ótimas colocações, profissional com uma voz magnífica, que canta e encanta a todos. Sou muito grata por todas as emoções que nos fez passar. Recomendo muito o trabalho dessa pessoa com o dom de encantar.

Enviado a 04/03/2018

Respondido por Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella:

Miriam, que lindo seu carinho e depoimento.
    Foi uma emoção indiscutível estar lá no altar vivendo essa magia do amor de vocês.
    Muito obrigada de coração por todo carinho e confiança.
    Um beijo da amiga para vida toda. Ale

Audrey C. · Se casou em 22/10/2017

Palavras não descrevem o trabalho da Alê. 100% dos convidados elogiaram e o processo para a construção da cerimônia te leva à reflexões que certamente não foram feitas até o momento para a segurança do sim! E olha que o meu saiu sim. Gratidão por todos os sentimentos aflorados durante nosso processo. Alê, você arrasa!

Enviado a 28/11/2017

Queridos
    Aprendi tanto com vocês
    Lindos como pessoas, inesquecíveis como Noivos.
    Toda felicidade do mundo pra sempre
    Muito obrigado pela honra e confiança.
    Amo vocês
  • Joyce

Joyce C. · Se casou em 21/10/2017

Uma excelente profissional! Super atenciosa, te ajuda em tudo que precisar. E o que falar da cerimônia? Simplesmente perfeita! Fez todos se emocionarem com suas palavras doces e delicadas!! Da vontade de casar de novo só para te ouvir Ale!! Obrigada por tornar nosso dia mais especial!! Joyce e Richard

Enviado a 20/11/2017

Respondido por Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella:

Querida Joyce, muito obrigada de coração pela sua confiança e a do Richard em nosso trabalho, só posso te desejar muitas felicidades, quero muito bem a vocês. Todo amor e prosperidade sempre em suas vidas. Com muito carinho. Muito obrigada!

Lailla · Se casou em 13/10/2017

A Ale é uma pessoa iluminada! Foi uma alegria imensa ter ela como nossa celebrante. Ela se envolve e se emociona com a história dos noivos! Escreve textos maravilhosos. Tem uma voz tão doce. Aliás, ainda me lembro da primeira vez que escutei a voz dela por uma mensagem no whatsapp. Logo pensei: essa mulher tem que fazer meu casamento! Não disse nada ao meu noivo e pedi pra ele ir comigo conhecer pessoalmente a Ale. Chegando lá, ela nos recebeu com um bom dia tão doce. Que depois meu noivo me disse que logo que ouviu o bom dia dela quis que ela fizesse nosso casamento! Não teve jeito. Foi nossa escolha! Desde o momento do primeiro contato até o dia do casamento, a Ale sempre nos atendeu super bem, sendo flexível e sempre muito querida! Faz um mês que eu me casei. E durante esse tempo inúmeras pessoas vieram me falar que nunca foram numa cerimônia tão emocionante! Mérito da Ale! Obrigada mil vezes!

Enviado a 14/11/2017

Respondido por Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella:

Minha querida quanto carinho e amor tenho de coração por vocês. Foi uma das cerimônias mais lindas que tive a honra de celebrar. Muito obrigada por este depoimento generoso e tão especial. Um beijo enorme
  • Daniela

Daniela C. · Se casou em 01/10/2017

Está preparado para fazer todos os seus convidados chorarem de tanta emoção? Se sua resposta é sim você encontrou a cerimonialista perfeita. A alê é maravilhosa, sensível, carinhosa, paciente e iluminada.. Ela soube transformar em palavras toda a emoção da nossa história, não teve um só convidado que não se emocionou na nossa cerimônia. Todos vieram me relatar que foi o casamento mais lindo que já assistiram (e juro gente, não estou exagerando). Alê obrigada por transformar nosso sonho em realidade e transformar em um momento único e marcante, não só na nossa vida mas na vida de meus convidados também. Você e sua orquestra cantabille são simplesmente fantásticos. S2 (ah e se já não bastasse tudo isso a alê ainda canta divinamente)

Enviado a 23/01/2018
  • Clara

Clara L. · Se casou em 23/09/2017

Umas das melhores escolhas que poderia ter feito, não teve um convidado que não elogiou! A Alê traz emoção e amor, e consegue transmitir isso lindamente! Para quem quer algo inovador e único, eu indico de olhos fechados! Só tenho a agradecer essa mulher!

Enviado a 23/10/2017

Respondido por Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella:

Querida, você e o Darlan moram no meu coração para sempre, amo vocês. Quero muito ver as fotos e o DVD, me avisem quando chegar. Beijos
  • Lilian

Lilian O. · Se casou em 25/06/2017

Nao ha palavras suficientes pra descrever a Alexandra, profissional sensível, atenciosa, tem o dom pra traduzir as emoções em palavras. Fez a diferença na nossa cerimonia emocionando a todos com um texto totalmente personalizado com a nossa historia de casal. Nos apoiou até mesmo nas escolhas das músicas.

Enviado a 25/06/2018
  • Fabi

Fabiana R. · Se casou em 14/01/2017

O que falar da Ale? A pessoa responsável por emocionar os meus convidados. Fez uma excelente celebração, com muita emoção. Ela é espetacular, consegue entender e exemplificar cada sentimento. Super indico!

Enviado a 18/01/2017

Respondido por Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella:

Fabi, minha noivinha querida, que ama gatinhos, lembro até hoje do topo lindo do bolo assim como aquela rosa azul maravilhosa que recebeu durante a cerimônia. Gratidão e amor por vocês.