Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella

54 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella

• Tamiris

Tamiris A. · Se casou em 03/11/2018

Um mergulho nas emoções

A Ale alem de ter uma voz linda, realmente se conectou com a gente. Foi emocionante e lindo!

Enviado a 01/06/2019

Adriano P. · Se casou em 20/10/2018

Ótima profissional, cerimônia emocionante!

A Ale foi a escolha mais fácil dentre nossos fornecedores. Com a indicação das decoradoras, fomos pesquisar sobre ela e nos encantamentos pela forma leve que conduz as cerimônias, o discurso personalizado e também por ser uma pessoa tão do bem que, por exemplo, faz casamento entre pessoas do mesmo gênero. Ela foi atenciosa e ágil durante o processo de preparação dos documentos. Mesmo recebendo o texto antecipadamente para avaliação, no dia ela deu tanta emoção que parecia que escutávamos pela primeira vez! Foi muito emocionante, os convidados adoraram e ficamos satisfeitos com seu trabalho. E ela ainda atravessou SP até Guarulhos, chegado com muita antecedência, super profissional.

Enviado a 26/10/2018

Respondido por Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella:

Queridos Mari e Adri...que lindo. Muito obrigada de coração por tanto carinho. Inesquecível viver essa emoção com vocês. Desejo muitas felicidades. Agradeço pela gentileza do depoimento e a generosidade das palavras. Um beijo carinhoso.
  • Natasha

Natasha · Se casou em 29/09/2018

Cerimônia emocionante e delicada

Não poderíamos ter escolhido melhor pessoa para realizar a celebração do nosso amor.
    A Ale nos passou um questionário do amor, e depois montou toda nossa cerimônia personalizada.
    Conversamos muito durante o processo, ela tirou várias dúvidas nossas sempre com amor e dedicação.
    Nos emocionamos muito com a Cerimônia, todos os convidados comentaram e elogiaram a sensibilidade e emoção que foi passada por ela na cerimônia.
    Como dissemos à ela, queremos ela com a gente na nossa renovação de votos.

Enviado a 18/10/2018

Nat e Gio
    Celebrar a história de vocês foi um daqueles presentes que irei guardar para a vida toda. Desejo uma vida inteira de histórias ainda mais incríveis e de muito amor para deixar tudo ainda mais especial. Muito obrigada de coração por todo carinho e por confiar a mim momento tão sublime. Sentirei saudades de vocês. Um beijo especial.

Fernanda C. · Se casou em 09/09/2018

Extraordinária

A Alê é aquela celebrante que te acolhe, te emociona, faz toda a diferença tê-la em sua cerimônia, seu texto sempre muito amoroso e personalizado , quem escolhe não se arrepende, no meu caso o meu irmão e cunhada também fizeram essa escolha e mais uma vez fui as lágrimas com as palavras da Alê...

Enviado a 12/06/2019

Graziele M. · Se casou em 12/05/2018

Agradecimento

Boa tarde, gostaria de deixar aqui meu agradecimento à celebrante Ale Pradella.
    Uma mulher incrível, com grande vocação no que faz. Tornou nosso dia ainda mais incrível, com palavras doces, sentimento e muito amor. Agradeço pelo carinho e paciência, sem você esse dia não seria tão perfeito. Recomendo muito seu trabalho.
    Obrigada!

Enviado a 27/02/2020
  • Miriam

Miriam A. · Se casou em 03/02/2018

Celebrante muito emocionante

Palavras lindas em ótimas colocações, profissional com uma voz magnífica, que canta e encanta a todos. Sou muito grata por todas as emoções que nos fez passar. Recomendo muito o trabalho dessa pessoa com o dom de encantar.

Enviado a 04/03/2018

Respondido por Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella:

Miriam, que lindo seu carinho e depoimento.
    Foi uma emoção indiscutível estar lá no altar vivendo essa magia do amor de vocês.
    Muito obrigada de coração por todo carinho e confiança.
    Um beijo da amiga para vida toda. Ale

Audrey C. · Se casou em 22/10/2017

Palavras não descrevem o trabalho da Alê. 100% dos convidados elogiaram e o processo para a construção da cerimônia te leva à reflexões que certamente não foram feitas até o momento para a segurança do sim! E olha que o meu saiu sim. Gratidão por todos os sentimentos aflorados durante nosso processo. Alê, você arrasa!

Enviado a 28/11/2017

Queridos
    Aprendi tanto com vocês
    Lindos como pessoas, inesquecíveis como Noivos.
    Toda felicidade do mundo pra sempre
    Muito obrigado pela honra e confiança.
    Amo vocês
  • Joyce

Joyce C. · Se casou em 21/10/2017

Uma excelente profissional! Super atenciosa, te ajuda em tudo que precisar. E o que falar da cerimônia? Simplesmente perfeita! Fez todos se emocionarem com suas palavras doces e delicadas!! Da vontade de casar de novo só para te ouvir Ale!! Obrigada por tornar nosso dia mais especial!! Joyce e Richard

Enviado a 20/11/2017

Respondido por Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella:

Querida Joyce, muito obrigada de coração pela sua confiança e a do Richard em nosso trabalho, só posso te desejar muitas felicidades, quero muito bem a vocês. Todo amor e prosperidade sempre em suas vidas. Com muito carinho. Muito obrigada!

Lailla · Se casou em 13/10/2017

A Ale é uma pessoa iluminada! Foi uma alegria imensa ter ela como nossa celebrante. Ela se envolve e se emociona com a história dos noivos! Escreve textos maravilhosos. Tem uma voz tão doce. Aliás, ainda me lembro da primeira vez que escutei a voz dela por uma mensagem no whatsapp. Logo pensei: essa mulher tem que fazer meu casamento! Não disse nada ao meu noivo e pedi pra ele ir comigo conhecer pessoalmente a Ale. Chegando lá, ela nos recebeu com um bom dia tão doce. Que depois meu noivo me disse que logo que ouviu o bom dia dela quis que ela fizesse nosso casamento! Não teve jeito. Foi nossa escolha! Desde o momento do primeiro contato até o dia do casamento, a Ale sempre nos atendeu super bem, sendo flexível e sempre muito querida! Faz um mês que eu me casei. E durante esse tempo inúmeras pessoas vieram me falar que nunca foram numa cerimônia tão emocionante! Mérito da Ale! Obrigada mil vezes!

Enviado a 14/11/2017

Respondido por Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella:

Minha querida quanto carinho e amor tenho de coração por vocês. Foi uma das cerimônias mais lindas que tive a honra de celebrar. Muito obrigada por este depoimento generoso e tão especial. Um beijo enorme
  • Daniela

Daniela C. · Se casou em 01/10/2017

Está preparado para fazer todos os seus convidados chorarem de tanta emoção? Se sua resposta é sim você encontrou a cerimonialista perfeita. A alê é maravilhosa, sensível, carinhosa, paciente e iluminada.. Ela soube transformar em palavras toda a emoção da nossa história, não teve um só convidado que não se emocionou na nossa cerimônia. Todos vieram me relatar que foi o casamento mais lindo que já assistiram (e juro gente, não estou exagerando). Alê obrigada por transformar nosso sonho em realidade e transformar em um momento único e marcante, não só na nossa vida mas na vida de meus convidados também. Você e sua orquestra cantabille são simplesmente fantásticos. S2 (ah e se já não bastasse tudo isso a alê ainda canta divinamente)

Enviado a 23/01/2018