Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella

51 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella

Amanda O. · Se casou em 23/02/2019

Sensibilidade

A cerimônia escrita pela Alexandra, foi maravilhosa, ela conseguiu com muita sensibilidade atender ao meu pedido e do meu noivo, eu queria uma cerimônia engraçada e divertida, ele queria mais emoção, ela conseguiu juntar os dois em uma celebração linda! Os convidados ficaram admirados com as palavras, foi o fato mais comentado da festa.

Enviado a 03/06/2019
  • Waleria

Waleria A. · Se casou em 23/02/2019

Lágrimas a todo momento

Além de ser uma simpatia em pessoa, a Alexandra se envolve com a historia do casal. Minha cerimônia foi tocante, emocionante e inesquecível. Todos os meus convidados elogiaram o texto e a pessoa que a Alexandra é. Já estou ansiosa pelas minhas bodas só pra poder contratá-la novamente.

Enviado a 01/03/2019
  • Daniela

Daniela P. · Se casou em 17/02/2019

Nossa melhor escolha!

Não poderíamos ter tido escolha melhor. A Alê é simplesmente incrível tanto profissional quanto pessoa. É nítido o amor pelo que ela faz. Nossa cerimônia foi linda, emocionante, envolvente, um momento mágico. Nos casamos em 17/02/2019 e quando encontramos algum convidado ainda recebemos elogios. Só agradecê-la por ter celebrado nosso sonho com tanto amor e dedicação. Grande beijo de seus noivos.

Enviado a 31/05/2019
  • Lilkana

Lilkana · Se casou em 06/01/2019

Profissional incrível

A Ale é uma pessoa incrível e conseguiu captar toda a energia nossa e transformar em palavras. Emocionou a todos com sua leveza. Em meu nome e em nome do Márcio agradecemos imensamente a sorte de ter nosso casamento celebrado de forma única !! Gratidão Ale por transformar nosso sonho em realidade ! Saiba que você conquistou diversos fãs.

Enviado a 31/05/2019
  • Jessica

Jessica C. · Se casou em 15/12/2018

Gratidão por transmitir o amor

Sem duvidas, a Ale foi um espetaculo a parte. Alguns convidados até me perguntaram se era da família rs. Conseguiu transmitir com emoção o sentimento, a historia e todo o amor que levamos até aquele dia mágico. Transmitiu a nossa história de um modo que foi de tirar o folego e de arrancar lagrimas até do mais duro dos corações. Encantou a todos com a sua voz doce e envolvente. Com certeza, possui um dom abençoado por Deus!

Enviado a 19/01/2019
  • Nathallie

Nathallie P. · Se casou em 02/12/2018

Melhor cerimonialista

Ale você é incrível e tornou nosso dia ainda melhor você fez da nossa cerimônia algo personalizado emocionou a todos. Você é simplesmente a melhor, te recomendaria 1000 vezes. Obrigada por nosso dia.

Enviado a 30/05/2019
  • Nathalia

Nathalia · Se casou em 01/12/2018

A melhor escolha

Cerimônia emocionante, linda, perfeita! A Alexandra é sensacional. Todos os convidados se emocionaram. Amei! Super recomendo pra todos. Podem contratar que ela é 10. Muito profissional.

Enviado a 15/08/2019
  • Tamiris

Tamiris A. · Se casou em 03/11/2018

Um mergulho nas emoções

A Ale alem de ter uma voz linda, realmente se conectou com a gente. Foi emocionante e lindo!

Enviado a 01/06/2019

Adriano P. · Se casou em 20/10/2018

Ótima profissional, cerimônia emocionante!

A Ale foi a escolha mais fácil dentre nossos fornecedores. Com a indicação das decoradoras, fomos pesquisar sobre ela e nos encantamentos pela forma leve que conduz as cerimônias, o discurso personalizado e também por ser uma pessoa tão do bem que, por exemplo, faz casamento entre pessoas do mesmo gênero. Ela foi atenciosa e ágil durante o processo de preparação dos documentos. Mesmo recebendo o texto antecipadamente para avaliação, no dia ela deu tanta emoção que parecia que escutávamos pela primeira vez! Foi muito emocionante, os convidados adoraram e ficamos satisfeitos com seu trabalho. E ela ainda atravessou SP até Guarulhos, chegado com muita antecedência, super profissional.

Enviado a 26/10/2018

Respondido por Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella:

Queridos Mari e Adri...que lindo. Muito obrigada de coração por tanto carinho. Inesquecível viver essa emoção com vocês. Desejo muitas felicidades. Agradeço pela gentileza do depoimento e a generosidade das palavras. Um beijo carinhoso.
  • Natasha

Natasha · Se casou em 29/09/2018

Cerimônia emocionante e delicada

Não poderíamos ter escolhido melhor pessoa para realizar a celebração do nosso amor.
    A Ale nos passou um questionário do amor, e depois montou toda nossa cerimônia personalizada.
    Conversamos muito durante o processo, ela tirou várias dúvidas nossas sempre com amor e dedicação.
    Nos emocionamos muito com a Cerimônia, todos os convidados comentaram e elogiaram a sensibilidade e emoção que foi passada por ela na cerimônia.
    Como dissemos à ela, queremos ela com a gente na nossa renovação de votos.

Enviado a 18/10/2018

Respondido por Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella:

Nat e Gio
    Celebrar a história de vocês foi um daqueles presentes que irei guardar para a vida toda. Desejo uma vida inteira de histórias ainda mais incríveis e de muito amor para deixar tudo ainda mais especial. Muito obrigada de coração por todo carinho e por confiar a mim momento tão sublime. Sentirei saudades de vocês. Um beijo especial.