Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella

54 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella

Danilo S. · Se casou em 09/03/2019

Ale é simplesmente incrível!

Desde o nosso 1° encontro o santo já bateu com a Alê, pois ela nos deixou muito à vontade para contarmos nossa história. Ela é uma pessoa maravilhosa e uma profissional da mesma grandeza. Nossos convidados perguntaram, a mim e a minha esposa, se a Alê era uma amiga de longa data, tamanha foi a conexão que tivemos. Creio que uma opinião aqui vai faltar espaço para o tamanho da gratidão e consideração que temos pela Alê, mas uma coisa posso garantir a quem está lendo este relato: Se você está pensando em contratar uma cerimonialista para o seu casamento, você acabou de achar a melhor de todas! Obrigado por tudo Alê, um grande beijo no seu coração!! Danilo Schulz e Renata Schulz.

Enviado a 14/04/2020
  • Talita

Talita · Se casou em 09/03/2019

Foi a melhor escolha da minha vida!

A Alexandra é uma profissional incrível! Desde o início foi super carismática e atenciosa conosco. Nos ajudou com os votos e todos os detalhes. No dia do casamento fez mais do que estava no contrato. Isso se chama amor pelo trabalho.
    Tenho certeza que você verá através do olhar dela o tanto de amor e sabedoria que ela transmite. Agradeço a Deus por ter te conhecido e feito meu casamento com muito carinho. E saiba que você sempre estará em nosso coração. Obrigada mais uma vez por tudo.

Gabriela A. · Se casou em 02/03/2019

A mais linda e emocionante cerimônia, fez todos os nossos convidados se emocionarem.

Alê é fantástica, encantada, iluminou nossa cerimônia com seu canto e palavras.
    Você fez toda diferença.

Amanda O. · Se casou em 23/02/2019

Sensibilidade

A cerimônia escrita pela Alexandra, foi maravilhosa, ela conseguiu com muita sensibilidade atender ao meu pedido e do meu noivo, eu queria uma cerimônia engraçada e divertida, ele queria mais emoção, ela conseguiu juntar os dois em uma celebração linda! Os convidados ficaram admirados com as palavras, foi o fato mais comentado da festa.

Enviado a 03/06/2019
  • Waleria

Waleria A. · Se casou em 23/02/2019

Lágrimas a todo momento

Além de ser uma simpatia em pessoa, a Alexandra se envolve com a historia do casal. Minha cerimônia foi tocante, emocionante e inesquecível. Todos os meus convidados elogiaram o texto e a pessoa que a Alexandra é. Já estou ansiosa pelas minhas bodas só pra poder contratá-la novamente.

Enviado a 01/03/2019
  • Daniela

Daniela P. · Se casou em 17/02/2019

Nossa melhor escolha!

Não poderíamos ter tido escolha melhor. A Alê é simplesmente incrível tanto profissional quanto pessoa. É nítido o amor pelo que ela faz. Nossa cerimônia foi linda, emocionante, envolvente, um momento mágico. Nos casamos em 17/02/2019 e quando encontramos algum convidado ainda recebemos elogios. Só agradecê-la por ter celebrado nosso sonho com tanto amor e dedicação. Grande beijo de seus noivos.

Enviado a 31/05/2019
  • Lilkana

Lilkana · Se casou em 06/01/2019

Profissional incrível

A Ale é uma pessoa incrível e conseguiu captar toda a energia nossa e transformar em palavras. Emocionou a todos com sua leveza. Em meu nome e em nome do Márcio agradecemos imensamente a sorte de ter nosso casamento celebrado de forma única !! Gratidão Ale por transformar nosso sonho em realidade ! Saiba que você conquistou diversos fãs.

Enviado a 31/05/2019
  • Jessica

Jessica C. · Se casou em 15/12/2018

Gratidão por transmitir o amor

Sem duvidas, a Ale foi um espetaculo a parte. Alguns convidados até me perguntaram se era da família rs. Conseguiu transmitir com emoção o sentimento, a historia e todo o amor que levamos até aquele dia mágico. Transmitiu a nossa história de um modo que foi de tirar o folego e de arrancar lagrimas até do mais duro dos corações. Encantou a todos com a sua voz doce e envolvente. Com certeza, possui um dom abençoado por Deus!

Enviado a 19/01/2019
  • Nathallie

Nathallie P. · Se casou em 02/12/2018

Melhor cerimonialista

Ale você é incrível e tornou nosso dia ainda melhor você fez da nossa cerimônia algo personalizado emocionou a todos. Você é simplesmente a melhor, te recomendaria 1000 vezes. Obrigada por nosso dia.

• Nathalia

Nathalia · Se casou em 01/12/2018

A melhor escolha

Cerimônia emocionante, linda, perfeita! A Alexandra é sensacional. Todos os convidados se emocionaram. Amei! Super recomendo pra todos. Podem contratar que ela é 10. Muito profissional.

Enviado a 15/08/2019