Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella

51 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella

• Alessandra

Alessandra Z. · Se casou em 25/05/2019

Cerimônia maravilhosa

A Ale é ótima, ela tem o dom das palavras. Emociona a todos, só recebo elogios da cerimônia. Super recomendo!

Enviado a 28/05/2019
  • Leticia

Leticia F. · Se casou em 27/04/2019

Mulher de Deus

Sabe quando Deus nos envia anjos para abençoar nossas vidas, e que fazem isso com excelente pureza e perfeição?! Foi assim que nos sentimos quando a contratamos! Descrever a Alexandra é tão difícil quando denominar o amor... Ela nos permitiu viver e transbordar ainda mais o amor e a Presença de Nosso Deus, naquele local. Ah! Como queria casar todos os sábados de manhã por ela.
    Perfeição, dedicação e amor definem um pouco o trabalho excepcional que está Anja faz e não me arrependo de forma alguma cada centavo investido! Chega ser pouco o valor com que ela nos fez sentir na nossa cerimônia. Guardarei suas palavras, seu abraço e amor até fim dos meus dias. Me casei muito bem e pela melhor mestre cerimonialista de todos os tempos.

Enviado a 18/06/2019
  • Thabata

Thabata F. · Se casou em 18/04/2019

Cerimônia linda, emocionante e inesquecível!

Além de ser uma pessoa maravilhosa, atenciosa com os convidados e com os noivos a Alexandra tem o dom das palavras. Estamos encantados! Não tem uma pessoa que não tenha elogiado a cerimônia. Foi inesquecível! Eu só tenho que agradecê-la por ter cantado e encantado a todos que ali estiveram.
    Um grande beijo dos seus mais novos fãs, Thá & Lê.

Enviado a 25/04/2019

Fernanda S. · Se casou em 31/03/2019

A mais perfeita e especial celebrante do mundo!

A alê foi, sem sombra de dúvidas, o ponto alto do nosso casamento. Digo isso porque ela fez do nosso dia o mais maravilhoso possível. Ela é perfeita e viramos fãs. Ela tem um talento com as palavras e coloca tanto amor na cerimônia que todos os convidados sem exceção vieram nos dizer o quanto acharam linda a cerimônia. Todos nos disseram foi impossível segurar as lágrimas, que conseguiram sentir toda a emoção que ela passou através de seu lindo texto e que foi o casamento mais bonito que já viram! Não poderia ficar mais honrada e orgulhosa, tudo isso graças a essa profissional especial, atenciosa, cheia de delicadeza e que emana coisas boas! Imagino o quão desafiadora é a tarefa de realizar uma cerimônia bilíngue. Ela fez com que tudo fluísse de forma leve com sua maestria e sensibilidade!

Alê, te levamos no coração pra sempre! Obrigada por tudo!

Se você ainda está à procura de uma celebrante para o dia mais especial da sua vida, a alê é a pessoa certa! Pode contratá-la, tenho certeza que depois você vai voltar aqui e endossar minhas palavras!

Enviado a 02/09/2019

Gabriela · Se casou em 30/03/2019

A Ale é incrível!

A Ale possui uma sensibilidade única, você fez toda a diferença no meu casamento com a sua delicadeza. Recomendo muito!

Enviado a 06/05/2019

Juliana · Se casou em 16/03/2019

Celebrante incrível!

A Alê é uma pessoa apaixonante e quando a vimos falar num workshop de noivos, soubemos imediatamente que ela seria perfeita para celebrar nosso casamento. Ela transmite amor, emoção e realmente se entrega para realizar a cerimônia de casamentos dos sonhos.

Nos emocionamos em cada etapa do preparo e do casamento em si. Nossos convidados ficaram encantados com todo o amor transmitido nos detalhes de sua narrativa. É uma profissional que ama o que faz, tem o dom e se entrega totalmente para construir o sonho do casal naquele instante.

Só temos a agradecer a Alê por realizar nossa cerimônia e tornar nosso dia ainda mais inesquecível! Hiper recomendada! Obrigada Alê!

Enviado a 01/09/2019
  • Patrícia

Patrícia S. · Se casou em 16/03/2019

Cerimonia emocionante

Passando para agradecer pela cerimônia maravilhosa e mais linda q já fui, não é porque foi a minha tá, mas todos os convidados vieram falar da cerimônia, muito emocionante! Foi do jeitinho que queríamos a nossa cara!
    Muito obrigada mesmo! Indicarei seu trabalho com certeza e na renovação de votos daqui alguns anos você estará presente novamente! Beijão Ale até a próxima!

Enviado a 27/03/2019

Danilo S. · Se casou em 09/03/2019

Ale é simplesmente incrível!

Desde o nosso 1° encontro o santo já bateu com a Alê, pois ela nos deixou muito à vontade para contarmos nossa história. Ela é uma pessoa maravilhosa e uma profissional da mesma grandeza. Nossos convidados perguntaram, a mim e a minha esposa, se a Alê era uma amiga de longa data, tamanha foi a conexão que tivemos. Creio que uma opinião aqui vai faltar espaço para o tamanho da gratidão e consideração que temos pela Alê, mas uma coisa posso garantir a quem está lendo este relato: Se você está pensando em contratar uma cerimonialista para o seu casamento, você acabou de achar a melhor de todas! Obrigado por tudo Alê, um grande beijo no seu coração!! Danilo Schulz e Renata Schulz.

Enviado a 14/04/2020
  • Talita

Talita · Se casou em 09/03/2019

Foi a melhor escolha da minha vida!

A Alexandra é uma profissional incrível! Desde o início foi super carismática e atenciosa conosco. Nos ajudou com os votos e todos os detalhes. No dia do casamento fez mais do que estava no contrato. Isso se chama amor pelo trabalho.
    Tenho certeza que você verá através do olhar dela o tanto de amor e sabedoria que ela transmite. Agradeço a Deus por ter te conhecido e feito meu casamento com muito carinho. E saiba que você sempre estará em nosso coração. Obrigada mais uma vez por tudo.

Enviado a 30/05/2019

Gabriela A. · Se casou em 02/03/2019

A mais linda e emocionante cerimônia, fez todos os nossos convidados se emocionarem.

Alê é fantástica, encantada, iluminou nossa cerimônia com seu canto e palavras.
    Você fez toda diferença.

Enviado a 30/05/2019