Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella

54 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella

Cinthia M. · Se casou em 21/01/2020

Cerimônia incrível

A Ale foi maravilhosa, emocionou a todos, disse palavras sinceras e com muita verdade nelas, pra nós foi um dia inesquecível que sempre ficará eternizado na memória! Super recomendo!

Enviado a 06/02/2020

Respondido por Mestre de Cerimônias Alexandra Pradella:

Cinthia e Caio, que casal lindo, puro sorriso, emoção e as lágrimas que queriam cair, lembra, Cin? Vocês estarão para sempre na minha história, amo vocês e sua linda família! Muito obrigada, querida.
  • Najla

Najla · Se casou em 17/12/2019

Maravilhosa!

Meu Deus o que falar da Ale! Simplesmente maravilhosa! Ela foi a pessoa certa para o nossa casamento, melhor escolha impossível!

Conheci a Ale no dia do casamento (pois moro fora e tive provas tudo ao mesmo tempo, então a minha irma contratou ela)...
    Emfim, a cerimônia foi tão especial, tão linda que parecia que ela nos conhecia, as palavras dela, a entonação, todo mundo chorrou no casamento inclusive os meninos gringos, para a nossa surpresa. O meu marido e a familia dele ficaram impressionados falando que nem precisava de tradução, pois quando ela falava ele sentia e na tradução.
    Não tinha marcado tanto quanto as palavras e a energia dela (o casamento foi em português e tradução para o Czech) . Eu sentia que ela nos conhecia, todo mundo ficou me perguntando dela, o meu marido falou "você não tinha me falado dessa sua amiga ainda. Isso é para vocês verem o quanto foi especial, foi mágico, foi único!
    O casamento foi maravilho, eu recomendo para todos e se depender de mim todos os meus amigos e familiares so vão se casar com a Ale.

Super recomendo de olhos fechados e na minha próxima visita ao Brasil vou fazer questão de revê-la ;)

Boa sorte e sucesso para você Ale e obrigada por marca a minha vida dessa maneira tão única e especial. Um grande beijo no seu coração :*

Enviado a 11/02/2020
  • Renata

Renata M. · Se casou em 06/12/2019

Excelente Cerimonialista, nota 10

Muito profissional, agradeço a dedicação para tudo dar certo... Foi lindo e emocionante.

• Daniele

Daniele N. · Se casou em 30/11/2019

Melhor celebrante do mundo!!

A Alexandra é uma pessoa excepcional e como profissional, ela não ficaria atrás. Alexandra nos acolheu de uma forma linda. Conseguiu captar toda nossa essência e nossos sentimentos e colocar na cerimônia de uma forma esplêndida, que fez todo mundo chorar e se emocionar de um jeito que eu nunca vi em nenhuma cerimônia!! Ter a Alexandra como celebrante foi uma das melhores escolhas que eu e o Guilherme poderíamos ter feito. A gente a recomenda de olhos fechados!! É a melhor profissional e a melhor pessoa e sabe usar as palavras como ninguém!
    Muito obrigada, Alê, por todo o seu amor, carinho e profissionalismo com a gente. Somos gratos por você ter cruzado o nosso caminho. Muito sucesso e que você encante mais casais e cerimônias por aí.

Beijos, Dani e Gui ♥

Enviado a 26/02/2020
  • Jacqueline

Jacqueline C. · Se casou em 23/11/2019

Maravilhosa

A Alexandra é única!!! Desde o dia que nos conhecemos e fizemos a contratação tive a certeza da excelente profissional que íamos ter em nossa cerimonia, e ela não deixou a desejar pelo contrario foi muio além do que esperávamos. Ela conseguiu passar o que sentíamos um pelo outro em palavras com mensagens lindas. Todos amaram e emocionaram-se bastante. Foi realmente lindo, sem nenhuma falha, com boa tonalidade, sempre muito educada, atenciosa. Só temos a agradecer a ela pela linda cerimônia que realizou.

• Dayane

Dayane F. · Se casou em 16/11/2019

Cerimônia emocionante

A Alê é especial demais, feliz demais com a escolha que fizemos. Ela traduziu com riqueza de detalhes nossa história e nosso amor! Foi um sucesso total, uma emoção sem fim, sem palavras pra agradecer esse dia!

Enviado a 02/12/2019

Patricia O. · Se casou em 15/11/2019

Emocionante!

A Alexandra, como celebrante do nosso casamento, foi mais que um sonho, ela soube falar da nossa história e do nosso amor como ninguém, emocionou não apenas nós como todos os convidados que dividiram conosco esse momento. Durante toda a festa e nos dias seguintes recebemos elogios da cerimônia. Ale, você é perfeita, indico seu trabalho sem sombra de dúvidas porque você faz com tanto amor e carinho que é impossível não se emocionar! Por mim, casaria com você celebrando todos os dias! Deus abençoe você muito, muito!

Enviado a 21/11/2019
  • Natália

Natália C. · Se casou em 28/09/2019

Amor a primeira visita rsrs

Ale, quando fomos visita-la a primeira vez e você nos apresentou um texto de uma outra celebração que tinha feito, ficamos emocionados. Parecia que o texto já tinha sido feito para nós. A delicadeza e sutileza das palavras foi de fato amor a primeira visita. E para completar na nossa cerimônia, só emoção. Ainda hoje recebemos elogios da cerimônia, as pessoas nos dizem que nunca tinham estado em outro casamento com uma cerimônia tão linda e leve. E que se emocionaram do início ao fim. A forma que você conduziu e traduziu toda nossa história foi maravilhosa. Guardaremos para sempre em nossos corações. Você é luz, Ale. Muito obrigada por tudo.

• Lucas

Lucas O. · Se casou em 14/09/2019

Nosso casamento perfeito

Não poderíamos ter escolhido profissional melhor para nossa cerimônia, nosso casamento foi intimista, com poucos convidados e tudo foi escolhido a dedo.
    A Alexandra soube fazer todos se emocionarem com seu discurso, e inclusive se emocionou com nossos votos, foi como ter alguém da família contando nossa historia.
    Tudo foi perfeito como a gente pediu, esse momento único nas nossas vidas não poderia ter sido vivido com outra pessoa.

Enviado a 26/02/2020

Roberta N. · Se casou em 08/09/2019

Melhor celebrante.

A nossa experiência com a Alexandra, foi fantástica. Já havíamos assistido a uma cerimônia e ficamos encantado com todo o desenrolar. No nosso não foi diferente. Desde o primeiro encontro que fizemos para nos conhecermos, o olhar já brilhou. E no dia... ahhhh foi muito lindo. Ela nos descreveu perfeitamente e envolveu a todos durante a cerimônia. Recebi várias mensagens, nos parabenizando pela linda cerimônia. Foi algo mágico!!! E por isso nossa gratidão será eterna. E com certeza recomendo a você que esta lendo este comentário.

Enviado a 03/03/2020