Marcos Lopes - Celebrante

Opiniões de Marcos Lopes - Celebrante

• Carlos

Carlos B. · Se casou em 29/11/2020

Além do pouco contato direto devido a pandemia, nossas conversas sempre por vídeo chamada ou mensagens. Mesmo assim, foi muito atencioso e sempre preocupado com nós, até horas antes do casamento ele preocupado mandou mensagem falando que faltava algumas coisas que na correria acabamos esquecendo. Enfim, um profissional exemplar. Como já havia dito a ele, pra mim e para a grande maioria dos convidados foi a melhor parte do casamento, não era uma coisa mecânica, mas sim algo descontraído que quebrava o nervosismo e arrancava até sorrisos. Devido a isso, super indico.
    Muito obrigado. E que deus possa te abençoar, para que você continue a fazer o seu trabalho que pra mim foi perfeito, e faça mais pessoas como eu e Ana felizes e satisfeitos. Grande abraço.

Enviado a 09/12/2020

Amanda S. · Se casou em 28/11/2020

Casamento Amanda e Álvaro

Sem palavras, simplesmente maravilhoso, um excelente profissional, recomendaria um milhão de vezes! Super grata pela atenção e pelo carinho.

Enviado a 30/11/2020
  • Cintia

Cintia · Se casou em 21/11/2020

Um dia mágico

Minha expectativa foi além do que esperava, maravilhoso um profissional excelente. A cerimônia foi muito linda que será lembrada a cada dia com muita uma felicidade. Muito obrigado Marcos por fazer do nosso dia tão lindo e especial.

Enviado a 01/12/2020
  • Lighia

Lighia · Se casou em 20/11/2020

Cerimônia emocionante do começo ao fim

Carinhoso, responsável, contagiou todos em uma cerimônia emocionante! Desde que os conhecemos sabíamos que é o celebrante ideal, nos acompanhou durante um ano com educação e gentileza ímpares e nos apoiou em momentos delicados. Desejamos que muitos outros casais tenham a oportunidade de ter um casamento tão especial como nosso, conduzido por ele.

Enviado a 22/11/2020

Carlos M. · Se casou em 14/11/2020

Muito simpático e profisisonal

Muito bom o serviço do Marcos recomendo a todos, muito profissional e educado!

Enviado a 30/11/2020
  • Janete

Janete M. · Se casou em 31/10/2020

Tudo perfeito!

Não tenho palavras o suficiente que possam expressar tamanha satisfação e felicidade pelo trabalho do Marcos! Assim, foi muito mais do que imaginamos, foi tudo perfeito, um ótimo profissional que tem tudo para ser o melhor celebrante! Recomendo de olhos fechados, muito muito obrigada por tudo, pela perfeição, não teve um convidado que não tenha elogiado o trabalho dele!

Enviado a 05/11/2020
  • Caio

Caio · Se casou em 24/10/2020

A melhor escolha

Marcos é um profissional excelente, extremamente atencioso e dedicado. Desde o início transmitiu muita confiança e credibilidade do seu trabalho. Foi lindo ver a nossa história e o nosso sentimento transformado em palavras. Recomendo muito a contratação, pois foi uma das melhores escolhas que fizemos! Obrigado por fazer parte da nossa história!

Enviado a 04/01/2021
  • Gabriella

Gabriella · Se casou em 24/10/2020

Cerimônia encantadora

Desde o momento em que fechamos, o Marcos foi super solícito com quaisquer dúvidas ou orientações que precisamos, e fez uma cerimônia totalmente personalizada e valorizando nossa história.
    No dia do evento, transmitiu a paz e o amor de nosso casamento com palavras lindas, envolventes e com muito acolhimento a todos os presentes.
    Para resumir, um trabalho muito além de profissional, é pessoal e humano, tudo feito com um grande sorriso no rosto!

Enviado a 28/10/2020

Karla L. · Se casou em 17/10/2020

Recomendo o celebrante

Ele é muito simpático, pontual, entrosado, gentil, responsável, super recomendo.

Enviado a 20/10/2020
  • Katia

Katia A. · Se casou em 11/10/2020

Super simpático, ótimo profissional, fala muito bem.

Sem palavras, ele fez o meu dia mais perfeito, só gratidão pelo profissionalismo.

Enviado a 29/10/2020